Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Frango Teen disse:

Poderia dissertar sobre isso bigo ? Fiquei curioso agora. 

Admito que na minha mente esse seu pensamento parece um pouco loucura, não creio que as mulheres sejam tão vagabundas assim, ao menos a grande maioria não parece ser. Mas sou só um juvenil

É que tem mulheres que namoram com homens "betas". Elas sabem que não vão perder as mordomias de namorar com o cara, daí fazem o que bem entendem com o cara. As pessoas que não a conhecem acham que ela é virtuosa por namorar o cara e ser fiel. 

No fim das contas, ela tá dando para vários e o namorado nem imagina e fica feliz por namorar a bonita gostosa (vale lembrar que até as feias fazem isso)

E acontece sim, ainda mais hoje em dia que estão pregando odio ao homem e o sim a promiscuidade feminina. Elas tão tacando o terror mesmo, só nos resta nos divertir com as menos pior e procurar alguma que coincida com nossas exigências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gekko disse:

Uma porcentagem imensa dos homens no Brasil, por exemplo, não tem nem sequer um braço com 33cm, muitos tem a perna lisa sem mostrar o músculo, em maioria são magros ou gordos. Aqui estamos citando shapes, seja lá de que espécie ou gênero, se você treina e tem um corpo de quem treina (mesmo sendo natural) já está de bom tamanho pra conquistar uma mulher com mais facilidade, não estamos falando de extremidades e sim da realidade onde a mulher encontra um homem com um corpo acima da média e já acha mil maravilhas. Vejamos você, está ai acostumado a ver esses caras musculosos na internet, conhece desde o Zyzz até o Ronnie, acha eles monstros e fica pensando que só daquele jeito pra pegar aquela novinha da esquina, mas e a novinha? Ela só conhece os coleguinhas palitos definidos e os atores na TV, hora ou outra vê um cara grande na rua (em maior parte retido) ou uma foto de um cara sarado na internet e fica desejando ele, novinhas... Mas enfim, se você aparece pra ela, manda um papo e mostra que você tem uma boa MM (não precisa nem ter 1 digito de BF, só ter um BF decente mesmo ou um volume respeitavel, sendo natural) ela já vai gostar, ela já ta amando você daquele jeito, é dela e ela quer, ai meu amigo, é partir para o abraço e fazer a menina se apaixonar por você antes que ela escape, ou só pegar também.

Ué, mas foi isso msmo que eu quis dizer. 

O lance é que a galera tem que entender que as facilidades com mulheres que um corpo estético proporciona são ínfimas em comparação com aquelas que outros atributos (inteligência, confiança, status, poder, etc) oferecem. Ficar mais forte irá ajudar, com certeza, mas pra impactar profundamente o sucesso do cara com mulheres somente através do aprimoramento dos outros atributos (principalmente confiança), o que por sua vez requer tempo, energia e dinheiro pra acontecer.

Meu ponto é que compensa mto mais malhar pra manter um shape normal e equilibrado e investir em outras habilidades, do que só investir na estética e deixar o resto de lado. 

1 hora atrás, Frango Teen disse:

Poderia dissertar sobre isso bigo ? Fiquei curioso agora. 

Admito que na minha mente esse seu pensamento parece um pouco loucura, não creio que as mulheres sejam tão vagabundas assim, ao menos a grande maioria não parece ser. Mas sou só um juvenil

Não seja ingenuo.

Eu mudei mto minha opinião sobre as putarias das mulheres, e hoje em dia percebo que muito do que elas fazem ocorre mto mais por causa da bundamolice dos homens do que por qualquer outro motivo.

Veja, os homens nunca foram tão frouxos e tão desesperados por bucetas como atualmente. A covardia masculina chegou em níveis estratosféricos, e agora a imensa maioria dos homens não consegue abordar nada mais do que uma HB6, pq já pensam que serão rejeitados se chegarem em HBs melhores. A consequência disso é que as mulheres obtêm um poder imensurável sobre a maioria dos homens, já que o sexo é uma droga e a mulher é uma "traficante". Elas perdem totalmente o respeito por eles, e é ai que surgem as vagabundagens, os joguinhos, as chantagens emocionais, e toda essa merda que fode as relações contemporâneas. No dia que o homem contemporâneo parar de se reprimir, aprender a se impor e entender que seu valor está muito acima da quantidade de bucetas que ele comeu, ai sim a situação muda, mas não tenho nenhuma esperança disso, a tendência é que piore na verdade.

Link para o comentário

@vizerdrix quando li o que comentou (o que foi rápido) eu entendi que você defendia a velha ideia que estava sendo pregada aqui, que pra pegar mulher era só ter o corpo do Zyzz e Jeff Seid, mas vamos parando de citar esses nomes, não sei o motivo mas me dá um nó no estômago.

