Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O homem diz a verdade

Postado
Agora, GhostGainer disse:

O homem diz a verdade

hahaha

Mas falando sério. Dinheiro não compra saúde. Eu li um livro de um bilionário com câncer. Uma tragédia. É como a paola oliveira chegar na sua casa querendo te dar só se vc tiver camisinha e vc não tem.

Postado (editado)
Em 04/02/2016 at 00:23, vizerdrix disse:

Rapaz, no Nordeste rola isso mesmo viu, quando fiquei em São Luís foi a mesma coisa, tu consegue fácil 3 encontros por semana com minas bem de boas. Não sei se é paranoia minha, mas sempre tive a impressão de que as mulheres do norte e do nordeste são muito mais receptivas e tranquilas do que as do sul, sudoeste e centro. 

Sem dúvidas. 

Eu morei 15 anos no norte e o resto no sul. As fêmeas do sul são fechadas e tímidas. Fora que as mulheres do norte e nordeste transam incrivelmente (trepam até na parede) enquanto as mulheres do sul são tábuas na cama.

8 horas atrás, Desafiante disse:

"Se você tem dinheiro, pode pagar alguém para dirigir seu carro, só que não pode pagar alguém para sofrer sua doença"

Steve Jobs

Ele é um bom exemplo de bilionário com câncer.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado
58 minutos atrás, lucasf21 disse:

Na real, as garotas acham feio aquelew bodybuilding grande (digo os do Br) ou aquele papo de que é feio, broxa etc, é so desculpa pq elas não conseguem pegar um?

É a segunda opção claro, se um dia eu ver uma mulher dando um toco em um cara de uns 45 de braço eu volto aqui para relatar, claro que se o assunto for grana é outros 500.

Postado
1 minuto atrás, PledgedRampage disse:

Não, cara! Ele estava falando sobre a morte da mãe dele e sua superação -.-'

Ah tá...se ele chamasse a loirinha para sair, ela com certeza falaria que não, pois detesta homens bombados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...