Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos os Puas concordam que um homem jamais deve perguntar a uma mulher se ela o acha atraente, pois isso demonstraria insegurança e seria broxante. No entanto, uma das técnicas mais comprovadamente eficazes de pegar mulher em poucos segundos consiste precisamente em fazer essa pergunta. Puas, cadê seu deus agora?

https://www.youtube.com/watch?v=zvT5OqKcU-0

Publicidade

Postado
1 hora atrás, enebt disse:

Esses dias relendo o livro dos Principios

LVVdbVl.jpg

rornepv.jpg

feminazis piram

Piram mesmo. Melhores colocações que li a respeito desse tema, principalmente a última parte, quando fala a respeito de que a absoluta liberdade levaria a um estilo de vida impróprio à sobrevivência, em meio ao caos. 

Muito grato.

Abraço.

Postado
2 horas atrás, enebt disse:

feminazis piram

Os homens também seriam submissos às esposas? Pois eles também abdicam de certas liberdades ao casar.

Postado

Vcs continuam confundindo Alfa com pitboy...Continuam achando que o Alfa é o cara gigante, cabeça raspada que anda com um pitbul e fica impondo (ou achando que impõe) sua vontade aos demais através da força...

Alfa é o homem que consegue ser líder de maneira natural.Além de liderança, é auto confiante (sem ser arrogante), carismático e educado.

"O alfa nem sempre é o mais forte da academia mas é aquele que até o mais forte da academia respeita." 

Só para exemplificar meu raciocínio, quem é mais alfa, o dono da academia Cobra Kai ou o Sr. Miyagi?

Postado
29 minutos atrás, Thraex disse:

Os homens também seriam submissos às esposas? Pois eles também abdicam de certas liberdades ao casar.

Abdicar de certas coisas não significa ser submisso a mulher

O homem ser submisso a mulher vai contra os 'principios'. Pois ser a autoridade é papel do homem, é dever dele liderar. O livro explica que quando o homem não lidera o relacionamento, o relacionamento estará em desordem. (o livro aborda sobre o que seria ordem e desordem social).

O simples fato da mulher não poder proteger o marido, já anula seu papel como autoridade. Ou seja, ter o papel de alguém que possui uma pessoa sob seu comando, uma pessoa que é submissa a ela, é algo que ela não pode cumprir.

Mas você já chegou a leu o livro? Se não, leia que você entenderá melhor sobre a submissão, esses print que postei foram apenas algumas páginas (2), de muitas outras sobre esse assunto de submissão/autoridade.

Postado

Velho, na boa limpar a casa e lavar louça deveria ser tarefa de todos, homens e mulheres, quem suja a casa que limpe uai! Ser líder de um lar não te exime de ajudar nas tarefas domésticas, você tem suas responsabilidades, mas deve fazer o possível para ajudar sua esposa.

"Ah, mas lavar louça diminui testosterona, eu vi um estudo que mostra que diminui 40% se lavar xícara e.....(zZZzZZZZZZZz)... limpar o chão e.....(zzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzz)........mas mulher que não limpa a casa aumenta testoterona em 50% e....(zZZzzZZZZZZZZZZZ)..na selva vc não vê o leão cuidando dos filhotes, isso é coisa pra leoa fazer...(zzzZZZZzzzz).." 

Postado
4 horas atrás, enebt disse:

feminazis piram

Belo texto, mas eu ainda não entendo muito bem essa questão de submissão, apesar de também crer que o homem deve ser a autoridade da relação. 

O livro explica em que sentido essa autoridada é aplicada? Isso se aplicaria ao caso de uma mina que não goste de cozinhar, cuidar da casa, etc?

Postado (editado)
1 hora atrás, marxengels disse:

Velho, na boa limpar a casa e lavar louça deveria ser tarefa de todos, homens e mulheres, quem suja a casa que limpe uai! Ser líder de um lar não te exime de ajudar nas tarefas domésticas, você tem suas responsabilidades, mas deve fazer o possível para ajudar sua esposa.

"Ah, mas lavar louça diminui testosterona, eu vi um estudo que mostra que diminui 40% se lavar xícara e.....(zZZzZZZZZZZz)... limpar o chão e.....(zzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzz)........mas mulher que não limpa a casa aumenta testoterona em 50% e....(zZZzzZZZZZZZZZZZ)..na selva vc não vê o leão cuidando dos filhotes, isso é coisa pra leoa fazer...(zzzZZZZzzzz).." 

Também acho. Minha namorada as vezes dá uma surtadinha, hahaha. É bom fazer alguma coisa além de massagem nos pés e chupada na boceta.

Ao meu ver, a relação dominação/submissão é mais para temas macro do que para temas micro, no sentido de que o homem e sua energia centrada e direcionada sabe melhor conduzir o relacionamento e a família, cabendo a mulher nesse sentido acatar suas sugestões.

Até porque homem que é homem é líder e ponto. Não existe essa de mimimi independência igualdade se você é homem de verdade e sabe sua posição. "É isso" e acabou.  As opções são duas, aceitar os termos ou não. Fim de história.

A melhor mulher é aquela que valoriza sua posição, que enxerga com profundo respeito o fato de que foi elegida, selecionada, que enxerga o quanto isso significa e que mantém prudência em suas atitudes por razão disso, visando sempre a continuidade e segurança do relacionamento (e da família).

Não é brincadeirinha.

Abraço.

Editado por Aroma
Postado
56 minutos atrás, lukao1993 disse:

Belo texto, mas eu ainda não entendo muito bem essa questão de submissão, apesar de também crer que o homem deve ser a autoridade da relação. 

O livro explica em que sentido essa autoridada é aplicada? Isso se aplicaria ao caso de uma mina que não goste de cozinhar, cuidar da casa, etc?

Não sei o que você está pensando, mas achar que pode mudar uma mulher que não gosta de cozinhar, cuidar da casa, é dificil. Envolve vários fatores.

Mas pela sua pergunta, o índice do livro deve responder pelos tópicos:

Uvhr1GV.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...