Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Chez disse:

O que levou ela a procurar este emprego? Se fosse uma bancária gostosa de academia, ela não se exibiria? Antes de conseguir tais empregos que exigem mostrar a imagem, ela não se mostrava?

Isto está na pessoa, é uma característica dela.

É claro que ela pode ser fiel sendo uma exibicionista, mas isto exigirá um psicológico mais forte e uma moral muito bem definida.

Se ela depende tanto da aprovação alheia, dos elogios, da inflação de ego, o peso de uma briga, de um tempo sem conversar, sem demonstrações de afeto, ficaria bem mais sujeita a encontrar este afeto em outro, no momento de crise.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Ela escolheu essa profissão porque GOSTA assim como qualquer modelo gosta, assim como um fisioculturista gosta e também depende da imagem pra marketing pessoal!! a base dessa profissão é essa.. marketing!!

Mulher recebe cantada em qualquer lugar, pode estar de shorts, jeans ou moletom... oportunidade pra trair é o que não falta, o que define se ela vai trair ou não é o caráter e não o trabalho dela..

O que mais vi na minha vida foi mulher pagar de santinha no facebook, nas vestimentas e social, pra trair o marido sem ninguém desconfiar.

Isso tudo só prova a inexperiência de vcs com mulheres!!

É muito triste esse pensamento viu!! ainda mais vindo de um fórum de musculação, era a ultima coisa que eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudando um pouco a fita aqui.

O quão a música influencia vocês e ajuda ?

Eu a um tempo atrás, bem recente mesmo, vivia ouvindo músicas deprimidas, na verdade eu quase sempre ouvi só que ao passar do tempo eu fui construindo um gosto musical mais lento, mais depressivo. Isso só me afundava em tristeza, e de um cara que estava criando confiança pra chegar nas mulheres, passei a ser um medrosinho de novo todo sentimentalista. Um tempo depois conheci uma galera por ai que são roqueiros e comecei a ouvir novamente, como sempre, rock (nacional ou internacional) e parece que o rock trouxe aquele velho "eu" de volta. Acreditem ou não, me ajudou a recomeçar na amada academia e a sair da depressão que já estava horrível.

Talvez isso não tenho nexo algum por aqui, mas sinto a necessidade de expressar o quão a música me mudou em questão de pouco tempo e no quão ela pode influenciar em vários atos, sendo até mesmo um "álcool auditivo"

Editado por Dmitri
Link para o comentário

2 horas atrás, »Neo disse:

Vcs falam em pegar mulher aqui e ali e n especificam, tem mulher feia, mediana, bonita, gostosa, gorda, magrinha, é um exagero falar que ninguém aqui pega mulher, não o que acontece é o que cara pode n querer feias ou medianas, mas tb n conseguir uma top e ai ficar sozinho, mas mulher feia qualquer homem pega, ja as mais tops nem todos.

Pois é, tem esse lado tambem, se tratando de beleza acho que cada um pega a mulher que combina consigo.

Se o cara for normalzão, se veste bem, é inteligente, shape natural legal, nem precisa ter carro, da pra ficar com uma menina bonita sim, tambem depende do gosto da pessoa... se tu ficar esperando pegar so as tops vai morrer sozinho ou vai ter que esperar fica rico um dia , existe um meio termo nao tao top mas nao tao feia, so achar alguem que combine com voce.

eu por exemplo, nunca miro nessas tops da balada, na verdade eu nem dou moral em local nenhum, esse tipo de mulher é movida por ego, elas so querem que um cara comum dê em cima pra dispensar e eleva o ego, geralmente so ficam com um grandão hormonizado ou cara rico, o cara tem que ser cobiçado por outras mulheres, assim ela tem ele como trofeu.

Sinto muito mais tesão por menina magrinha, bonita de rosto, e inteligente.

Link para o comentário

10 horas atrás, cormaya disse:

Ela escolheu essa profissão porque GOSTA assim como qualquer modelo gosta, assim como um fisioculturista gosta e também depende da imagem pra marketing pessoal!! a base dessa profissão é essa.. marketing!!

Mulher recebe cantada em qualquer lugar, pode estar de shorts, jeans ou moletom... oportunidade pra trair é o que não falta, o que define se ela vai trair ou não é o caráter e não o trabalho dela..

O que mais vi na minha vida foi mulher pagar de santinha no facebook, nas vestimentas e social, pra trair o marido sem ninguém desconfiar.

Isso tudo só prova a inexperiência de vcs com mulheres!!

É muito triste esse pensamento viu!! ainda mais vindo de um fórum de musculação, era a ultima coisa que eu esperava.

Acontece que sempre vai existir a diferença entre homens x mulheres. Nunca vai ser igual. Não dá pra comparar o exibicionismo de corpo entre mulheres e homens, o retorno da mulher é maior, até porque a mulher é mais sensual que o homem, tem mais homens dando repercussão e etc. 

Mulher recebe cantada em qualquer lugar, com qualquer roupa ok. Mas existem roupas que chamam mais atenção, até porque, como você pode ver algumas páginas atrás, as pessoas tem isso de que dependendo da sua roupa, você é mulher fácil, então, isso aumenta a chance dos homens chegarem até em você, te cantar e etc. 

Achei o perfil da guria bem Bianca Anchieta. Acho relativo isso de marketing visto que existem outros professores de EF tanto mulher quanto homem, que fazem sucesso sem exibir o corpo, só com o resultado dos alunos. 

O que eles querem dizer é que, dependendo do quanto a pessoa se exibe e o quanto ela faz pra aparecer, mostra que ela precisa de atenção, precisa de pessoas ao redor dela, bajulando e etc... e isso pode ser prejudicial em um relacionamento quando por exemplo, o namorado estiver ausente. E isso não é só com mulheres, com homens também. Mas mulheres costumam ser mais bajuladas que homem. 

Link para o comentário

até uns 10 anos atrás as mais gatas eram frescas e esnobes, ignoravam geral, faziam cara de nojo se alguem não top momentaneamente chamasse a atenção delas... muitas nem usavam roupas provocantes, principalmente as bonitas de rosto

o fenomeno redes sociais mudou isso,  as mais feias e ousadas saíram pra guerra com mais sensualidade e as mais gatas tiveram que reagir kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...