Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Alpha123 disse:

Tu não sabe ler?

Expliquei o motivo de ter criado a conta no primeiro parágrafo...

E aproveitou o embalo para me chamar de chato! 

S2

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Alpha123 disse:

Isabela, criei a conta só para dizer que te pegava.

O Torf é realmente muito chato, sempre foi. Chato e pedante. É um pseudo por excelência.

Tirando algumas raras, bem raras exceções, vocês são irremediavelmente betas.

E não sei porquê não me esquecem, porra.

Tiveram a audácia de me summonar... os caras foram me buscar lá no grupo pra mostrar que vocês são incapazes de me esquecer.

#paz

Eita, valeu kkk (?)

Postado

Bem, haja vista o Iceman näo ser usuário do fórum, acho que o que vou falar abaixo näo é contra as regras...

3 – Ofensas. Usuários que utilizarem palavras de baixo calão para se dirigir a outros usuários serão suspensos. Isto também é válido para quem responder ofensas com outras ofensas.

O Iceman é um OTÁRIO!!!

Postado
10 horas atrás, Alpha123 disse:

Isabela, criei a conta só para dizer que te pegava.

O Torf é realmente muito chato, sempre foi. Chato e pedante. É um pseudo por excelência.

Tirando algumas raras, bem raras exceções, vocês são irremediavelmente betas.

E não sei porquê não me esquecem, porra.

Tiveram a audácia de me summonar... os caras foram me buscar lá no grupo pra mostrar que vocês são incapazes de me esquecer.

#paz

Spoiler

por-do-sol-do-amor-da-forma-do-corao-da-

Postado
6 minutos atrás, Wicca disse:

Vem com brincadeirinha pra cima de mim vem, bobeia na minha pra ver q agora tou pistola

vc gosta de cachorro quente?

Você consome entorpecentes? Kkk. 

Postado
12 horas atrás, Alpha123 disse:

o torf não é chato, ele é aquela tia do final de semana que pergunta como está as namoradinhas, ou aquela tia que fala que vc está mais magro, ele é mais do que chato, enfim..

Postado
3 minutos atrás, Wicca disse:

como assim?

isso é um insulto?

se liga guria

Tu parece um amigo meu que é doidão kkk ninguém entende nada do que ele fala, mas diverte as pessoas e, no final, ninguém liga pra doideira dele :P

Postado (editado)
20 minutos atrás, Wicca disse:

Vc parece minha amiga q é safada kkk ninguém liga pra ela, mas dá pra todo mundo e no final todo mundo faz suruba hahha

mas adoro ela, uma flor

manda whats no pv, gostei da sua fotos, aproveita q tou na pista, fui chifrado ontem

cara, tudo b em que vc é um virgem que nunca beijou nem pegou ninguém, e deve ter uns 20 anos, mas cara, mais respeito...

vai jogar seus jogos, vou lhe denunciar, e espero que os outros membros façam o mesmo.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...