Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Postado (editado)
3 horas atrás, planeta disse:

todos kkkkk

aliás eu não vi o novo e acho que não vi nenhum do sean connery,  preciso ver esses filmes kkk

Planeta, um ciclo de testosterona teria a capacidade de mudar o rosto de um homem adulto?

PS: Estou no 37º dia de nofap

Editado por A_Almeida
Postado

Sobre o No-fap e vícios masturbísticos, intuitivamente percebi um negócio. Meu pinto tá acostumado com punheta - estímulo constante, pouco tempo pra chegar perto de gozar, e aí fica naquela de segura no ponto de bala e manda embora. No sexo, era óbvio que o menino ia se comportar da mesma forma. Tudo bem que não uso camisinha com a minha mina, mas uma vez dentro, velho, é coisa de menos de um minuto fodendo de verdade e ou eu paro e fico brincando ou deixo gozar.

Espero que com um no-fap ad infinitum isso melhore. Pelo que vi aí nos links que o planeta postou, moleques que desde sempre tiveram acesso à internet de alta velocidade precisarão de muito mais tempo para voltar ao que seria um "normal".

Vou parar com essa porra mesmo, porque não vale nada a pena. Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Foco na braguilha.

Abraços.

Postado
39 minutos atrás, Aroma disse:

Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Prazer, assim como comer uma barra de chocolate e ter dor de barriga depois, ou cair os dentes. Vc tem então que escolher não ter prazer para poder ter um prazer de maior qualidade; é difícil pq o prazer ele mesmo já é prazeroso.

Postado
1 hora atrás, Aroma disse:

Sobre o No-fap e vícios masturbísticos, intuitivamente percebi um negócio. Meu pinto tá acostumado com punheta - estímulo constante, pouco tempo pra chegar perto de gozar, e aí fica naquela de segura no ponto de bala e manda embora. No sexo, era óbvio que o menino ia se comportar da mesma forma. Tudo bem que não uso camisinha com a minha mina, mas uma vez dentro, velho, é coisa de menos de um minuto fodendo de verdade e ou eu paro e fico brincando ou deixo gozar.

Espero que com um no-fap ad infinitum isso melhore. Pelo que vi aí nos links que o planeta postou, moleques que desde sempre tiveram acesso à internet de alta velocidade precisarão de muito mais tempo para voltar ao que seria um "normal".

Vou parar com essa porra mesmo, porque não vale nada a pena. Qual o ponto de fazer um negócio que simula o sexo mas na real está prejudicando o mesmo?

Foco na braguilha.

Abraços.

Cara, procura um médico ou psicólogo especializado na área, sério...

Postado (editado)
1 hora atrás, Brachio disse:

Prazer, assim como comer uma barra de chocolate e ter dor de barriga depois, ou cair os dentes. Vc tem então que escolher não ter prazer para poder ter um prazer de maior qualidade; é difícil pq o prazer ele mesmo já é prazeroso.

Esse é justamente o ponto. Racionalmente não faz sentido se deixar levar por prazeres momentâneos que trarão consequências ruins depois.

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Tenho 31 anos, ontem fui em um restaurante e a mulher me chamou de "guri". Queria ter mais cara de homem maduro.

Minoxidil p/ barba, corte de cabelo mais viril, roupas sociais a maior parte do tempo (pelo menos calça jeans / sapato / camiseta básica), acessórios (óculos, relógios) e principalmente: o comportamento, aterrado e assertivo. Confiante da sua energia masculina. Fora isso tudo, o shape. Treina hard, Almeidão.

Não dá pra querer ser tratado como homem se vestindo, parecendo e agindo como moleque.

19 minutos atrás, marxengels disse:

Cara, procura um médico ou psicólogo especializado na área, sério...

Se quiser elaborar por aqui ou por MP, fique a vontade. Não vejo motivos para isso. Meu sexo com minha namorada não deixa de ser satisfatório, e acredito com certeza que não tenho nenhuma patologia de verdade, só um condicionamento bastante enraizado. Inclusive pensando aqui, teve um período em que eu conseguia fuder de verdade e passava muito tempo antes de gozar, e essa época coincidiu com um dos no-fap mais duradouros que já fiz.

Por outro lado, minha namorada viajou outro dia e ficou uma semana fora, ocasião em que me acabei na bronha (foda estar acostumado com sexo todo dia). Quando ela voltou, menos desejo, ereções fracas, gozando em 2 palitos.

Abraço.

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...