Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Fabricius disse:

Só li verdades...e vejo muito cara da minha academia treinando, fazendo dietas e tomando anabols só para pegar uma vileira submediana, ou seja, concorrência desleal para nosso lado.

O mercado sexual é inflacionado pro lado das mulheres. Dizem que as baladas são o puteiro da mulher, eu iria mais adiante e diria que o mundo contemporâneo é o puteiro da mulher, elas escolhem com quem elas querem ficar enquanto os homens ficam se pavoneando desesperadamente: "me escolha, ó deusa".

Um amigo me contou esses dias que tinha uma guria vendendo bala no trem e um cara pediu o telefone dela. Agora vai um homem vender bala no trem pra ver se ele consegue o telefone de alguma mulher.

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, A_Almeida disse:

O mercado sexual é inflacionado pro lado das mulheres. Dizem que as baladas são o puteiro da mulher, eu iria mais adiante e diria que o mundo contemporâneo é o puteiro da mulher, elas escolhem com quem elas querem ficar enquanto os homens ficam se pavoneando desesperadamente: "me escolha, ó deusa".

Um amigo me contou esses dias que tinha uma guria vendendo bala no trem e um cara pediu o telefone dela. Agora vai um homem vender bala no trem pra ver se ele consegue o telefone de alguma mulher.

Isso não é o que deveríamos chamar de homem.

Mas a maioria é assim, de fato.

Postado
14 minutos atrás, Chez disse:

Vamos estabelecer uma meta para o Almeida.

Durante os próximos 3 meses o senhor está desafiado a chegar em pelo menos 3 mulheres por semana. O resultado da semana anterior não influenfia o seguinte (4+2 não! Se foi além de 3, ainda terá que chegar em pelo menos 3 na semana seguinte).

Serão 90 dias, pouco mais que 12 semanas, no mínimo 36 mulheres para você.

Conhecidas, desconhecidas, festas, na rua, no trabalho, no café... Não é necessário nem pegar uma porcentagem. Apenas chegue. Se o momento for bom, tente lucrar ela, se não, o telefone já está excelente. Tomar toco não é problema.

Pq isso? Bem, amigo Almeida, vamos sair das teorias, esquecer as suas crenças limitadoras e partir para o mundo real.

Eu não peguei a primeira moça que cheguei na vida. Nem a segunda, nem a terceira... Eu tomei vários tocos até aprender. A prática vai torna-lo eficiente! Eu garanto!

Cara, nesse tópico todo eu só lembro de VC ter chegado em uma mulher. Bora levantar do sofá e praticar.

Está lançado o desafio, que tal?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O mercado sexual é inflacionado para o lado das mulheres (como se elas quisessem qualquer imbecil). Ele não é bonito, então jamais vai conseguir qualquer coisa.

Desista.

Abraço.

Postado

O mercado sexual é inflacionado para o lado das mulheres (como se elas quisessem qualquer imbecil). Ele não é bonito, então jamais vai conseguir qualquer coisa.

Desista.

Abraço.

Coloca uma foto dele ai para eu ver se ele tá mal assim.

Eu acredito que a maior limitação dele é a cabeça, não a fuça.

Postado
12 horas atrás, lukao1993 disse:

Ele está zoando galera. 

Ele viu que o mano Almeida estava retendo toda atenção do tópico é resolveu revidar criando essa história digna de filme homossexual erótico 

12 horas atrás, Aroma disse:

Que isso, todo esse mimimi por uma zoeira evidente...

Achamos os caras que são legais nas festas.

Abraços.

8 horas atrás, vizerdrix disse:

Huhaushuahushausahuh

A seriedade com que os caras levaram a zoeira do mlk já mostra pra mim pq que nesse tópico a maioria tem dificuldade de pegar mulher. Como que vai pegar mulher se não tem senso de humor? Certeza que no primeiro shit test que a mina der os caras vão ficar putos e vão revidar com ofensa, ao invés de simplesmente ignorar e levar na esportiva.

Véi vcs merecem um beijim cada um

Os cara é mt loco kkkkkkkk 

Leva um negócio nava ver a sério kkkkk Imagina esses manos no rolê 

Postado
27 minutes ago, Chez said:

vamos sair das teorias, esquecer as suas crenças limitadoras e partir para o mundo real.

A prática vai torna-lo eficiente! Eu garanto!

Bora levantar do sofá e praticar.

A mais pura realidade.
Alguém comentou, previamente, que a leitura do livro "os princípios que regem a interação social" deveria ser pré-requisito para postar neste tópico. Depois de começar a ler o livro, entendi a mensagem e só posso concordar, e agradecer ao usuário que comentou isso e todos os outros que recomendaram o livro ao longo do tópico.
"A sorte favorece a mente bem preparada" - Louis Pasteur.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...