Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

dá pra aprender pela experiencia dos outros... claro que teremos erros mas sem a experiencia dos outros que se torna, teoria, teremos 100x mais erros a comeeter

é  a vlha discussão sobre estudar teoria ou não... oq obviamente nem deveria ser uma discussão rsrs

12 horas atrás, maxevor disse:

Nego tbm se atira pra todo lado. Não é assim que funciona... A mina não deu 1 sinal que tava afim.

Tomar toco de mina feia é de fude tbm.

tomar toco de mina feia, em público

kkkk

mas  eu tava pensando em outra coisa,  a mina provavelmente já estava ficando com o outro carinha, e pessoas que tavam incentivando provavelmente já sabiam ... foi algo premeditado, incentivaram o cara sabendo do que aconteceria...  só pra ver ele se dar mal

apesar de o cara ser mané e merecer uma parte do sofrimento que sentiu, boa parte foi causado por outros, de forma realmente malsosa, esse cara pode ter criado um trauma profundo sobre relacionamentos, de repente era o almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras mandaram o insta dessa mina aqui https://www.instagram.com/jessicamullerfitness/, nao lembro porque, esqueci o contexto mas emfim, olha o namorado dela, meio feio, sem shape, baixo, nao tem aspecto macho alfa bad boy reprodutor e pelo visto nao é rico. Esse e alguns outros exemplos me fazem pensar que realmente o que nos impossibilita somos nos mesmos.

Eu achava que essas mulheres fitness buscavam só nego gigante... Acho que ngm ta nem ai pro seu shape a n ser vc msm

Editado por manoarroz
Link para o comentário

1 hora atrás, Aroma disse:

130.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços, hahahahahaha.

qual o filme dessa cena ?

faz anos que vejo esse gif e não  lembro de ter visto o filme kkk

9 minutos atrás, manoarroz disse:

A um tempo atras mandaram o insta dessa mina aqui https://www.instagram.com/jessicamullerfitness/, nao lembro porque, esqueci o contexto mas emfim, olha o namorado dela, meio feio, sem shape, baixo, nao tem aspecto macho alfa bad boy reprodutor e pelo visto nao é rico. Esse e alguns outros exemplos me fazem pensar que realmente o que nos impossibilita somos nos mesmos.

Eu achava que essas mulheres fitness buscavam só nego gigante... Acho que ngm ta nem ai pro seu shape a n ser vc msm

Editado por planeta
Link para o comentário

14 minutos atrás, manoarroz disse:

De que adianta namorar uma assim mesmo que você não seja destacado, se ela só vai colocar chifre em você... 

Essas mulheres fitness giram tudo em torno do ego com suas fotos no facebook/instagram

Link para o comentário

1 hora atrás, enebt disse:

De que adianta namorar uma assim mesmo que você não seja destacado, se ela só vai colocar chifre em você... 

Essas mulheres fitness giram tudo em torno do ego com suas fotos no facebook/instagram

Entendi nada...

O que impede ela de namorar o rapaz sem chifra-lo? engraçado como vocês homens pensam que beleza, status e dinheiro é tudo. Ligação psicológica é mais forte que isso tudo, isso que gera atração de verdade.

Agora porque ela cuida do corpo e tem rede social ela é automaticamente uma piranha?! Acorda!!!

Link para o comentário

5 minutos atrás, cormaya disse:

Entendi nada...

O que impede ela de namorar o rapaz sem chifra-lo? engraçado como vocês homens pensam que beleza, status e dinheiro é tudo. Ligação psicológica é mais forte que isso tudo, isso que gera atração de verdade.

Agora porque ela cuida do corpo e tem rede social ela é automaticamente uma piranha?! Acorda!!!

Se exibir "semi nua" para milhares de pessoas em uma rede social é diferente de APENAS TER uma rede social ;)

Pelo visto você é mulher, de qualquer jeito não vai entender. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...