Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mudou sim.

Até o antebraço ganhou um pouco de massa.

Talvez tenha treinado.Porém, acredito que não..

Outro :

3monthcomparison.jpg

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

Na boa, depois dessa vou voltar a usar testo.

Planeta, vou comprar anastrozol daí fica tudo bem vai dar certo né.

Quer usar,use.

Só não vai fazer cagada, ou vai virar uma moça com belas tetas :D

-

Se quer uma dica :

Dose seus níveis hormonais.

Tenta elevar naturalmente.

Vê se muda seu humor,shape,etc

Depois se quiser, cicle .

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

Hoje uma coroa veio puxar assunto comigo.

Eu estava na fila do mercado pronto para ser atendido, daí ela tava atrás de mim, viu os vários pacotes de leite/aveia/manteiga e perguntou se eu malhava. Falei que sim, daí ela falou "ata é que eu vi a aveia daí pensei.." (engraçado foi ela associar a aveia com malhar e não o meu corpo já q eu tava de regata ~feels~). Daí ela comentou sobre aveia ser bom de manhã pq da energia e tal.. Falei que sim, mas que eu uso a aveia com ovo, pra fazer omelete ou panqueca, ela falou que não sabia dessa e que só usava canela, banana, etc.. Daí fomos conversando.. Uma hora perguntei se ela podia pagar minha bolsa pq eu tinha esquecido ~é 20 centavos~ , daí ela pagou, até que eu já estava colocando as paradas na bolsa e ela falou que esqueceu uma coisa e teve que voltar pro mercado pra pegar, nesse tempo fui embora. Falamos mais algumas coisas que não vem ao caso.

Eu até poderia esperar ela voltar, ir junto pra irmos conversando, mas sei lá, a mulher tinha idade pra ser minha mãe (aparentemente uns 45, mas não tava ruim de rosto/corpo não)

Postado
3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Hoje uma coroa veio puxar assunto comigo.

Eu estava na fila do mercado pronto para ser atendido, daí ela tava atrás de mim, viu os vários pacotes de leite/aveia/manteiga e perguntou se eu malhava. Falei que sim, daí ela falou "ata é que eu vi a aveia daí pensei.." (engraçado foi ela associar a aveia com malhar e não o meu corpo já q eu tava de regata ~feels~). Daí ela comentou sobre aveia ser bom de manhã pq da energia e tal.. Falei que sim, mas que eu uso a aveia com ovo, pra fazer omelete ou panqueca, ela falou que não sabia dessa e que só usava canela, banana, etc.. Daí fomos conversando.. Uma hora perguntei se ela podia pagar minha bolsa pq eu tinha esquecido ~é 20 centavos~ , daí ela pagou, até que eu já estava colocando as paradas na bolsa e ela falou que esqueceu uma coisa e teve que voltar pro mercado pra pegar, nesse tempo fui embora. Falamos mais algumas coisas que não vem ao caso.

Eu até poderia esperar ela voltar, ir junto pra irmos conversando, mas sei lá, a mulher tinha idade pra ser minha mãe (aparentemente uns 45, mas não tava ruim de rosto/corpo não)

Devia ter pego o número dela.

Mas saiu no lucro com a experiência para utilizar na próxima vez.Além dos 20 centavos,claro. rs

Postado
1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Se muda pra bahia man dizem que la a putaria rola solta kkk

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Fala sério. Será que tem alguma coisa tão diferente acontecendo em outros estados do Brasil?
Aqui no sul dizer que quem chega vai levar é uma piada, cara. O esporte preferido das mulheres aqui é dar toco.

Tá fácil pegar mulher eim, é só chegar que leva?

Cara, acho que de região pra região muda mesmo, porque moro na bahia e aqui é bom pra pegar mulher.

Mas as gaúchas que imigraram aqui são difíceis mesmo.

Spoiler para o Almeida.

https://www.youtube.com/results?search_query=feio+pegando+mulher

https://www.google.com.br/search?q=como+pegar+mulher+sendo+feio&oq=como+pegar+mulher+sendo+feio&aqs=chrome..69i57.3783j0j4&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

planeta

giphy.gif

17 minutos atrás, Chrys disse:

O vitimismo que alguns pregam aqui, simplesmente não vai mudar em nada sua condição, se querem ouvir um "que pena que vê é feio, que pena que não tem dinheiro, etc", ouçam, mas isso só vai levar pra baixo. Tenham autoconfiança, melhor ser chamado de metido por reconhecer suas qualidades que ser chamado de coitado por só viver a sombra dos defeitos. Mulheres estão aí, esperando por sexo tanto quanto vocês. Mulher quando quer dar, ela te busca, te da carona, paga (não estou dizendo pra serem sustentados por mulher, é apenas um exemplo) seu ingresso, te convida até pra teatro, sai da casa dela no meio da noite pra dormir contigo contigo na casa da tua tia, que você teve que convencer a emprestar um dos quartos porque já estourou a cota de quartos de hotel no teu orçamento (true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Aprendam a levar menos a sério os problemas e acreditarem mais em si mesmo. Oxi!   

Caralho, tragam dois Oscars pra esse cara agora.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...