Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, vizerdrix disse:

Redes sociais são essencialmente promíscuas, independentemente da motivação para usá-las. Se forem ler a respeito da origem do Facebook, vão ver que ele não começou com a ideia inocente de conectar pessoas e possibilitar novas amizades, mas sim de facilitar o sexo entre seus usuários através de um ranking a respeito de suas performances sexuais (meio como aquele aplicativo Lulu). 

É muita ingenuidade achar realmente que uma mulher ou um homem que vivem postando foto do corpo estão apenas buscando motivar os seguidores. É claro que tem um interesse promíscuo por trás disso, não sejam bobos.

 

 o filme rede social e incrível, e ele cria o face pra impressionar a ex-namorada.. e, não preciso falar, ele provavelmente não fapou nem viu porn senão não teria continuado obcecado kkkk

 

estar obcecado em si não é bom mas pode se tornar...

 

vi uma historia que um cara ultra gordo foi num restaurante, se apaixonou pela garçonete, sem nem falar com ela, o cara pesava tipo 160kg .. emagreceu pra uns 80 só pensando nela, e voltou no lugar, contou pra ela isso, se conheceram melhor e no fim depois de um tempo casaram... depois não sei se continuaram mas...  pelo menos o cara emagreceu kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco da mesmice do tópico, acredito que uma qualidade importante a se adquirir no desenvolvimento pessoal é a do entendimento humano, adquirido através da leitura das grandes obras de todos os tempos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=jEoYC9XNTuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, duh_prada disse:

 

Dissertem

Ao contrário das musas fitness, Stephenie parece ter uma auto-estima muita baixa e complexo de inferioridade, levando-a a relacionamento em que era totalmente submissa ao companheiro. 

 

O que a levou a ser assim? 

Infância perturbada? 

Extrema escassez de beleza exterior? 

 

Na verdade não importa a causa. O que importa é que ela abriu seus olhos para a cruel realidade em que vivia, e resolveu tomar as devidas atitudes. Atitudes as quais sempre pensou em tomar, mas por medo antes não as fez. 

 

Mas como Stephenie criou coragem para mudar o rumo de sua vida? 

 

Talvez não houvesse coragem nenhuma, e sim o maior medo que tal mulher já sentiu na vida. O que vale mesmo é o agir. Pois não existe tentativa, ou você faz, ou não faz. Você pode fazer com a coragem de um guerreiro espartano ou com a covardia do "cão coragem do desenho",  não importa, desde que a atitude seja tomada e o feito realizado. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nego aqui liga tanto pra vida dos outros? Este tópico não é sobre alcançar o sucesso pessoal, social, profissional e consequentemente sexual? Tem post aqui que parece um facebook de erros, fracassos e julgamentos alheios.

 

 

Editado por maxevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, maxevor disse:

Pq nego aqui liga tanto pra vida dos outros? Este tópico não é sobre alcançar o sucesso pessoal, social, profissional e sexual? Tem post aqui que parece um facebook de erros, fracassos e julgamentos alheios.

 

 

As vezes tópico esfria demais, ou não tem nenhum assunto pra se debater no momento, aí o povo começa a postar qualquer coisa, e outros começam a dar trela, aí pode virar uma discussão besta. 

 

Acredito que uma pessoa inteligente aprende com seus erros, mas uma pessoa sábia aprende com erros dos outros. Então as vezes podemos debater sobre fracassos alheios para não comete-los em nossa ascensão pessoal, social, profissional...

 

Editado por LiFe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...