Link para o comentário

7 horas atrás, vizerdrix disse:
7 horas atrás, vizerdrix disse:

Não seja ingenuo.

Eu mudei mto minha opinião sobre as putarias das mulheres, e hoje em dia percebo que muito do que elas fazem ocorre mto mais por causa da bundamolice dos homens do que por qualquer outro motivo.

Veja, os homens nunca foram tão frouxos e tão desesperados por bucetas como atualmente. A covardia masculina chegou em níveis estratosféricos, e agora a imensa maioria dos homens não consegue abordar nada mais do que uma HB6, pq já pensam que serão rejeitados se chegarem em HBs melhores. A consequência disso é que as mulheres obtêm um poder imensurável sobre a maioria dos homens, já que o sexo é uma droga e a mulher é uma "traficante". Elas perdem totalmente o respeito por eles, e é ai que surgem as vagabundagens, os joguinhos, as chantagens emocionais, e toda essa merda que fode as relações contemporâneas. No dia que o homem contemporâneo parar de se reprimir, aprender a se impor e entender que seu valor está muito acima da quantidade de bucetas que ele comeu, ai sim a situação muda, mas não tenho nenhuma esperança disso, a tendência é que piore na verdade.

Ainda bem que a galera já sacaram como a "Matrix" tá agindo. É bem por aí mesmo, o pior é que você vê cara financiando carro, fazendo cirurgia plástica e tomando anabols sem controle muita vezes só para pegar uma vileira, submediana, burra, com um subemprego que muitas vezes o desenvolvimento pessoal é só ir para academia 5x na semana.

E quando você não entra no jogo já vem as pedradas "Tú não é macho", "homem de verdade", "é homem inseguro (esta é clássica ouvir das rodadas) "machista" e por aí vai. Um exemplo mesmo que sempre dou: mudou uma mina para minha rua top há uns 4 anos, começou a frequentar academia que eu treino e de praxe começou a babação em cima, como eu sei como a banda toca, nunca disse nada com ela, agia como se fosse mais uma mina e tal. Um belo dia ela perguntou a minha cunhada sobre mim (ficaram colegas de academia) e eu simplesmente "dei com os ombros" pois sabia que ela só quer atenção.

Todo mundo me chamou de viado e fraco, que não entendia por que eu não "investia" nela e tal. Porém mesmo eu falando que mina daquele naipe só ficaria com cara com $$ e uns 45 de braço (um hormonizado ficava dando em cima dela direto, mas ela parece que botou ele na friendzone) nego ainda quer viver na matrix, achando que mina top vai ficar com cara assalariado, andando de carro popular, por que existe "amor verdadeiro".

Link para o comentário

Sobre shape eu acho que o que faz você se destacar é o charme, se tu tem um bom shape, toda roupa vai combinar em ti, isso te trará charme, e tu sabendo que "tá bonito" vai ter mais postura e confiança, uma coisa puxa a outra. Quando tu passa uma imagem de homem charmoso e confiante tu muda tudo, olhar, linguagem corporal e até tom de voz. Isso atrai as mulheres. 

Porém tem outra questão, se tu tem shape e não tem comportamento de homem (sabendo ser sério sem deixar de ser simpático), algumas mulheres não sentirão atração por ti.
Exemplo, tem um cara que faz facul comigo, tem uns 1,90 de altura, 43+ de braço, definido até (hormonizado claro), já fez até trabalhos como modelo na cidade. Eu perto dele fico um nanico, mas não vejo as minas dando moral nenhuma pra ele, vejo até algumas IGNORANDO ELE, isso porque ele é palhaço pra caramba, só fica fazendo graça na sala e tal, acho que isso tira a atração da maioria, pode ter alguma que curte isso mas acho que o homem deve passar um Ar de domínio e masculinidade para os demais para se dar bem.

Se shape faz diferença ou não, prefiro arriscar que faz. Seja apaixonado pelos ferros e almeje um shape bom, isso é um princípio de determinação.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

12 horas atrás, Patrick Bateman disse:

o cara bixinha que quer cortar cabelo, 

não sei se vai trampar pra alguém ou abrir um negócio mas o seguimento de barbearia está crescendo bastante, eles oferecem um lugar só pra homem, diferenciais como cerveja, decoração, revistas de hoemem, etc, além de vc trocar ideia de homem, parece ser algo interessante.

E ainda como é algo "gourmet", é bem caro o corte. Paguei $40 um vez.

