Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se esse cara chegou de fininho e queto as outras pessoas nem devem ter tido uma "primeira impressão"

Acho que a primeira impressão conta mais quando a pessoa em sí faz algo revelante

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Brachio disse:

Minha pergunta é, vcs acreditam na máxima de que a primeira impressão é realmente a que fica? Até quantas impressões vcs acham que um indivíduo tem pra poder consolidar uma opinião sobre outro?

Estudos comprovaram que a primeira impressão tende a ser mais forte e se manter.

Mas não significa que não possa ser mudada. Só parar pra analisar, nós estamos fazendo pré julgamentos o tempo todo.

Para mudar você precisa dar ou receber alguma informação / estímulo para formar uma nova ideia.

Postado

Se o cara chega na boa, fala pouco e tal, provavelmente nem notado ele vai ser, então nem tem muita 'impressão' pra ficar, acho que nesse caso é facil de remediar e criar uma nova impressão. Agora se o cara chega fazendo muita merda e tal, e depois tenta ser diferente, aí ja queima um pouco e acaba ficando a primeira, como disse o mlk ali de cima, a primeira impressao relevante que fica..

Postado (editado)
5 horas atrás, Aroma disse:

Grande Aroma... eu tenho me interessado por estes assuntos recentemente mas não tenho tido muito tempo pra estudar, quando entrar em férias quero tacar o foda-se pra viagem e festinhas e ler de cabo a rabo o Alcorão, Bíblia, Torá e outros livros ''sagrados'' e tentar entender o por que desses livros estarem ditando a moral até os dias de hoje. Sobre Jesus, um amigo me enviou esse vídeo a pouco tempo:

O duro é que se mostrar esse versículo pra um crente ele vai dizer que você interpretou errado e jesus é bom... nessas horas eu sempre lembro daquela frase do Carl Sagan: n é possível convencer um crente de coisa alguma pois suas crenças n se baseiam em evidências mas numa profunda necessidade de acreditar.

edit: outro vídeo que saiu ontem no mesmo canal:

Editado por liondelic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...