Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Flex W. disse:

mano, tu tem um ap e ganha mais de 5k por mês, na boa não é zoando mas acho que tu é um troll do caraio aheue
cara, tu vive só nesse ap? e mesmo se não viver, sendo seu tu pode levar as gurias nele, rapaz tu ia comer precheca toda semana, elas iam curtir um cara do seu nível assim

até mesmo nessa internet de merda e no zap da prostituição é cheio de guria que adoram uma aventura, são capazes de viajar dentro do estado só pra curtir uma noitada trepando com um sujeito, tu tá com a faca e o queijo na mão

Pois é isso mesmo que me tira do sério. Se eu fosse um pé rapado morando com a mãe eu até entenderia minha situação de miséria amorosa. Mas na situação que eu vivo é o cúmulo do perdedorismo, eu devo ser o único cara na América Latina inteira que tem casa própria e renda boa e não come ninguém. Mas não adianta, as mulheres só querem os bonitos ou medianos, minha feiura é repulsiva pra elas. Mas eu entendo elas. Tu viu aquela mulher que te mandei a foto né? Pois é. Não tinha como pegar. Feiura é foda. O Planeta e outros fala que minha energia negativa repele mulheres mas não é verdade pois eu não demonstro nada disso no meu trato social. Quando estou com mulheres sou sempre um cara animado, faço elas rir e tudo (e é genuíno pois quando estou com mulheres fico animado mesmo).

Mas por favor não quero mais que falem de mim, já estou cansado, voltem para suas vidas vencedoras de alpha e me esqueçam.

Vou me retirar do fórum e pedir pra moderação apagar todos meus posts.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é isso mesmo que me tira do sério. Se eu fosse um pé rapado morando com a mãe eu até entenderia minha situação de miséria amorosa. Mas na situação que eu vivo é o cúmulo do perdedorismo, eu devo ser o único cara na América Latina inteira que tem casa própria e renda boa e não come ninguém. Mas não adianta, as mulheres só querem os bonitos, minha feiura é repulsiva pra elas. Mas eu entendo elas. Tu viu aquela mulher que te mandei a foto né? Pois é. Não tinha como pegar. Feiura é foda. O Planeta e outros fala que minha energia negativa repele mulheres mas não é verdade pois eu não demonstro nada disso no meu trato social. Quando estou com mulheres sou sempre um cara animado, faço elas rir e tudo (e é genuíno pois quando estou com mulheres fico animado mesmo).

Mas por favor não quero mais que falem de mim, já estou cansado, voltem para suas vidas vencedoras de alpha e me esqueçam.

Pq tu n vai pro exercito? Se tiver idade, tu vai pegar mulher até dizer Chega.

Link para o comentário

9 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pois é isso mesmo que me tira do sério. Se eu fosse um pé rapado morando com a mãe eu até entenderia minha situação de miséria amorosa. Mas na situação que eu vivo é o cúmulo do perdedorismo, eu devo ser o único cara na América Latina inteira que tem casa própria e renda boa e não come ninguém. Mas não adianta, as mulheres só querem os bonitos, minha feiura é repulsiva pra elas. Mas eu entendo elas. Tu viu aquela mulher que te mandei a foto né? Pois é. Não tinha como pegar. Feiura é foda. O Planeta e outros fala que minha energia negativa repele mulheres mas não é verdade pois eu não demonstro nada disso no meu trato social. Quando estou com mulheres sou sempre um cara animado, faço elas rir e tudo (e é genuíno pois quando estou com mulheres fico animado mesmo).

ei irmão, que isso, as vezes tu nem é feio é um sujeito aí normal que nao se acha nada atraente, a maioria das pessoas não são bonitos pra todo mundo, e  há pessoas mais ou menos que as acham bonitas e há pessoas realmente bonitas que as acham bonitas tbm
tu deve tá dentro de uma depre phoda, e vou te contar essa porra de depre realmente existe e deixa qualquer um no chão, tu faz uma pulga virar um bicho papão
aposto que tem guria que tá na sua mas esse seu jeito te faz pensar que não deve ser verdade
enfim cara pior de tudo que eu te entendo, quer saber tu devia achar uma guria que te tirasse disso, nao fica atrás de pegar 100 mulheres, tenta achar uma que levante esse seu astral, isso realmente funciona 

Editado por Flex W.
Link para o comentário

23 minutos atrás, VictorioUK disse:

Pq tu n vai pro exercito? Se tiver idade, tu vai pegar mulher até dizer Chega.

Se pudesse iria mas já tenho 31 anos. Um dos meus arrependimentos foi não ter tido experiência militar, hoje vejo que fez falta pra mim, pois teria ajudado na construção da minha masculinidade. Jovens, se puderem, façam pelo menos o serviço militar.

