Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

e foda isso. Por isso qnd eu namorar quero uma mina timida, que nao sai de casa e com poucos amigos haha

Na vrdd os cara que eu conheço que pegam mulher pakas, escolhem esse tipo de mina pra namorar... Acho que e melhor pra trair, elas tbm tem baixas auto-estima, ai msm ela descobrindo que e corna ela nao termina!

Eu acho maior sacanagem traiçao! Mais quando aparece uma ppkinha homem dificilmente conseguem se segurar! 

Essa mina que eu namorei, eu so chifrei ela 1x, pq eu esqueci que tinha namorada e peguei uma mina, tipo qem esqece que tem namorada? eu fiquei meio mal por isso kk

Na segunda vez apareceu uma mina gatinha pra min pegar, e eu nao queria chifrar ela kkkkkkkkkkkk, ai eu disse para ela, Muie eu sei que vc quer me trair, vou te dar 3 dias pra vc pegar quem vc quiser! vms terminar por 3 dias! ela disse que nao queria mais eu terminei na marra! Ai peguei a mina, Ela descobriu pq o BestFriend dela estudava na minha sala e viu eu conversando com a mina pelo celular atras de min e contou pra ela! ela ficou 1 semana sem olhar na minha cara, eu ia beijar ela e ela virava o rosto! mais ela me perdoou, so que acho que ela retribuiu com chifre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu atualmente acho que foi mancada com ela, e acho que isso pode ter colaborado para ela terminar comigo.

Editado por Bigvitinho

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

como assim, haeuaheu o beta tem que ter cara de mongol?

Postado (editado)
11 horas atrás, Gekko disse:

Nãããão, shape não chama atenção de mulher não, shape não é nem 1/5 do que é preciso pra pegar uma garota

Não cara, que isso, antes de gravar esse vídeo ele entrou no fórum da REAL, depois deu uma lidinha em um pouco de PUA, além de ter adquirido um conhecimento enorme e saber todos os princípios que regem a interação social, ele estava se sentindo com um poder sem limites e dizendo frases mentais como "Eu posso, eu sou, eu vou!" , todos os pensamentos internos dele estavam sendo exteriorizados por aqueles que estavam ao seu redor, por isso teve sucesso em sua empreitada.

:rolleyes:

1 minuto atrás, Flex W. disse:

como assim, haeuaheu o beta tem que ter cara de mongol?

Que isso cara! Ele pretende ser Astronauta da NASA, está no topo da pirâmide social, o que vale é a intenção, mesmo que nunca consiga. Hum, mais respeito!! 

Editado por Tanin
Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

qTsd4Mr.jpg

BETA                                                   ALFA

A aparencia pouco importa! Brad Pitt disse que quando ele chegou em Hollywood ele estava tendo problemas em arrumar encontro! Porra Brad Pitt quando era lindo (de acordo com as mulheres), quando eera lindo tendo dificuldades em arrumar encontros, wtf? 19 de Dezembro do ano passado (dia do meu niver!), eu fui em uma festa, a maiorias das pessoas era adolescente entre 15 e 17 anos, e eu como meu amigo bebendo de boas, quando passa 1 magrilo fudido, mal arrumado, espinheto, e andando igual corcunda, de maos dadas com uma mina top! (nota 8 ou 7,5), minha vontade era ir correndo em direçao a praia e me jogar no mar e morrer afogado... Teve um outro garoto parecido que estava com uma mina bonita tbm, mais a diferença era menos gritante, essa foi a unica vez que vê nego feio com mina bonita! Mais meu irmão disse que quando vai nas boates ele vê isso direto!

Flex w. minha tia viu a sua foto com amostrando as pernas neh, é ela disse, cuidado com esses viados a internet querendo te comer! Você ta precisando arrumar uma namorada! rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

OBS: ela ano intende de internet, e so viu a ft, ai ta achando que sou gay, WtF

Visitante Flex W.
Postado

como assim mano, tua tia tá achando que eu que sou gay, mas ela nunca vai entender mesmo que aqui é um forum de musculação, e meus trages são de treino hahaha

Postado (editado)
4 minutos atrás, Flex W. disse:

como assim mano, tua tia tá achando que eu que sou gay, mas ela nunca vai entender mesmo que aqui é um forum de musculação, e meus trages são de treino hahaha

Acho que prefiro nao comentar que e sobre musculação. se nao ela vai dizer que eu não penso em nada a nao ser musculação kk, O engraçado que se eu pedir pra sair de casa, ela reclama e fala que ta muito perigoso, (ai tenho que sair escondido!), se eu fico jogando ela fala que eu sou Vagabundo e so sei jogar! Acho que eu falar que eu sou gay e vc tava batendo uma punheta na web pra min e mais facil! 

Na internet e na televisao vejo as mina falando que corpo nap importa, mais na pratica nunca vejo um cara Bonito e com shape legal se dar mal com mulheres, ele pode nao pegar as mais top, mais smp esta acompanhado!

Editado por Bigvitinho
Visitante Flex W.
Postado

que merda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai lá e fala então, fala que to apaixonado e vou te namorar tbm, e faz um cara bem séria kkkkkkkkkk

fodase

Postado
3 minutos atrás, Flex W. disse:

que merda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai lá e fala então, fala que to apaixonado e vou te namorar tbm, e faz um cara bem séria kkkkkkkkkk

fodase

Vou falar e vê se alguem filma hehehe :D

E ainda vou falar que sou o passivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

kkkkkkkkkkk boa filma e põe no yt e coloca aqui no tópico pra gente ver.

mas fica de longe que é capas dela querer te bater ou até te arremessar algo lol

não que eu esteja acreditando que tu vai fazer isso, mas vai que tu faz kkk

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...