Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, A_Almeida disse:

Não é que se resume ao formato do rosto. Mas o rosto é um sinal externo. Concordo que alfa é questão de dominância. Agora, quem lhe parece mais dominante?

aqui o almeida está cerrto

aparencia de virilidade...

no primeiro momento a aparencia é a primeira inforação.. a mulher quando vê um homem a primeira coisa que nota é linguagem corporal e se é muito gordo . essas coisas te tiram do radar de 95% das mulheres

o gordo que pega mulherada, tem varios,  pega no ciclo social, pq é muito carismatico, ou pq é rico e muio assertivo, como se fosse um empresário top ou presidente de empresas grandes, chega mandando na parada em todo lugar age como dono do mundo

linguagem corporal, musculos, queixo quadrado e barba são sinais de aparencia de virilidade sim...

não garante nada mas  a maioria dos mais alfas físicos tem essas características

percebam que existem tambem alfas sociais sem nada fisicamente viril... mas são dotados de inteligencia, carisma e persuasao acima muito acima da media

12 horas atrás, A_Almeida disse:

até padre, que não deveria envolver atração física, se dá melhor quando é bonito

499468d128c15.jpg

se mata cara

esse cara é inteligentíssimo, carismático, tem oratória TOP e ainda é cantor se não me engano

provavelmente faz celibato a bastante tempo..  eu não coloco a mao no fogo obvio mas em teoria ele deveria ser nofapiano hardmode... tipo ghandi, não goza mesmo... energia sexual transforma o cara se ele souber direcionar

Publicidade

Postado

Tem homem babaca que acredita no papo das mulheres de que "tá faltando homem no mercado". Tem um monte de homem dando em cima de todas as mulheres, nenhuma mulher passa um dia sem ser xavecada, se elas realmente quisessem transar era só estalar os dedos e escolher o parceiro.

Então o que elas realmente querem dizer é que falta homem rico e bonito que esteja à altura do ego inflado delas. Elas dão toco em 10 caras na noite e saem falando que "tá faltando homem."

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

aqui o almeida está cerrto

aparencia de virilidade...

O mesmo cara que tem aquela aparência intimidadora para outros homens é o que atrai as mulheres.

Ter cara de bonzinho inofensivo não é atraente. Mulher gosta de homem com cara de assassino.

Postado
16 minutos atrás, A_Almeida disse:

O mesmo cara que tem aquela aparência intimidadora para outros homens é o que atrai as mulheres.

Ter cara de bonzinho inofensivo não é atraente. Mulher gosta de homem com cara de assassino.

Isso é verdade.

Mas talvez não seja a cara,entende ?

E se a auto confiança que ela transmite .

Postado
25 minutos atrás, A_Almeida disse:

Fui num show essa sexta,tinha mais mulher do que homem,e a maioria dos homens era frouxo que nem você assim,os medianos que chegavam junto pegavam mulher gata demais.Alguns até sem falar nada,só chegavam e beijavam.

Postado
3 minutos atrás, Jon Jones disse:

Fui num show essa sexta,tinha mais mulher do que homem,e a maioria dos homens era frouxo que nem você assim,os medianos que chegavam junto pegavam mulher gata demais.Alguns até sem falar nada,só chegavam e beijavam.

Provavelmente eram bonitos que você chama de mediano. Por que pra chegar beijando assim sem falar nada daí dependo só da atratividade física mesmo. De qualquer forma, sendo mediano o que vai fazer diferença é a confiança mesmo. Entre os medianos, o desempate se dá no comportamento, nas atitudes, concordo plenamente. Mas com o feio não é bem assim. Eu se fosse mediano com certeza teria uma namorada por que eu ganho bem e tenho bom papo. As mulheres não me dão moral por que sou feio mesmo, mas já estou pensando em cirurgia plástica daqui uns 2 anos depois que eu tirar o aparelho dos dentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...