Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Sobre o amigo aí que quer virar cabeleleiro, vá fundo pois além de ser uma profissão digna como qualquer outra é um serviço que apesar da crise, não passará pela crise assim como outros serviços (alimentação, higiene pessoal e afins). O cara que eu corto o cabelo mesmo, abriu um salão só com corto masculino por 10 petrolões, sendo que a maioria cobrava 15, ele começou ele e mais um cara, hoje ao todo tem 5 caras no salão. O salão não é luxuoso, mas é eficiente então para mim é ótimo

Agora esta postagem aí mais em cima foi Beta demais, não quero ser igual aqueles caras chatos da Real, mas eu não vejo um cara destacado precisar fazer isto tudo para pegar um mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias postei pela primeira vez uma foto no facebook mostrando o shape. Não estou lá essas coisas, mas também não estou ruim. Passou algumas horas/1 dia, recebi mensagem de 3 mulheres (bonitas) que eu nem sabia que tinha. Vou postar uma parte do chat com uma delas.

Spoiler

8lNgOJH.png

Acho que nunca senti tanta vontade de ficar maior como tive nesse dia rs. Tudo bem que os gordinhos conseguem transar e tal, mas cá entre nós, um shape legal sempre ajuda.

Link para o comentário

21 horas atrás, Chez disse:

Eu me considero acima da média em rosto. Shape é aquele maior que a média mas sem muita definição.

Ela é muito bonita, rostinho de boneca, vaidosissima e com shape de respeito, eu que motivei ela a ir sério para a academia ha 2 anos hahaha.

Dizem que a convivência do casamento altera as coisas, eu acredito. Mas creio que não será nada muito marcante ou forte, contínuo feliz!

Mano tô casado há um tempinho e digo, casamento tem tudo pra mudar, cair na rotina e tal, mas diálogo resolve TUDO, sério mesmo. Minha mulher sempre me cobra o que tá errado e vice-versa, e os dois sendo compreensivos vão longe.

7 horas atrás, Johnn disse:

Com certeza.

Corto nos vulgos "barbeiros" e os caras cortam mais de 15/dia fácil.

Pago 10 conto.Faz a conta por 15 reais/cada.

Agora na outra cidade :

Pago 23 reais.Mesmo corte.O cara corta em 10 minutos.

Tem mais de 20/dia fácil fácil.

Boa sorte.

Vlw.

Não quero mexer com cabelos femininos (apesar de minha mulher ser cabeleireira e querer que eu faça isso), quero só cortar cabelo masculino mesmo, é como a conta que você fez aí.

O cara que corta meu cabelo paga 400,00 de aluguel no ponto e sempre tá cheio de clientes, não sei quantos ele corta por dia mas que tá saindo no lucro tá.

Link para o comentário

15 minutos atrás, CassioGolden disse:

Vlw.

Não quero mexer com cabelos femininos (apesar de minha mulher ser cabeleireira e querer que eu faça isso), quero só cortar cabelo masculino mesmo, é como a conta que você fez aí.

O cara que corta meu cabelo paga 400,00 de aluguel no ponto e sempre tá cheio de clientes, não sei quantos ele corta por dia mas que tá saindo no lucro tá.

Cara, se sua mulher já corta você está com o queijo e a faca na mão. No caso você iria trabalhar junto com a sua esposa? Se for o caso já dá até pra fazer um esquema, fala pras mulheres que são clientes da sua mulher que se elas levarem os maridos/namorados dela pra cortar com lá você vai dar um desconto.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Francisco Wendemberg disse:

Sobre tamanho de pênis...

muita dó da galera que ta postando aqui! heuheuheuheuehue

Realmente, foi um regresso muito grande no tópico e assunto. Parece que esse tópico tem vida, vai envelhecendo, morre, vira criança dnv e agora discutindo sobre tamanho do pênis nos estamos na adolescência do tópico.

Link para o comentário

Cabeleireiro/barbeiro é um negócio que consegue uma clientela fiel, caso o serviço seja bom. Tem um cara aqui perto de casa que está no mesmo ponto faz mais de 20 anos. Cobra 15 reais o corte e 10 a barba.

Corta muito bem e muito rapidamente. Resultado: nunca tem menos que 3 pessoas na fila na estabelecimento do cara.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

O cara que eu corto aqui é bem underground tbm, aqueles estilo de barbeiro que só vai velho e tal. Acho até dahora ir ali e ficar ouvindo o papo dos cara kkkk e é esse esquema tbm, 10 reais e tem gente o dia todo na fila.. A principio era só ele cortando cabelo, aí ele levou a mulher, e mais recentemente o filho tbm...

Link para o comentário

O problema é que é um segmento de fidelidade.As pessoas que cortam em "barbeiros" geralmente o fazem desde criança.

E sendo bom ou não você acaba ficando só lá.

Aquilo que o amigo de cima disse sobre fidelizar os maridos das clientes da esposa faz muito sentido .

Se você for bom, tem uma boa chance de "roubar" os clientes .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...