Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

pq vc é manicure.

Ah tá... Já você prefere que a sua mulher saia pra ir fazer as unhas. Ela pega carona com um gordinho numa saveiro?

Postado
1 minuto atrás, Wicca disse:

é sério, vou contar a história inteira, é bem longa

antes eu era mt beta, atédois anos atras.

18 anos e era bv, ai apareceu essa mina, ela era a mais gata do colégio, conheci ela na festa junina, dancei com ela na quadrilha pq o par dela faltou, ai me apaixonei, fiz de tudo por ela, só era zuado, até q um dia tava na casa da minha vó, minha vó é bem rica, dona de concessionária e tals (sou de família rica), a menina passou na rua eu chamei e passamos a tarde conversando e vendo tv. A partir desse dia ela me conheceu de verdade e se apaixonou, eu dava muitos presentes, tudo q pedia, ela realmente me amava, depois de 8 meses de namoro consegui fazer sexo, ela sempre foi mandona, e eu sempre acatei suas ordens, uns 2 meses depois veio com o papo do fio terra, fiquei puto na hora, ela fez greve de sexo eu n sabia como agir, até q conheci a real e o pua, me desenvolvi e me tornei um belo dum alpha, ela fazia o q eu mandava, só q em relação ao sexo eu era escravo, só tinha qd ela queria, 1x a cada 20 dias e olhe lá, como ela sempre foi de usar calcinha boxer, eu n gosto, falei q queria q ela usasse fio dental, pois me dá tesão e se  n usasse eu q ia fazer greve de sexo, fiquei mt tempo sem transar, parece q ela n ligava de ficar sem, até q descobri por um amigo q ela me traiu com um segurança, um negro enorme, musculoso e tals, fiquei puto na hora mas n contei pra ela, pois a amoe se ela descobrisse q eu sei mas n fiz nada ia me achar um beta, ela aceitou o lance do fio dental um tempo depois, só q começou a agir igual puta, sempre tinha churrasco em casa, ela entrava na piscina de fio dental cavado, as vezes era so ela de mulher e todos meus amigos fitando ela, dançava funk ate o chao, sentava no colo de todo mundo, era uma putinha, fiquei puto conversei bem sério com ela e acabou a putaria, ok. Então ela veio com essa ideia da lingerie fiquei puto na hora, mas n sou mais beta e tb quis uma opinião dos amigos de forum.

Só pra deixar claro, n sou mais beta, eu q mando na relaçao, so tou com esse problema

EHUAEHUAEHAUEHUAEHUAE para de tentar trollar cara.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Wicca disse:

Só pra deixar claro, n sou mais beta, eu q mando na relaçao, so tou com esse problema

Spoiler

ELA TAVA ME TRAINDO COM UM NEGRO ENORME...

Não, vc não é beta não, podeixa

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Ah tá... Já você prefere que a sua mulher saia pra ir fazer as unhas. Ela pega carona com um gordinho numa saveiro?

Não, mas toma cuidado torfizinho, lembre-se quando vc vai treinar, sua mulher pode ir fazer aeróbico com Ricardão. ou com o @FrangoEctomorfo

Postado
Agora, Wicca disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi engraçado, mas vc não é o kra q exige respeito?

tou falando sério, se n quer ajudar nao ajude, agora se é pra gozar na minha cara só vou ter o trabalho de denunciar o post

betosos

Exijo sim. Ele fica insinuando que a minha esposa tem um caso, eu vou defender a honra da minha família.

E eu näo tentei ajudar você näo? Eu fui o único que näo ri da sua cara e tentei dar conselhos honestos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...