Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/02/2016 em 19:05, Bright13 disse:
Velho, para de ser insensível, conheço o cara a 15 anos, amo ele como irmão, n suportaria viver sem ele

Aguenta a zoeira irmão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

ultimamente me peguei cantarolando essa músuca enquanto andava na pracinha hahaha

... música no primeiro vídeo, o album inteiro no segundo...  é chill out o album é ótima os produtoressão ótimos...  eles tem influencia de bossa nova e tem canto em portugues algumas musicas, essa em especial é frances.... 

Postado
  Em 28/02/2016 em 18:22, Bright13 disse:

Dormir de conchinha, com 10 anos nos beijavamos ou chupava o seio do outro pra aprender qd pegar uma mulher, sei qts cm ele tem de pau, sabe só de olhar pra ele e ver o riso dele me sinto feliz, sentir as mãos, pele, cheiro, é muita amizade msm vei, n é boiolisse, mas acho q n é mt benéfico isso

Expandir  

super-gay_o_219614.jpg

Em 28/02/2016 em 13:37, NewbieTrack disse:

Expandir  

Eletro house cara? sai dessa vida hahahahahah

Postado

Tou falando sério, somos muitos amigos, já fizemos de tudo juntos

Dormir de conchinha, com 10 anos nos beijavamos ou chupava o seio do outro pra aprender qd pegar uma mulher, sei qts cm ele tem de pau, sabe só de olhar pra ele e ver o riso dele me sinto feliz, sentir as mãos, pele, cheiro, é muita amizade msm vei, n é boiolisse, mas acho q n é mt benéfico isso

Expandir  

lol

Postado (editado)
  Em 28/02/2016 em 19:22, planeta disse:

se não é troll é gay...

faz oq te faz feliz

Expandir  

Verdade, ser Alpha também é ser feliz, no seu caso pode ser literalmente.

Editado por binaryz
sla
Postado
  Em 28/02/2016 em 19:09, planeta disse:

ultimamente me peguei cantarolando essa músuca enquanto andava na pracinha hahaha

... música no primeiro vídeo, o album inteiro no segundo...  é chill out o album é ótima os produtoressão ótimos...  eles tem influencia de bossa nova e tem canto em portugues algumas musicas, essa em especial é frances.... 

Expandir  

São bons mesmo. Dá uma olhada no grupo Ocote Soul Sounds, e nessa coletânea feita pelos Thievery. Vai curtir.

Abraço.

Postado

Tou falando sério, somos muitos amigos, já fizemos de tudo juntos

Expandir  

Não esquenta velho, só é gay se as bolas se tocarem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...