Só vai lek

Onde eu corto cabelo pago R$ 40. O barbeiro demora 15 minutos. Disse que final de ano chega a fazer R$1000,00 por dia, fácil. O problema é que o cara está há mais de 30 anos na profissão e sofre com LER e dor na coluna, já fez cirurgia e tal. Para quem quiser vai firme, mas saiba do efeito colateral.

Link para o comentário

Conheço uma mina que morava aqui na minha rua desde criança, sempre brincávamos, mas parei de falar com ela e depois de anos e anos, em um certo dia, passei de moto na casa dela (na época uma cinquentinha), estava ela, a mãe e irmã, ela chegou em mim e falou pra eu não ir lá pra estrada pq estava perigoso e tal (já era tarde), a partir desse dia comecei a falar com ela, ficava no portão dela quase todo dia. Ela era/é linda, tem uma bunda legal e é magra, e o melhor, não ficava indo pra bailes e festas (tinha uma mãe rígida). Em 2013 começamos a "namorar", antes disso era só uns beijinhos que dávamos as vezes, o engraçado é que ela se passava por uma ciumenta excessiva, brigava comigo sempre que eu mexia com alguma prima (ou a irmã), eu ficava na casa dela quase sempre, comia lá, mas quase ninguém sabia que namorávamos, só os amigos mais íntimos, nem os pais, eles só desconfiavam, ela dizia pra alguns que a gente era primo. Os pais são legais, até hoje vou na casa deles pq ainda sou mt amigo da irmã dela. Enfim.. Até que em um certo dia (10/2014), ela foge de casa e vai para Natal morar com a avó e namorar com o primo (sim, me largou pra ir namorar com o primo), e o pior, a avó ajudou na compra da passagem de ônibus. Ninguém sabia do paradeiro dela, saiu sem avisar ngm, só depois de uns 3 dias (tempo que levou pra ela chegar lá, saindo do RJ) que ela foi mandar mensagem dizendo que tinha ido pra lá e que estava bem. Daí, a mãe e irmã me zuando dizendo que eu tava triste por causa disso e tal, mas na realidade eu num tava nem aí, mesmo que andássemos de mãos dadas e tal, nossa relação parecia mais uma pegação do que um namoro. E o melhor de tudo, nunca gastei dinheiro com ela, ou seja, ela se foi e eu não fiquei triste e com a consciência limpa, vou gastar grana com uma mina que escondia nossa relação? Que dizia que a mãe só deixava namorar com 18? Haha. Depois de uns meses após ela ir, conversei com um primo dela (e amg meu), primo intimo, vivia grudado com ela e na casa dela (mesma idade, 16~17). e ele me contou que eles transaram algumas vezes. Carai que ódio deu dela, mas eu já desconfiava. No final de 2015 a mãe dela viajou pra lá por 1 semana pra ver ela e tal, e quando voltou me disse que ela falou que a gente não namorou pq eu não tinha atitude e blá blá blá, que fdm kkkk Daí eu falei, que num era nada disso, que não namoramos pq ela falou que você só deixaria ela namorar sério com 18 anos (quando fugiu ela tinha 17). A mãe dela as vezes diz que queria que eu fosse seu genro, pena que tem uma filha vacilona. Ano passado ela me mandava mensagem as vezes (ou ligava), mas eu era tão frio que ela ficou bolada e parou de me chamar. Já mês passado ela começou mandar de novo, esqueci essa parada e voltei a falar com ela, pouco, mas voltei. Mesmo que ela tenha largado nossa relação boa e feliz pra fugir, tivemos bons momentos, se alguém ganhou algo nisso foi eu rs. 

Contei essa história por causa do que foi falado aí em cima, sobre mulheres namorar por fachada. Como citei no outro post, eu era feio, magrelo e num tinha grana nenhuma (nessa época era sustentado pela mãe), e mesmo assim estava com uma mina linda e gostosa, mas que por outro lado ficava de "conversinha" com uma pohada de homem.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Cara, sorte a sua de não ter namorado ela e nem se apaixonado. É quase certeza que ela continuaria a dar escondida pro primo dela. E esse é o que você sabe, ela pode ter tido relação escondida com outros por aí...

Agora sem querer ser chato, mas você dormiu no ponto hein parceiro? Perdeu a chance de ter tido uma relação mais íntima com ela. Pelo que você descreveu aí ela era bem ousada kkk.

Link para o comentário

Resumindo: ela estava certa, vc nao teve atitude. A mae dela falar q ela so poderia namorar com 18, nao qr dizer q ela pense o msm. Lendo a história,  parece q vc vacilou, ainda mais se nao tava nem ai pra ela. Se nao ta nem ai, ataca carai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...