Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É evidente o extremismo adotado pelos virjões 'realistas'. Como o @Tanin disse, existem coisas que são normais na vida de alguém não complexado, socialmente ativo e naturalmente extrovertido, despojado etc e para os que não são, o extremo da 'real' serve como consolo. Ao meu post onde eu digo que se declarar pra mulher é coisa de beta, eu tenho como base um pouco desse extremismo da real onde se IDEALIZA o perfeito estado de desapaixonamento. É claro que isso n é possível e como homens usamos esse encanto como um espelho voltado pra elas, sendo mais apaixonados que elas, com mais segurança, mais decididos e diretos na hora de se declarar.

Mais um vez, se for pra ser beta, pelo menos seja um beta direto e seguro da betisse que tá fazendo!

Lembrando que tbm existe a matrix femenina, onde elas sonham com o príncipe encantado, sensível e apaixonante e desejam ser levadas nos braços de um homem bem aceito pela família (tudo o contrário da dark triad) ao altar e fazem das tripas coração por um homem que verdadeiramente amam.

Editado por Brachio

Publicidade

Postado

sei que o assunto já morreu sobre fb 'ou não' mas aí vai a dica

10152431_225479917651557_593807322995095

Postado
Em 24/02/2016 at 17:18, Albert Wesker disse:

valeu manos!

Entao, ela ficou com 1 mlk só por 6 meses e terminou agora no começo do ano, pode ser que esteja revoltada e tals e queria sair pegando geral ou só se interessou mesmo.

Questao de sexo acho dificil ate pq acho que ela eh virgem. ALIAS, como perguntar de uma forma sutil se a mina é virgem?

Acho que ela não irá sair correndo com raiva de você se perguntar se ela é virgem.

19 horas atrás, void field disse:

Queria a opinião de vcs... essa reação dela foi normal? Em se tratando de uma mulher, e considerando que ela NUNCA ME VIU NA VIDA, já vir puxando papo assim... é sinal de interesse? vale a pena investir em procurar saber mais sobre ela ou isso é normal do tipo em que pode ser só o jeito dela?

como o Aroma falou, entenda como "ela te deu bola", se não deu, beleza. Se deu, vc lucra.

Eu fazia sempre isso, a recepcionista da academia olhava pra mim e sorria, enquanto eu tava treinando, eu pensava, e eu correspondendo, querendo flertar, querendo pegar, depois percebi que ela era simpática com todo mundo.

Ja teve casos opostos também, onde a mina te conhece e te da moral, vc chega nela e pega, e já era.

Postado
1 hora atrás, Chrys disse:

Cara, tem um ponto que acho que muitos daqui, sentem-se mal quando não estão pegando nenhuma mulher, e começam a ver em si, apenas defeitos, culpando-se por serem feios, pobres, tímidos ou por "x" motivo. E sonham em ser "Super Alfas" pra conquistar todas as mulheres do mundo e viverem no "mar" do sexo, com isso ficam tentando seguir normas e leis para serem quem não são, e que nunca serão.

Como você citou, cada um tem uma presença que passa aos outros, e é nessa "presença" que eles podem melhorar. O pessoal tem que parar de se diminuir, triste todo mundo fica, reclamar é opção. Está na hora de se aceitarem e gostarem mais de quem são. Quer bater no peito e dizer que é um "Alfa"?: aprenda a sentir-se bem por si só, dependa de você pra ser feliz, e não de mulheres ou de empregos, estando satisfeito com quem se é, todo o resto virá, por consequência, e mesmo que demore não é motivo pra se desesperar. Reclamar ou ficar recluso é apenas desistir de si mesmo, em um mundo que somos tão limitados por um tempo tão curto. O tempo está passando, amigos...

Gosto de lembrar sempre do filme Sem limites, imaginar que qualquer pessoa a qualquer momento poderia dar um turn-over na própria vida e fazer coisas extraordinárias, em qualquer área, com aquilo que possuí em mãos.

Se um cara feio, meio lerdo, sem oportunidades e depressivo tomasse NZT, a sensação seria igual a que outros caras teriam. Invencibilidade. Foco. "Sei o que preciso fazer e como fazer" e então passar por cima de tudo.

Gosto dessa sensação de invencibilidade, de capacidades ilimitadas. Gosto quando sinto isso e tento ancorar esse feeling o máximo que eu posso. Como dizem, precisamos esperar grandes feitos de nós mesmos antes mesmo de sermos capaz de os realizar.

Abraço.

Postado
2 minutos atrás, Aroma disse:

Gosto de lembrar sempre do filme Sem limites, imaginar que qualquer pessoa a qualquer momento poderia dar um turn-over na própria vida e fazer coisas extraordinárias, em qualquer área, com aquilo que possuí em mãos.

Se um cara feio, meio lerdo, sem oportunidades e depressivo tomasse NZT, a sensação seria igual a que outros caras teriam. Invencibilidade. Foco. "Sei o que preciso fazer e como fazer" e então passar por cima de tudo.

Gosto dessa sensação de invencibilidade, de capacidades ilimitadas. Gosto quando sinto isso e tento ancorar esse feeling o máximo que eu posso. Como dizem, precisamos esperar grandes feitos de nós mesmos antes mesmo de sermos capaz de os realizar.

Abraço.

Aliás, um excelente filme. 

E é exatamente isso, precisamos criar um vicio nessa "droga" chamada bem estar. Construir tudo, sob uma base forte e sólida. sem isso é como largar uma pedra no ar, esperando que ela fique parada.

Postado
5 minutos atrás, Aroma disse:

Abraço.

O NZT não deixava a pessoa confiante. A droga deixava a pessoa capaz. A capacidade de processamento cerebral é que mudava. Se ela se tornava confiante, era consequência da capacidade recém adquirida.

Postado
4 minutos atrás, A_Almeida disse:

O NZT não deixava a pessoa confiante. A droga deixava a pessoa capaz. A capacidade de processamento cerebral é que mudava. Se ela se tornava confiante, era consequência da capacidade recém adquirida.

Mas a tristeza também afeta esse processamento.

Postado
39 minutos atrás, A_Almeida disse:

Deixava sim. Quando a namorada dele toma, e ela toma uma vez só, ela diz "eu sei como é. Você se sente invencível". E por se sentir assim ela consegue dar fuga no badboy lá, fazendo aquele movimento com a criança e os patins de gelo.

Ou seja, autoconfiança é causa, não consequência. Esse é o seu erro.

Um dos maiores sedutores desse Brasil, Playtool, escreveu um artigo que dizia exatamente a mesma coisa. Era por acreditar que ele era o cara mais bem relacionado da noite e que todas as mulheres o queriam que ele conseguia chegar nesse nível, de ser o cara mais bem relacionado e de ter uma caralhada de mulheres o querendo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...