Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

o cara é alto e tem uma postura elegante mas bonito de rosto não é

pra mim nessa historia, oq me deixa triste, é esses caras ganhando esse dinheiro fácil fazendo esses vídeos idiotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui é importante, quem for esperto vai passar meia hora no texto do link

Power reduces stress, anxiety, and negative affect, which would presumably make an individual more confident, captivating, and enthusiastic (Carney et al., under review; Anderson & Berdahl, 2002). Furthermore, high testosterone and low cortisol, a hormone profile that is characteristic of high-status and effective leaders and is induced by power posing, is associated with reduced stress, increased sense of personal control, and increased engagement and performance in competitive tasks – all of which underlie presentation quality (Carney, Cuddy, & Yap, 2010; Sherman, Lee, Cuddy, Renshon, Oveis, Gross, & Lerner, in press; Mehta, Jones, & Josephs, 2008; Mehta & Josephs, 2010). Preparatory power posing might serve as a simple, free tool that has the potential to be adopted by and beneficial to almost anyone. Thus, the current experiment tested the hypotheses that (1) power posing before a high-stakes social evaluation improves performance in the evaluated task, and (2) this effect is mediated by presentation quality, not speech quality.

Abstract

The current experiment tested whether changing one‘s nonverbal behavior prior to a high-stakes social evaluation could improve performance in the evaluated task. Participants adopted expansive, open (high-power) poses, or contractive, closed (low-power) poses, and then prepared and delivered a speech to two evaluators as part of a mock job interview, a prototypical social evaluation. All speeches were videotaped and coded for overall performance and hireability, and the potential mediators of speech quality (e.g., content, structure) and presentation quality (e.g., captivating, confident). As predicted, high power posers performed better and were more likely to be chosen for hire, and this relationship was mediated only by presentation quality, not speech quality. Power pose condition had no effect on body posture during the social evaluation, thus highlighting the relationship between preparatory nonverbal behavior and subsequent performance. [

eles estudam eventos do tipo arrumar emprego ou fazer apresentação pra conseguir investidores em uma ideia, mas serve pra tudo...

https://dash.harvard.edu/bitstream/handle/1/9547823/13-027.pdf?sequence=1

Editado por planeta
Link para o comentário

Em 28/12/2015 at 23:27, Dmitri disse:

Mudando um pouco a fita aqui.

O quão a música influencia vocês e ajuda ?

Eu a um tempo atrás, bem recente mesmo, vivia ouvindo músicas deprimidas, na verdade eu quase sempre ouvi só que ao passar do tempo eu fui construindo um gosto musical mais lento, mais depressivo. Isso só me afundava em tristeza, e de um cara que estava criando confiança pra chegar nas mulheres, passei a ser um medrosinho de novo todo sentimentalista. Um tempo depois conheci uma galera por ai que são roqueiros e comecei a ouvir novamente, como sempre, rock (nacional ou internacional) e parece que o rock trouxe aquele velho "eu" de volta. Acreditem ou não, me ajudou a recomeçar na amada academia e a sair da depressão que já estava horrível.

Talvez isso não tenho nexo algum por aqui, mas sinto a necessidade de expressar o quão a música me mudou em questão de pouco tempo e no quão ela pode influenciar em vários atos, sendo até mesmo um "álcool auditivo"

Música me influencia muito. É um gás na vida. Ao invés de fumar um, beber ou fazer qualquer outra merda "pra curtir", só uma música já salva.

Percebi isso em festas de música eletrônica (boa). Não precisa de droga. Não precisa de porra nenhuma. Só da musica boa e das caixas.

Além disso, música acabou virando um hobbie dos sérios pra mim. Sempre curti escutar, sempre pesquisei e me embrenhei no universo musical. Em 2015, frequentando essas festas que falei e vendo bons DJs ao vivo e reação da galera, vi que nunca quis ser músico de verdade nem nada disso, mas queria fazer aquilo que eles estavam fazendo.

