Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, MrCrowley disse:

Parei de ler em "o torf tem razão".

É claro. Tá na cara que você tem imaturidade. Que criança mais mimada. E olha quantos pontos o cara possui? 1225? Meu Senhor.... Esse fórum é uma completa escória. Um cara com um grande nível de pontuação sendo uma criança.... Essa foi boa.

Vocês vivem disso. Vivem da ilusão. Vivem em um mundo virtual. Wicca, você vive nesse mundo. Escreve bobagens para ver a reação dos outros? Nossa, cara, como você é evoluído

Choro, Wicca, porque vocês estão em um buraco. Um buraco de imaturidade tão profunda que conduz ao abismo de uma ordem estatal. Os valores adotados nesse fórum são uma depravação total para um outro fórum estrangeiro análogo a este.

Editado por MisterMasterOfShadow

Publicidade

Postado (editado)

Eu posso resumir vocês nessa frase aqui: "Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Não. Filosofia é uma boa matéria que deve ser estudada, mas não faço o bacharelado da mesma.

Até logo, debochado.

Editado por MisterMasterOfShadow
Postado

MisterMasterOfShadow

• Iniciante
  •  
  • MisterMasterOfShadow
  • Membro
  •  0
  • 0 posts

Ainda tá na fase de revolta da adolescência. Vou relevar.

Criar uma conta no fórum só pra querer cagar regra é assinar um atestado da infantilidade que vc tanto enxerga nos outros. Ficar assim incomodado com alguns posts no off-topic em um fórum de musculação na internet só mostra que você tá com muito tempo sobrando. Vai ler um livro, capinar um lote, ajudar tua mãe a lavar a louça....

Postado
15 minutos atrás, MrCrowley disse:

Ficar assim incomodado com alguns posts no off-topic em um fórum de musculação na internet só mostra que você tá com muito tempo sobrando.

Ué, você se incomoda com meus posts tanto é que há inúmeros posts onde a única coisa que você escreve é que eu sou chato...

Isso só mostra que você tá com muito tempo sobrando.

Postado

Torf

Membro ouro 2

Torf

• Membro

6.215

11.531 posts

•  
  • Objetivo:Manutenção da saúde

Peso:84 Kg

Altura:1,78 m

Amigo, não sei porque estão falando que sou chato e tal. tu por exemplo me acha chato?

só uma brincadeira com o torfão

Postado
1 minuto atrás, GhostGainer disse:

Amigo, não sei porque estão falando que sou chato e tal. tu por exemplo me acha chato?

Ocultar conteúdo

só uma brincadeira com o torfão

002.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...