Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Torfete disse:

e vc é o cara que queria bater no outro usuario no tatame por causa de um forum virtual..

vc realmente é o alpha do fórum.

O torf alpha? kkkkkkk, o torf é o mais beta que já vimos, só quer causar discordia no fórum pq não tem nada pra fazer.

cara, tu criou uma conta no fórum só pra xingar o cara hahahaha

get a life dude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu me sinto linsojeado que estejam criando contas em minha homenagem. Conta já devidamente denunciada como clone pois é óbvio que a pessoa criou um clone porque näo teve coragem de falar o que pensa se expondo, como eu falo.

Mas, voltando ao assunto do tópico, estou pensando em compartilhar as inúmeras histórias da minha vida entre os anos de 2002 e 2008. Talvez assim deixem de ver-me como um chato. =)

Editado por Torf
Link para o comentário

Muito sensato mesmo pegar uma foto minha postada em outro lugar, postar nesse tópico sem o meu conhecimento e ainda falar que eu só tô aqui pra chamar a atenção kkk mas enfim, deixa pra lá porque não vale a pena ficar discutindo por algo tão bobinho como esse assunto. 

Link para o comentário

Muito sensato mesmo pegar uma foto minha postada em outro lugar, postar nesse tópico sem o meu conhecimento e ainda falar que eu só tô aqui pra chamar a atenção kkk mas enfim, deixa pra lá porque não vale a pena ficar discutindo por algo tão bobinho como esse assunto. 

Isabela,

O Torf quer Te pedir desculpas Te oferecendo um jantar. Voce aceitaria Como um recomeco e tom amistoso ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Wolky disse:

Percebo que minha vida ta uma merda quando fico olhando tretas num forum em vez de fazer algo de útil kkkkk

Quando você pensar que sua vida tá uma merda se lembra que tem gente que cria perfil aqui no fórum só pra falar de mim...

Link para o comentário

24 minutos atrás, DakarNergens disse:

Isabela,

O Torf quer Te pedir desculpas Te oferecendo um jantar. Voce aceitaria Como um recomeco e tom amistoso ?

Meu, tu é triste kkkk só querendo ver o circo pegar fogo.

Link para o comentário

Em 06/08/2016 at 15:24, MisterMasterOfShadow disse:

Wicca, não deveria nem perder meu tempo com esse fórum (que tem um monte de usuários que vivem em um conto de fadas), mas eu tive que criar essa conta aqui porque você escreveu muita besteira.

Em 06/08/2016 at 16:06, MisterMasterOfShadow disse:

O Torf tem razão. Aqui, nesse fórum, tem um monte de babacas que ficam dando péssimas instruções de como se comportar na sociedade. Apenas 0,1% de doutrinadores escapam dessa babaquice.

Racho de dar risada com esses caras que condenam o fórum/post e mesmo assim lêem os posts e ainda criam conta pra criticar.

Em 06/08/2016 at 23:03, Emelianenko disse:

Amigos, peço desculpas pra vir aqui desabafar algo assim.

Como disse aqui há uns dias, terminei um namoro de três anos. Ocorre que anteontem fiquei com uma mina. Ficamos no sofá, amassos, peitos e etc. MAAAAS caras, já passei por isso e tô passando de novo. É engraçado, mas só fico excitado com minha namorada (hoje, ex). Eu a beijava e já ficava excitado. Com as outras, nem as tocando. 

Sei que não é nenhum problema fisiológico, mas sim, psíquico, pois como disse, com minha ex as coisas rolavam normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece quando estou com outra. Não sou "broxa" pois não chego a tentar o ato sexual, pelo simples fato de não ficar excitado, aí me contenho só nos beijos e não avanço em nada. Não queria tbm ir a um psicólogo pra resolver isso, até porque nem sei como conversar com meus pais para marcar uma consulta por tal motivo. 

Alguém já passou por isso é poderia me ajudar? 

Postei novamente pois antes estava havendo uma discussão por aqui.

Eu já brochei uma vez. Tipo, porque e não estava esperando fazer sexo naquele dia, a mina me pegou de surpresa, e eu era novo, super beta. Vendo seu post me identifico com alguns receios que tenho, nunca traí minha mulher com sexo com outra, mas penso que se um dia isso acontecer (não pretendo) posso brochar, pois com ela também sinto uma sintonia maior no sexo do que com as outras que fiz.

Acho que pra resolver seu problema, vc nao deve marcar sexo com ninguém, deve deixar rolar, e evitar pegar essas minas taradas q querem comandar, porque são as que mais broxam os inseguros. Pegue uma mina tímida, insegura e dê os amassos, se o p@u ficar duro comece a induzir ao sexo. 

Acho que como falaram com o tempo isso se resolve. Outra dica que te dou é tentar pegar uma mina bêbado(de fogueira) , normalmente quando a gente ta assim a gente taca mais o fod@-se pra tudo e fica mais tarado. Mas isso é só um teste, porque depois que vc comer uma mina bêbado, vc terá mais coragem de comer essa mesma mina são.

1 hora atrás, cormaya disse:

torf é o cara mais sensato do fórum

Só de vc ter essa opinião já prova que é o maior beta entre nós. Torf realmente é um cara muito inteligente, isso é inegável, mas ele tem esses terríveis defeitos: hatear tudo, discordar por birra ou propósito e pirraçar.

Isso o torna um cara chato, se ele usasse a inteligência a seu favor, esses 11.000 posts teriam 22.000 likes, ele seria disparado o usuário com mais likes do fórum (que sei que essa é sim a meta dele), superando de goleada seu maior rival, o frango.

55 minutos atrás, Torf disse:

Eu me sinto linsojeado que estejam criando contas em minha homenagem. Conta já devidamente denunciada como clone pois é óbvio que a pessoa criou um clone porque näo teve coragem de falar o que pensa se expondo, como eu falo.

Se expondo mano? A gente não sabe teu nome, não vimos seu rosto. Isso é se expor?

Link para o comentário

Meu, tu é triste kkkk só querendo ver o circo pegar fogo.

Eu to rindo prq eh engracado. O Torf eh chato Mas nao eh ruim. No fim, todo mundo Aqui eh colega e estamos Aqui pra nos divertir e compartilhar experiencias.

Vamos manter o clima Bom. A vida fora da virtual Ja eh bem casca.

Abs em todos

Link para o comentário

2 minutos atrás, CassioGolden disse:

Se expondo mano? A gente não sabe teu nome, não vimos seu rosto. Isso é se expor?

Eu sou chamado de chato, otário, babaca diariamente...

3 minutos atrás, DakarNergens disse:

O Torf eh chato Mas nao eh ruim.

Eu aceito o elogio(?). =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...