Foi uma benção. Só trabalho/academia/faculdade/relacionamentos estava muito vazio. Faltava algo que eu realmente gostasse de fazer, e escutar, aprender sobre e produzir música hoje é isso pra mim.

Em 31/12/2015 at 05:47, Johnn disse:

giphy.gif

Como ser alpha: se inspire nesse cara, mas a receita é simples: se valorize acima de tudo, desafie-se a estar constantemente buscando seus objetivos e portanto numa situação desconfortável. Analise quem você é e como fazer funcionar para você. Decisão, comprometimento, ação, sucesso, repetição. O autor do livro "Relentless" - Tim Groover - foi treinador do MJ por muito tempo. Não tem o livro inteiro na internet, mas dá pra achar excertos que alguém fez. Pesquisem "relentless notes" que vale a pena.

Bom ano novo. Depois de tudo que conversamos aqui no ano passado, vão (vamo) tomar no cu se em no fim de 2016 não estiver(mos) todos com saúde - shape decente e mente afiada -, grana no bolso e relacionamentos satisfatórios.

Sério.

Abraço.

Link para o comentário

essa fã é gata ou é mendiga?

sobre o jordan, tem que assistir o filme da espn especial dos bad boys, os detroit pistons, o jordan sofreu tanto contra eles, mas tanto, tanto, tanto, que ele alcançou uma força mental que ele não tinha antes...

se não fossem os pistons o jordan não ganharia 6 títulos com o bulls, depois.

os caras eram tão bad boys que o Rodman, que depois era o bad boy do bulls nos 3 titulos do  jordan depois q voltou do basebal, era o mais bonzinho do Pistons kkk, parecia um bebê

Link para o comentário

17 horas atrás, planeta disse:

o cara é alto e tem uma postura elegante mas bonito de rosto não é

Nego alto e com postura elegante é muito pika... Outro dia entrou um cara no elevador comigo desse jeito 1,90 com uma lorinha gostosa do lado, ate fiquei intimidado...

4 horas atrás, planeta disse:

Power reduces stress, anxiety, and negative affect, which would presumably make an individual more confident, captivating, and enthusiastic (Carney et al., under review; Anderson & Berdahl, 2002). Furthermore, high testosterone and low cortisol, a hormone profile that is characteristic of high-status and effective leaders and is induced by power posing, is associated with reduced stress, increased sense of personal control, and increased engagement and performance in competitive tasks – all of which underlie presentation quality (Carney, Cuddy, & Yap, 2010; Sherman, Lee, Cuddy, Renshon, Oveis, Gross, & Lerner, in press; Mehta, Jones, & Josephs, 2008; Mehta & Josephs, 2010). Preparatory power posing might serve as a simple, free tool that has the potential to be adopted by and beneficial to almost anyone. Thus, the current experiment tested the hypotheses that (1) power posing before a high-stakes social evaluation improves performance in the evaluated task, and (2) this effect is mediated by presentation quality, not speech quality.

Acontece que ninguem aqui é um lider de alto status como diz o texto. O negocio é fazer ao contrario, mandar testo pra dentro pra ver se vira um deles rs.

Agora falando serio, realmente uma boa saude hormonal abre portas. Hormonios controlam os neuros e os neuros controlam seus sentimentos. Tem gente que tem dificuldade em falar em publico porque fica ansioso, problemas na interacao social etc. isso é problema na serotonina é só dar pro cara um ISRS ou 5htp que a pessoa acaba com esses problemas. Tem gente que nao tem motivacao, problemas na dopa etc. Ou seja, quando tem esses estudos que apontam que high test tem isso isso isso e aquilo de beneficios é porque esta tudo regulado. Ta, mas porque que eu estou falando isso? Se voce tem algum problema desses voce pode acabar perdendo uma oportunidade na sua vida: imagina o seu chefe manda voce fazer alguma apresentacao sobre um projeto para varios bosses da sua area de trabalho e voce fica nervoso e so fala bosta. Imagina voce defendendo uma tese do seu mestrado/doutorado etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...