Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, duh_prada disse:

Caralho, 3 dias sem entrar aqui e uns 100 posts de guerra de egos kkkkk

vamos adicionar um estrogeneo aí pra pararem as brigas

Mas é por causa de uns estrogênios altos mesmo essa briga de egos.

Publicidade

Postado
8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Ficar reclamando te faz chato igual o Torf, e vc não é um cara chato.

Agora ficou claro seu conceito de chato. É aquele que näo tem a mesma opiniäo que você. Aquele que näo concorda com tudo que você fala.

À partir do momento em que alguém que, geralmente, concorda consigo mostra uma opiniäo contrária você já rotula-o de chato. Näo no geral, no geral ele näo é chato, ele está sendo chato apenas no momento que discorda de si.

Interessante...

Postado
2 hours ago, danilorf said:

Mas que dá pra dar umas risadas com o Aquiles correndo atrás do Heitor em volta do muro, isso dá, hauhauhauhauahuahua.

Quanto ao filme, realmente é uma bosta.

Ahahahahha pois eh.. tem q correr msm.. viver pra lutar mais um dia :medieval:.. mas aparentemente ele n era esperto igual o Bino, e foi pego na cilada..

Eu até gosto do filme.. se vc ver ele como entretenimento brainless, é legal (sim, eu acho transformers legal! :blush:) ..Mas eu tenho que fazer igual eu fiz com muitos outros, e separar na cabeça o filme e o texto, e forçar meu cerebro pra não colocar os dois na mesma gaveta.. Pq se for pra colocar um do lado do outro.. aí fudeu o barraco..

O cinema eh cheio de bons personagens masculinos pra se aprender alguma coisa.. Quem n sente aquela emoçãozinha com o discurso do Maximus quando o imperador pede pra ele tirar o elmo, n tem espinha...

Postado

Criei a conta apenas para desabafar nesse tópico sobre o que aconteceu comigo recentemente...

Namoro a 2 anos, no entanto ela foi morar em outro estado devido a família etc.. Logo podemos se ver apenas 2 vezes no mês com sorte ! Estamos nessa em torno de 8 meses, realmente estamos compromissados com um ao outro, confiamos plenamente , planejamos o futuro sempre juntos..

Porém.. Eu estava planejando terminar esse relacionamento que é muito desgastante, não sabemos quando poderemos voltar a mesma rotina que tínhamos etc..  E aos poucos eu estava mudando o comportamento com ela pro choque não ser grande,eis que recebo a noticia de ser pai aos 19 anos e é nessa hora que minha quase caiu mas eu me mantive firme...

Os motivos são bem óbvios, estou no inicio  dos estudos, preparação pra vida profissional, não estou totalmente qualificado e integrado nesta area e logo  vou ter um filho com uma pessoa que já conheço, amo sim.. mas totalmente despreparado !

Não existe a menor possibilidade de morarmos juntos e eu fiquei mal, está me consumindo o fato de que ela vai ter que ser uma mãe "solteira" por um tempo indeterminado com o bebe até conseguirmos se estabilizar..

No meu pensamento, não adianta eu querer fazer besteira e largar tudo ( estudo, trabalho, etc) pra morar com ela, pode parecer meio arrogante mas eu penso que se eu for.. Vou voltar a estaca 0 e não poderei dar uma qualidade boa de vida para ambos.. Então levo comigo o principio de que me manterei focado nos estudos e trabalhos, para que o mais rápido possível tenha condição de permitir que a ela morar comigo...

Enquanto  a ela ? bem, a família é muito bem de vida,e ela já me disse que o que ela realmente quer é que eu siga o que sempre planejei, estude..trabalhe.. corra atras de ser alguém para termos uma condição boa de vida la na freeente..

Dada as circunstancias, o que fariam no meu lugar ? Não diria que estou perdido, mas ainda não caiu a ficha para quem planejava ter filhos aos 30..

Postado
26 minutos atrás, Carryon disse:

Criei a conta apenas para desabafar nesse tópico sobre o que aconteceu comigo recentemente...

Namoro a 2 anos, no entanto ela foi morar em outro estado devido a família etc.. Logo podemos se ver apenas 2 vezes no mês com sorte ! Estamos nessa em torno de 8 meses, realmente estamos compromissados com um ao outro, confiamos plenamente , planejamos o futuro sempre juntos..

Porém.. Eu estava planejando terminar esse relacionamento que é muito desgastante, não sabemos quando poderemos voltar a mesma rotina que tínhamos etc..  E aos poucos eu estava mudando o comportamento com ela pro choque não ser grande,eis que recebo a noticia de ser pai aos 19 anos e é nessa hora que minha quase caiu mas eu me mantive firme...

Os motivos são bem óbvios, estou no inicio  dos estudos, preparação pra vida profissional, não estou totalmente qualificado e integrado nesta area e logo  vou ter um filho com uma pessoa que já conheço, amo sim.. mas totalmente despreparado !

Não existe a menor possibilidade de morarmos juntos e eu fiquei mal, está me consumindo o fato de que ela vai ter que ser uma mãe "solteira" por um tempo indeterminado com o bebe até conseguirmos se estabilizar..

No meu pensamento, não adianta eu querer fazer besteira e largar tudo ( estudo, trabalho, etc) pra morar com ela, pode parecer meio arrogante mas eu penso que se eu for.. Vou voltar a estaca 0 e não poderei dar uma qualidade boa de vida para ambos.. Então levo comigo o principio de que me manterei focado nos estudos e trabalhos, para que o mais rápido possível tenha condição de permitir que a ela morar comigo...

Enquanto  a ela ? bem, a família é muito bem de vida,e ela já me disse que o que ela realmente quer é que eu siga o que sempre planejei, estude..trabalhe.. corra atras de ser alguém para termos uma condição boa de vida la na freeente..

Dada as circunstancias, o que fariam no meu lugar ? Não diria que estou perdido, mas ainda não caiu a ficha para quem planejava ter filhos aos 30..

Certeza que o filho é teu?

Postado
7 minutos atrás, John Reaper disse:

Cacete... Jura que vc veio nesse tópico perguntar pros caras oq eles fariam no seu lugar?

Quero só ver o tipo de conselho q vai surgir..

O que você faria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...