Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maomé era um guerreiro sanguinário, que decapitava centenas de pessoas em um dia.

No próprio alcorão isso é explícito.

Não consigo enxergar essa religião de paz.

7 horas atrás, Aroma disse:

Postei esse mesmo video no tópico "Islamização do mundo", Aroma.

Acho que temos as mesmas fontes hehehehe

Esse Obama é um despreparado total, é a dilma versão EUA. Sinceramente não tinha noção do grau de desinformação desse cidadão, até ver este video.

E sobre o islã, é guerra ou guerra. Nas cruzadas saímos vitoriosos, mas e se perdemos agora?
Quem irá pagar a conta será nossos filhos e netos.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Tinha que ser endomorfo kkk

zueira

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Com qual dos dois vocês preferem viajar nesse verão?

Filha da puta

Hahahahahahahhahahahah ri alto

Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Tinha que ser endomorfo kkk

zueira

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Com qual dos dois vocês preferem viajar nesse verão?

Acho que a única vantagem do primeiro, é que tu vai ser amigo de um terrorista.

Já diminui a chance dele te matar aueauheauheahea

Postado

Isso de tomar NÃO é o que faz 90,47% dos homens nunca pegarem mulheres tops .

É ligar muito pra opinião de alguém que você provavelmente nem vai ver mais, ou estabelecerá um tipo de laço importante..

Postado

Hoje to deprezão, tá foda!

Sábado teve casamento de um primo, revi amigos e primos que não via a um bom tempo. Bebemos todas, jogamos muita conversa fora, dançamos, zoamos, enfim, foi top. O foda é a depressão pós festa, to desde ontem desanimadão, talvez porque vai "voltar tudo ao normal" agora. Acho que preciso fazer uma viagem top pra relaxar a mente um pouco.
Estou naqueles dias que dá vontade de largar tudo e sumir. Começar uma vida nova em outro lugar, sei lá. Alias, tenho sentido bastante isso ultimamente, preciso rever algumas prioridades na minha vida, tenho ficado desanimado frequentemente.

Postado
40 minutos atrás, VinixD disse:

Sábado teve casamento de um primo, revi amigos e primos que não via a um bom tempo. Bebemos todas, jogamos muita conversa fora, dançamos, zoamos, enfim, foi top. O foda é a depressão pós festa, to desde ontem desanimadão, talvez porque vai "voltar tudo ao normal" agora. Acho que preciso fazer uma viagem top pra relaxar a mente um pouco.
Estou naqueles dias que dá vontade de largar tudo e sumir. Começar uma vida nova em outro lugar, sei lá. Alias, tenho sentido bastante isso ultimamente, preciso rever algumas prioridades na minha vida, tenho ficado desanimado frequentemente.

Isso é falta de objetivo, de sentido de vida. Para pra pensar mesmo no que anda fazendo e nas verdadeiras motivações desses atos.

-

10 horas atrás, duh_prada disse:

Já que estavamos falando de tattoos umas páginas atras, o que vcs acham dahora?

Quero ibagens, to pensando em fazer uma e to em busca de uma dahora hahaha

%7Boption%7D

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d5/0f/84/d50f84fec213fd112340e04ecf80f709.jpg

Queria mandar uma no antebraço/biceps

Eu curto estilo "sleeve", 1/2 braço ou braço inteiro, tatuagem que possui integridade, apesar de serem vários desenhos juntos.

Beckham é um bom exemplo. O Bieber, por incrível que pareça, também tem uma dahora.

biebs1.jpeg?resize=620%2C867

Vou dar uma viajada esse fim de ano e juntar uma grana pra fechar o antebraço pelo menos. Já consagrar a arte inteira, mas ir fazendo aos poucos, no ano inteiro, por assim dizer.

justin-bieber-tattoo-half-sleeve-gi.jpg?

Quanto aos desenhos, acho que o mais importante é que tenha a ver com crenças interiores. Ainda tô me decidindo, mas a Rand vai com certeza.

Abraços.

Postado
1 hora atrás, VinixD disse:

Se cuida aí, brother. Aqui na minha cidade duas pessoas se suicidaram após uma festa. Uma das festas era normal, mas a outra é aquela do tipo "quem manda aqui é quem tem grana", minas tops ficando com velhos ricos, com exceções, claro. De qualquer forma, eu também ficava deprê depois de umas festas, hoje, com namorada isso não acontece. Aliás, um amigo meu e eu estávamos em um bar conversando sore isso. Ele disse que se arrependera de ter ficado aqui na nossa cidade, morando com os pais, pra fazer faculdade. Eu já vejo por outro lado, acho que se estivesse morando fora até poderia aproveitar mais, mas não pensaria em me dedicar tanto nos estudos pra conseguir o que quero.

Galera, toda sexta eu fico com a testosterona a mil. Fiquei um fim de semana sem minha namorada (este que passou) e pensei em sair comendo todo mundo. Ainda bem que não fiz nada, pois depois me arrependeria, mas nunca esse sentimento de querer comer umas minas novas esteve tão aflorado.

Postado
36 minutos atrás, Emelianenko disse:

Galera, toda sexta eu fico com a testosterona a mil. Fiquei um fim de semana sem minha namorada (este que passou) e pensei em sair comendo todo mundo. Ainda bem que não fiz nada, pois depois me arrependeria, mas nunca esse sentimento de querer comer umas minas novas esteve tão aflorado.

Também tenho passado por isso, meus amigos ainda ficam me falando que todo fim de semana estão chapando o coco e bla bla bla, tão pegando muita mina, um deles se separou recentemente e comprou um carro agora. 

Quando vejo eles a vontade é de largar tudo e voltar pra solteirisse, acho que a solução é evitar ver esses caras, talvez até mudar as amizades, é começar sair mais com a família da mulher ou amigos que também são comprometidos.

Eu quase andei fazendo bobeira esses dias também, uma mulher casada da facul tava dando em cima de mim, ela é gostosa, difícil de resistir, mas agora descobri que ela tá gravida e pelo jeito já mudou o comportamento, tá pensando como mulher de verdade. E eu continuo na minha vivendo a fidelidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...