Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, A_Almeida disse:

Sabe um dos motivos pelos quais celebridades costumam ter relacionamentos com outras celebridades e não com pessoas comuns: Por que o valor de uma celebridade (no mercado sexual) é tão alto que apenas uma outra celebridade tem barganha suficiente para bancá-la. Como regra geral, as pessoas só se relacionam com outras pessoas de valor igual ou superior ao delas, nunca inferior.

Na prática isso significa que se a mulher é nota 2 (aquela que te mostrei, por exemplo) ela vai aceitar homens de valor 2 ou superior. Ela vai rejeitar homens de valor 1.

Apenas mulheres abaixo da média me dão moral, como a feiosa ou obesas de mais de 100 kg. Medianas me tratam como lixo. Tops nem sabem que eu existo. O que isso significa? Isso significa que meu valor é, portanto, abaixo da média, eu devo ser algo como 3,5.

Ou seja, mulheres de valor 1, 2 e 3 (gordas e feias) são as que podem me dar uma chance. Mulheres de valor 4 ou superior não me dão as horas do dia pois elas tem múltiplas opções de homens de valor igual ou superior ao dela.

Essa é minha teoria do valor sexual. Deixo isso como minha última contribuição ao tópico.

Descreva sua última tentativa falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fala-se de barba por aqui. Barba é viril, mulheres são atraídas por barbudos, etc...

E um rosto sem barba, ela completamente feita, todas as manhãs?

Não tenho muita barba, então se deixo isso sem fazer fica uma verdadeira merda. Acho que meu rosto se adapta muito melhor à falta de barba. Combinada a um cabelo no máximo na máquina dois e uma postura séria.

Galera vai ter que me perdoar, mas me acho mais viril de cabelo curto e barba feita do que qualquer barbudo gel na crina por aí.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Chez disse:

Muito fala-se de barba por aqui. Barba é viril, mulheres são atraídas por barbudos, etc...

E um rosto sem barba, ela completamente feita, todas as manhãs?

Não tenho muita barba, então se deixo isso sem fazer fica uma verdadeira merda. Acho que meu rosto se adapta muito melhor à falta de barba. Combinada a um cabelo no máximo na máquina dois e uma postura séria.

Galera vai ter que me perdoar, mas me acho mais viril de cabelo curto e barba feita do que qualquer barbudo gel na crina por aí.

Varia né, vey?! kkkkk Cada rosto é um rosto, se tiver certos traços, barba ou não barba te deixarão mais viril. 

Editado por Chrys
Link para o comentário

2 minutos atrás, Chrys disse:

Descreva sua última tentativa falha.

Tentativa de pegar mulher?

Foi no carnaval agora, tava de noite, eu tinha passado o dia com ela pois fomos num sítio onde mora um amigo em comum, eu fui dirigindo, na volta eu já tinha passado a mão na coxa dela no carro, cheguei até a ter uma ereção na hora, fazia muito tempo que não botava a mão numa mulher civil. Daí estacionamos o carro pra jantar, ela falou que queria fumar antes de jantar (beque) daí fomos numa rua pouco movimentada e relativamente escura. papo vai, papo vem, colei do lado dela e comecei a fazer um carinho nas costas dela, botar a mão na cintura dela e tal, daí ela saiu fora falando que a gente era só amigo, blá blá blá, foi muito triste, eu já estava pensando em casar e ter filhos.

feel.png

Link para o comentário

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Tentativa de pegar mulher?

Foi no carnaval agora, tava de noite, eu tinha passado o dia com ela pois fomos num sítio onde mora um amigo em comum, eu fui dirigindo, na volta eu já tinha passado a mão na coxa dela no carro, cheguei até a ter uma ereção na hora, fazia muito tempo que não botava a mão numa mulher civil. Daí estacionamos o carro pra jantar, ela falou que queria fumar antes de jantar (beque) daí fomos numa rua pouco movimentada e relativamente escura. papo vai, papo vem, colei do lado dela e comecei a fazer um carinho nas costas dela, botar a mão na cintura dela e tal, daí ela saiu fora falando que a gente era só amigo, blá blá blá, foi muito triste, eu já estava pensando em casar e ter filhos.

feel.png

eb6.jpg?1307463786

Link para o comentário

Jason Stathan

Bruce willys

Vin Diesel

Carecas barbeados (o Jason normalmente aparece com a cara meio suja) com cara de viris.

Já passei um tempo na zero. É interessante, passa uma impressão de "cara mau". Minha mulher não gosta, então deixo a 1 ou 2.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...