Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

ow manos assiste alguem ai e diz se ta ensinando ou só vendendo

tem muita aaliação positiva

é do 50 tons de cinza, mesma estrategia...  pra vender o livro funcionou

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha:

Cabra macho em.

---

10 segredos de sucesso:

1. Jamais teria um emprego.
2. Venderia algum produto. Qualquer um: picolé, bala, bombom, relógio, pão etc. Identificaria o produto com o qual mais me identifico e estudaria tudo sobre ele.
3. Jamais me envolveria com pirâmides.
4. Numa segunda fase, depois de conquistar um pouquinho de capital, criaria modelos recorrentes de venda desse produto, tipo um serviço de entrega de pães todas as manhãs com consumidores associados. Me dedicaria a vender esse plano. Tudo sem muito capital, mas que me permitisse começar pequeno e sonhar grande e com escala.
5. Viveria com não mais do que 50% do que ganhasse para ampliar meu capital de giro.
6. Me dedicaria a estudar todas as fases do processo a fim de começar a fabricar meu próprio produto e investiria em minha própria marca.
7. Ampliaria meu mix de produtos.
8. Criaria canais de distribuição alternativos, por exemplo, franquias, online, venda direta, B2B etc.
9. No auge da companhia, venderia para um fundo, banco ou concorrente, embolsando uma enorme liquidez.
10. Com 5% do capital conquistado, começaria tudo de novo e investiria os 95% em investimentos conservadores em moeda estrangeira.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

5 horas atrás, planeta disse:

Nada impede o curso de ser bom, mas vou explicar a vocês o background por trás desses cursos da Internet (não todos, a maioria).

Quando aparece te alguma propaganda falando "Ganhei 5.000 na internet", saiba que é verdade.

Mas como? Uma maneira lucrativa e simples:

Vendendo cursos online e ganhando comissão. 

Como funciona?

Cada site gera um link que te direciona para uma loja, onde caso você compre o curso, quem o fez ganha dinheiro(óbvio ahaeue), mas também quem te indicou, ou seja, o site em questão... por isso todos os sites vão exaltar esses cursos para te vende-los.

Pesquisei esse curso aqui, ele oferece 47 reais de comissão.

Repito, nada impede o curso de ser bom, mas acredito que tudo que ele ensina possa ser aprendido em outros lugares, e de graça, ou então alguém baixou todo o conteúdo dele e já disponibilizou gratuitamente em algum site de download meia boca.

Link para o comentário

Em 11/06/2016 at 11:04, CassioGolden disse:

Também concordo com tudo. O que me encuca é no casamento, como q um cara casado será ruim, mentiroso, sem carinho e sem romantismo ou atenção, sem elogiar a mulher. 

Então fica uma pergunta que gostaria muito que vocês respondessem. Como agir pra dominar sua esposa? 

Eu creio que não tem como você "dominar" sua esposa se você não se dominar. Acho que um bom começo é você manter sempre seu desenvolvimento pessoal latente.

Link para o comentário

10 horas atrás, planeta disse:

Tem no Puabase.

Pelo o que eu li é só mais um golpe de marketing,nada de mais.

Você aprende muito mais estudando pnl e videos da RSD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...