Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

11 horas atrás, Dmitri disse:

Mudando um pouco a fita aqui.

O quão a música influencia vocês e ajuda ?

Eu a um tempo atrás, bem recente mesmo, vivia ouvindo músicas deprimidas, na verdade eu quase sempre ouvi só que ao passar do tempo eu fui construindo um gosto musical mais lento, mais depressivo. Isso só me afundava em tristeza, e de um cara que estava criando confiança pra chegar nas mulheres, passei a ser um medrosinho de novo todo sentimentalista. Um tempo depois conheci uma galera por ai que são roqueiros e comecei a ouvir novamente, como sempre, rock (nacional ou internacional) e parece que o rock trouxe aquele velho "eu" de volta. Acreditem ou não, me ajudou a recomeçar na amada academia e a sair da depressão que já estava horrível.

Talvez isso não tenho nexo algum por aqui, mas sinto a necessidade de expressar o quão a música me mudou em questão de pouco tempo e no quão ela pode influenciar em vários atos, sendo até mesmo um "álcool auditivo"

musica triste ajuda vc as vezes, sentir e processar as emoções ruins...  ficar escondendo elas dentro de vc não faz bem, acumula e vai ter um preço, normalmente bem caro...

eu tava zuado aí ouvi uns tribo de jah e depois uns smiths e me deixei sentir umas coisas que eu tava reprimindo e ajuda  a soltar...

isso é esoterismo e muita gente não acredita mas

emoções represadas criam bloqueios energéticos no corpo e isso afeta sutilmente sua vida em todos aspectos, e com o tempo não tão sutilmente assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em se tratando de relacionamento, acredito que deva existir um equilíbrio entre uma aparência sensual e comportada, tanto para o homem quanto para a mulher. 

Exemplo, quando sai com minha mulher em um dia que não não se arrumou nenhum pouco, sem maquiagem, roupas sem graça e compridas mesmo no calor,  me senti ao lado de uma velha acomodada com a vida, enquanto via outros casais em que a mulher estava arrumada, máquiada, roupa bonita,  sensual mas sem ser vulgar. 

Com isso, bate um desânimo forte no relacionamento, aí a esposa vem pergunta depois do porque estou  tão distante, porque não estou carinhoso etc... 

Moral da história : Todo homem quer sim estar ao lado de uma mulher bonita e desejada. Porém sem ser vulgar. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, LiFe disse:

Em se tratando de relacionamento, acredito que deva existir um equilíbrio entre uma aparência sensual e comportada, tanto para o homem quanto para a mulher. 

Exemplo, quando sai com minha mulher em um dia que não não se arrumou nenhum pouco, sem maquiagem, roupas sem graça e compridas mesmo no calor,  me senti ao lado de uma velha acomodada com a vida, enquanto via outros casais em que a mulher estava arrumada, máquiada, roupa bonita,  sensual mas sem ser vulgar. 

Com isso, bate um desânimo forte no relacionamento, aí a esposa vem pergunta depois do porque estou  tão distante, porque não estou carinhoso etc... 

Moral da história : Todo homem quer sim estar ao lado de uma mulher bonita e desejada. Porém sem ser vulgar. 

Mas é isso ai mesmo cara, você está certo. Qual é o cara que não gosta de ver a sua mulher arrumada? É diferente ela estar arrumada de forma atraente e de forma totalmente vulgar (mostrando metade da bunda ou um decote mostrando tudo).

Editado por lukao1993
Link para o comentário

7 minutos atrás, LiFe disse:

Concordo, falou tudo.

Mas o problema nao é a mulher ser bonita, ninguem é obrigado a namorar mulher feia.

Os cara tao falando dessas musas fitness, famosinhas de rede social, tops da balada toda essas besteiras, esse tipo de mulher adora se amostrar,são movidas por ego, elas adoram ser maginadas, ou serem cantadas por "caras comuns" (pra elas) so pra dá um toco, esse tipo é que anda com nariz empinado nem olha pro lado, eu nao namoraria uma dessas. 

Link para o comentário

O problema é que tem gente que perde o ponto. Se arruma super bem quando ta solteiro/a, mas quando começa um relacionamento acha que pode desleixar com roupas, com corpo... É aquela velha história "já amarrei mesmo, agora dane se".

Mais uma vez tem que ter o equilibrio, nao ser a pessoa exibicionista que quer ter atração erótica de todos nem a pessoa desleixada qie ta pedindo para que o parceiro procure outras opções.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

29 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Concordo, falou tudo.

Mas o problema nao é a mulher ser bonita, ninguem é obrigado a namorar mulher feia.

Os cara tao falando dessas musas fitness, famosinhas de rede social, tops da balada toda essas besteiras, esse tipo de mulher adora se amostrar,são movidas por ego, elas adoram ser maginadas, ou serem cantadas por "caras comuns" (pra elas) so pra dá um toco, esse tipo é que anda com nariz empinado nem olha pro lado, eu nao namoraria uma dessas. 

No caso das musas fitness, já não há equilíbrio, e nem é possível. Pois a pessoa depende desta superexposicão como seu ganha pão, se ela não se exibir ao máximo, não haverá progresso na carreira. Mas aí com milhares de machos babando em cima, o ego da pessoa fica tão alto que pensa que é única mulher bonita do mundo, e acaba agindo como tal. 

Link para o comentário

Redes sociais são essencialmente promíscuas, independentemente da motivação para usá-las. Se forem ler a respeito da origem do Facebook, vão ver que ele não começou com a ideia inocente de conectar pessoas e possibilitar novas amizades, mas sim de facilitar o sexo entre seus usuários através de um ranking a respeito de suas performances sexuais (meio como aquele aplicativo Lulu). 

É muita ingenuidade achar realmente que uma mulher ou um homem que vivem postando foto do corpo estão apenas buscando motivar os seguidores. É claro que tem um interesse promíscuo por trás disso, não sejam bobos.

Link para o comentário

Quanto mais parceiros sexuais em potencial uma mulher tem, mais poder ela adquire.

Cada seguidor de rede social é um homem sinalizando que deseja possuí-lá, quanto mais seguidores ela tem, mais poderosa ela é.

Existe um conceito chamado "capital sexual":  "Sexual capital or erotic capital is the social value an individual or group accrues, as a result of their sexual attractiveness. As with other forms of capital, sexual capital is convertible, and may be useful in acquiring other forms of capital, including social capital and economic capital" (wikipedia)

PS: Tradução: Capital sexual ou capital erótico é o valor social que um indivíduo ou grupo possui como resultado de sua atratividade sexual. Assim como outras formas de capital, capital sexual pode ser convertido, e pode ser usado para adquirir outras formas de capital, incluindo capital social e capital econômico.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...