Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Carai o cara ser bonito ou feio viro tudo isso? 

Podia ser pior, podiam ter mandado fotos pessoais pra ver se eram mais bonitos que o cara do vídeo.

Postado

Inveja desses caras do Youtube eu não tenho, eles são espertos, diferentemente dos seguidores. Nego que implora por vídeos novos, haja ócio na vida para perder tempo assistindo a 10 ~30 minutos de pura besteira . Não é por menos que o público é composto por 90% de adolescentes retardados leite com pera.

Postado

O mais engraçado é que todos aqui se interessam no mínimo um pouco por PUA (entre outros métodos) e se um cara escreve um livro sobre a teoria disso tudo e começa a ganhar dinheiro em cima disso, fazendo palestras,  etc,  ele é enaltecido, nego aqui compra até o livro, mas se alguém pega isso e começa a mostrar os resultados na prática e também a ganhar dinheiro em cima disso, ele é hostilizado e não passa de um medíocre.

Postado (editado)
47 minutos atrás, Thraex disse:

O mais engraçado é que todos aqui se interessam no mínimo um pouco por PUA (entre outros métodos) e se um cara escreve um livro sobre a teoria disso tudo e começa a ganhar dinheiro em cima disso, fazendo palestras,  etc,  ele é enaltecido, nego aqui compra até o livro, mas se alguém pega isso e começa a mostrar os resultados na prática e também a ganhar dinheiro em cima disso, ele é hostilizado e não passa de um medíocre.

Acho PUA um lixo e também chamo de retardado quem enaltece essa bosta.

Que legal assistir a um cara mudando a cor da camisa e beijando mulheres,pegadinhas sem graça, mendigo que se acha engraçado, minha vida seria incompleta se não fosse por eles. Mas enquanto existir trouxas para dar audiência para esses caras, eles continuarão lucrando, ou seja, eles estão em outra extremidade e precisam do público de baixo Q.I para se sustentarem .

Editado por Tanin
Postado
14 horas atrás, Johnn disse:

Sobre dinheiro e vídeo :

Eu penso que se tem mercado a pessoa tem que explorar.

Sendo ridículo ou não,é uma habilidade e área que ele soube explorar.

Dinheiro é a consequência disto...

Concordo, eu mesmo se fosse mais cara de pau entraria nesse ramo. Aquele Tiago do Canal Boom tá de BMW já.

--

Sobre o cara do vídeo, eu as vezes assisto alguns vídeos dele, e filtro coisas boas como linguagem corporal. tom de voz, postura, etc. Tudo isso ajuda pra caramba.

Postado
37 minutos atrás, Tanin disse:

Mas enquanto existir trouxas para dar audiência para esses caras, eles continuarão lucrando, ou seja, eles estão em outra extremidade e precisam do público de baixo Q.I para se sustentarem .

muuito boa essa nova forma de citar só uma parte do texto .. acho que é a primeira coisa que achei boa no forum novo rsrs

tem um ditado:

todo dia nasce um trouxa

Postado (editado)
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Concordo, eu mesmo se fosse mais cara de pau entraria nesse ramo. Aquele Tiago do Canal Boom tá de BMW já.

--

Sobre o cara do vídeo, eu as vezes assisto alguns vídeos dele, e filtro coisas boas como linguagem corporal. tom de voz, postura, etc. Tudo isso ajuda pra caramba.

Youtube é uma mina de ouro.

Aquela Kefera mesmo...tá pra lá de milionária.Só com os livros já é grana pra gerações..

---

Uma mulher que conheço deu like em uma foto daquela página de viadão  Hugo Gloss.Daí apareceu na linha do tempo dois caras com um shape mais ou menos,etc

Aí vi uma mulher com o namorado/marido na foto do perfil comentando que queria ser a cueca deles.

Porra,dá vontade de marcar os caras.

Aí me vem nego dizer que isto é normal.

Eu não entendo...

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...