Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

É esse comportamento que impede o debate. É o comportamento que não se espera de quem tem 35 anos.

Qual o comportamento que se espera de mim? De ódio?

Postado

Eu confesso que hoje vim ao fórum disposto a mudar meu comportamento. Nos tópicos que näo encheram meu saco nem pegaram no meu pé tudo tá ocorrendo bem mas nesse aqui tá flórida.

Eu chego tem um clone Torfete. Tento falar qualquer coisa e a galera desce o pau em mim. Assumem que me odeiam. Aí só me resta defender-me mesmo.

Ou seja, como vou mudar meu comportamento se näo me däo uma chance?

Postado

@Isabela R. quero pedir desculpas pelo modo como venho agido nos últimos dias. O que eu fiz näo foi certo e você tem todo o direito de estar chateada comigo. Eu a respeito e admiro principalmente pelo facto de, em alguns aspectos, pensarmos parecido. Desculpe pelo ocorrido. Näo foi certo da minha parte.

Como disse o Ryan Atwood em The O.C., "Eu näo posso mudar de onde vim mas posso escolher para onde vou.". O que eu fiz tá feito, näo posso mudar. O que posso fazer é, daqui pra frente, tratá-la com o respeito que você merece.

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Eu confesso que hoje vim ao fórum disposto a mudar meu comportamento. Nos tópicos que näo encheram meu saco nem pegaram no meu pé tudo tá ocorrendo bem mas nesse aqui tá flórida.

Eu chego tem um clone Torfete. Tento falar qualquer coisa e a galera desce o pau em mim. Assumem que me odeiam. Aí só me resta defender-me mesmo.

Ou seja, como vou mudar meu comportamento se näo me däo uma chance?

Se você mudar de verdade, podemos todos ser amigos. Eu não guardo rancor. Muda e vamos fazer um churrasco lá em casa. Traga a maionese que nós providenciamos o resto.

14 minutos atrás, 1dayumay disse:

Fazia tempo q não entrava nesse tópico, voltei umas 10 páginas e é tudo "treta" <_<

Eu tentei resgatar o assunto do tópico várias vezes. Tem uma galera que curte uma treta.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Se você mudar de verdade, podemos todos ser amigos. Eu não guardo rancor. Muda e vamos fazer um churrasco lá em casa. Traga a maionese que nós providenciamos o resto.

Prometo me comportar sim. Avise para seus súditos a galera para pegarem mais leve. (Brincadeirinha de leve afinal ainda sou o Torf)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...