Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 anos de tópico e ainda postam vídeos de moleques leite com pera pegando números de telefone e material de PUA como exemplo de Alpha.

Sexta,Sábado, Domingo em horário de pico das baladas e alguns estão aqui discutindo qual a melhor abordagem para chegar em mulheres.

2 anos de tópicos e ainda leem material do autista Silvio Koerich.

Já falei do PUA?

Estudem, ganhem dinheiro, saiam para sociais , sejam felizes. Ou nunca serão, jamais serão; e a famosa punhetação filosófica continuará ad eternum.

Publicidade

Postado
Em 30/11/2015 17:47:24, Jay disse:

Sinceramente, eu tenho é raiva quando vejo homem falando que nós temos que pagar a conta

E dai se a mulher gastou não sei quanto no cabeleireiro, na roupa, na maquiagem e blablabla?

E nós não gastamos nada para manter uma boa aparência? Coloca na conta ai: academia, suplemento, roupas, perfumes...

Coloca na conta também o que nós gastamos com IPVA, seguro e gasolina para  ter um carro e levar elas para os encontros

A igualdade que as mulheres querem é somente quando convém a elas, sempre em benefício próprio

No primeiro encontro até que vai o cara pagar a conta apesar de eu achar essa "cultura" repugnante, pois se a mulher aceitou o encontro provavelmente ela também está interessada no homem. E motel entao? Parece que a obrigação do homem de pagar o motel é fruto de um favor que a mulher está prestando a ele e que ela não ganha nada com isso...francamente

A cultura é mesmo repugnante meu caro, concordo com tudo, mas na pratica não funciona assim... você não paga outro paga, já é banalizado isso e  esse é o problema. A questão é que se você convidar a mulher pra jantar, em um primeiro encontro, VOCÊ demonstrou interesse primeiro, VOCÊ tomou partida e tirou ela da zona de conforto, então você quem paga a conta. É igual eu te chamar pra uma festinha e não dizer que tem que pagar entrada, você vai confiar em mim, vai até a festa e quando chegar na hora vai ser barrado, então vou dizer: achou que era de graça? de graça só forrózão na laje.

Entendeu? a mulher já espera que tu pague a conta. Outra coisa é vocês já serem amigos, já conhecidos, aí tem que rachar mesmo... embora se há interesse sexual é bom sempre impressionar um pouco.

Além do que pegar a conta da mão do garçom e pagar sem pensar duas vezes demonstra poder, segurança de si mesmo e afeição pela parceira, e isso  excita a mulher  pra ca ra lho.

Postado
6 horas atrás, Thraex disse:

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

E eu que achava que a minha definição de alpha era similar a da galera...

Que preguiça que baixou nesse tópico.

Aliás, já descobrimos como ser alpha. Como cada um pode ser alpha. Alguém só precisa fazer o favor de achar o post do frango de algumas páginas atrás.

Abraços.

Postado

Mas o Thraex mandou a real: Alfa é o cara que domina a mulherada. Pelo menos é assim que se define o alfa entre todas outras espécies animais.

7 horas atrás, Thraex disse:

O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Isso já foi discutido antes quando entrou em choque a minha visão de alfa de fundo biológica e a visão de outros que é, digamos, mais humanista, que visa mais um "alfa cristão".

Minha definição: Alfa são aqueles que tem acesso às mulheres mais belas e desejadas da sociedade. O empresário que namorou a marina ruy barbosa é alfa.

Spoiler

marina-ruy-barbosa-75877.jpg

Quem são os caras que tem acesso à mulheres do calibre de carla bruni, supermodelos e atrizes? Caras ricos, belos, poderosos. Basicamente, os alfas. 

Postado

Achei que o real significado de alpha fosse ser lider de um grupo, de uma manada. E justamente por isso despertava o interesse das mulheres como consequência, assim como desperta o respeito dos outros machos do grupo,  o que é outra consequência.

Os caras não leem o topico e acham aqui se discute ao pé da letra 'como ser alpha', mas é postado outras coisas também.

Postado

7 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cara, não só porque as mulheres disseram isso numa pesquisa que isso tem que ser levado a sério. Existem vários criminosos (até feios) que várias mulheres adoram, tipo aquele maníaco Charles Manson. Mesmo se 99% das mulheres preferissem esse tipo de homem que você postou, ainda existe o outro 1% onde um outro tipo de alpha poderia ter sucesso, logo a índole do cara não seria quesito necessário para ser alpha. Vocês mesmos direto postam aqui mulheres preferem o tipo "bad boy". Até mesmo dentro das cadeias, num meio onde só há criminosos e onde não existem mulheres, você pode encontrar um alpha, que é o cara que comanda tudo e é respeitado por todos.

Vocês estão confundindo o termo alpha com o "homem ideal". É claro que uma mulher, sendo todos os outros quesitos iguais, iria escolher o homem mais honrado, mas nem por isso o homem menos honrado deixaria de ser alpha.

Postado
17 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Achei que o real significado de alpha fosse ser lider de um grupo, de uma manada. E justamente por isso despertava o interesse das mulheres como consequência, assim como desperta o respeito dos outros machos do grupo,  o que é outra consequência.

Os caras não leem o topico e acham aqui se discute ao pé da letra 'como ser alpha', mas é postado outras coisas também.

Ser alpha é ser lider, bem resolvido consigo mesmo, ter atitudes nobres e atitudes notáveis de inteligência e sobrevivência. É certo que para se ser isso, temos de se ter uma boa auto-estima, um bom desenvolvimento pessoal, respeito, um corpo forte e pensamento rápido. Respeito, mulher e dinheiro são consequências e recompensas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...