20 minutos atrás, Flex W. disse:

ei irmão, que isso, as vezes tu nem é feio é um sujeito aí normal que nao se acha nada atraente, a maioria das pessoas não são bonitos pra todo mundo, e  há pessoas mais ou menos que as acham bonitas e há pessoas realmente bonitas que as acham bonitas tbm

Sabe um dos motivos pelos quais celebridades costumam ter relacionamentos com outras celebridades e não com pessoas comuns: Por que o valor de uma celebridade (no mercado sexual) é tão alto que apenas uma outra celebridade tem barganha suficiente para bancá-la. Como regra geral, as pessoas só se relacionam com outras pessoas de valor igual ou superior ao delas, nunca inferior.

Na prática isso significa que se a mulher é nota 2 (aquela que te mostrei, por exemplo) ela vai aceitar homens de valor 2 ou superior. Ela vai rejeitar homens de valor 1.

Apenas mulheres abaixo da média me dão moral, como a feiosa ou obesas de mais de 100 kg. Medianas me tratam como lixo. Tops nem sabem que eu existo. O que isso significa? Isso significa que meu valor é, portanto, abaixo da média, eu devo ser algo como 3,5.

Ou seja, mulheres de valor 1, 2 e 3 (gordas e feias) são as que podem me dar uma chance. Mulheres de valor 4 ou superior não me dão as horas do dia pois elas tem múltiplas opções de homens de valor igual ou superior ao dela.

Essa é minha teoria do valor sexual. Deixo isso como minha última contribuição ao tópico.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Não entendo, uma hora você diz que quer ser amado, outra diz que só quer comer alguém...

Minha época da seca, lá pelos 16-18 anos, eu comprei algo que me ajudou MUITO a perder a timidez com as mulheres, a se tornar mais zelvagem aushuash

Sem falar o tempo na cama que aumentou bastante. Eu não sei se alguém já ouviu falar da fleshlight, é a mesma coisa da mulher, só muda a temperatura.

Para os virgens de plantão ai, eu recomendo comprarem sem sombra de dúvidas, isso ajuda a vocês partirem pra cima, mas não com a afobação de "HU HU HU, mim quer te comer" e sim usar uma abordagem melhor, para os demais eu recomendaria apenas para treinar para demorar mais na cama, quanto mais tempo na cama, mais ela vai falar bem de você depois.

Link para o comentário

Sabe um dos motivos pelos quais celebridades costumam ter relacionamentos com outras celebridades e não com pessoas comuns: Por que o valor de uma celebridade (no mercado sexual) é tão alto que apenas uma outra celebridade tem barganha suficiente para bancá-la. Como regra geral, as pessoas só se relacionam com outras pessoas de valor igual ou superior ao delas, nunca inferior.

Na prática isso significa que se a mulher é nota 2 (aquela que te mostrei, por exemplo) ela vai aceitar homens de valor 2 ou superior. Ela vai rejeitar homens de valor 1.

Apenas mulheres abaixo da média me dão moral, como a feiosa ou obesas de mais de 100 kg. Medianas me tratam como lixo. Tops nem sabem que eu existo. O que isso significa? Isso significa que meu valor é, portanto, abaixo da média, eu devo ser algo como 3,5.

Ou seja, mulheres de valor 1, 2 e 3 (gordas e feias) são as que podem me dar uma chance. Mulheres de valor 4 ou superior não me dão as horas do dia pois elas tem múltiplas opções de homens de valor igual ou superior ao dela.

Essa é minha teoria do valor sexual. Deixo isso como minha última contribuição ao tópico.

Tem tenente temporário, e esse ano vai abrir pra Soldado bombeiro e oficial, mano melhor coisa que tu Faz ir pro serviço militar.

Link para o comentário

56 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ainda bem q nao apagou antes pq comecei ler seu diário ontem e terminei de ler quase agora.

Se for se retirar do fórum mesmo, contribua postando uma foto sua sem tarja, pode ser aquelas últimas do seu shape em que vce tarjou o rosto, pra vermos se realmente você é como diz. Não tem nada a perder.

17 minutos atrás, Flex W. disse:

uma garota realmente bonita nunca te deu bola nesses 31 anos de vida? NUNCA...?

acho que tu  não tá afim de postar porem, pra toda regra existe as exceções 

As vezes deu e ele não percebeu,

15 minutos atrás, Gekko disse:

Não entendo, uma hora você diz que quer ser amado, outra diz que só quer comer alguém...

Minha época da seca, lá pelos 16-18 anos, eu comprei algo que me ajudou MUITO a perder a timidez com as mulheres, a se tornar mais zelvagem aushuash

Sem falar o tempo na cama que aumentou bastante. Eu não sei se alguém já ouviu falar da fleshlight, é a mesma coisa da mulher, só muda a temperatura.

Para os virgens de plantão ai, eu recomendo comprarem sem sombra de dúvidas, isso ajuda a vocês partirem pra cima, mas não com a afobação de "HU HU HU, mim quer te comer" e sim usar uma abordagem melhor, para os demais eu recomendaria apenas para treinar para demorar mais na cama, quanto mais tempo na cama, mais ela vai falar bem de você depois.

Estava vendo fotos desse "produto" , nunca tinha visto sapoha na vida kkk'

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...