Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, planeta disse:

só uma parte

agoara o cara ganha dinheiro dos videos que ele faz enquanto curte a vida...  isso sim é aproveitar a vida kkkkkkk

se vc tivesse shape de modelo calvin klein vc mudaria de ideia

Será? Se bem que meu shape é bom. Pode ser muito melhor, mas acho que não mudaria muito em relação as mulheres não. Pelo menos, um dos grandes beneficios que tive na musculação foi a conquista da pro atividade. Bonito eu sempre fui, mesmo magrelo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Johnn disse:

Será que esse "velho" chama atenção ?

Vince Taylor,59 anos .

Spoiler

12239886_1161640157197806_33413381045494

É assim que eu imagino o pessoal daqui quando falam que mesmo com shape não conseguiram chamar atenção ...

Mas vai ver na realidade e o cara tem 60 kg , nem parece que treina e ainda quer notar diferença de tratamento por parte dos outros. Só rindo mesmo.

Link para o comentário

Dica pra galera que quer ter o shape foda: Estude. Arrume um bom emprego para ter um bom salario. AEs é tudo. Nao to falando pra nego descolar 1000 reais e fazer um ciclo, to falando pra ter a porra do seu dinheiro e ciclar pro resto da vida e poder pagar um medico pra te dar a porra da receita do deposteron. Nao adianta ficar nessa de treinar natural se voce quer se destacar no shape, infelizmente nao tem como. Enquanto meros naturais apenas treine e nao fique bitolado com isso porque voce nao chegará a lugar nenhum. Continue treinando, só nao bitole. Nao fique vendo videos de bbuilder, nao fique olhando shape dos outros e falando "ooo que foda". Mantenha seu bf aceitavel 9~12%, continue treinando e make your money. Sua loucura de treinar natural e deixar de fazer as coisas porque treina que ja dura 3 anos, serao rapidamente substituidas por 2 meses on fire. Preciso aceitar essa verdade tambem :\

Falando de rosto bonito, quem tem o rosto bonito tem uma enorme vantagem na vida. Nao é só pra pegar mulher nao, é pra tudo. 

Link para o comentário

23 minutos atrás, manoarroz disse:

Dica pra galera que quer ter o shape foda: Estude. Arrume um bom emprego para ter um bom salario. AEs é tudo. Nao to falando pra nego descolar 1000 reais e fazer um ciclo, to falando pra ter a porra do seu dinheiro e ciclar pro resto da vida e poder pagar um medico pra te dar a porra da receita do deposteron. Nao adianta ficar nessa de treinar natural se voce quer se destacar no shape, infelizmente nao tem como. Enquanto meros naturais apenas treine e nao fique bitolado com isso porque voce nao chegará a lugar nenhum. Continue treinando, só nao bitole. Nao fique vendo videos de bbuilder, nao fique olhando shape dos outros e falando "ooo que foda". Mantenha seu bf aceitavel 9~12%, continue treinando e make your money. Sua loucura de treinar natural e deixar de fazer as coisas porque treina que ja dura 3 anos, serao rapidamente substituidas por 2 meses on fire. Preciso aceitar essa verdade tambem :\

Falando de rosto bonito, quem tem o rosto bonito tem uma enorme vantagem na vida. Nao é só pra pegar mulher nao, é pra tudo. 

Medicina rules.

Link para o comentário

1 hora atrás, manoarroz disse:

É que o rosto transmite energia, quando você olha pra uma pessoa (principalmente se olhar nos olhos) tu já sente quem ela é, ela te transmite algo apenas pela aparência. Essa é uma aptidão desenvolvida por milhares de anos desde que vivíamos em cavernas e precisávamos rapidamente identificar uma ameaça para sobreviver. Assim, basicamente quando olhamos nos olhos de outro homem, há uma medição de forças, e você julga se é capaz de sobrepujá-lo ou não, considerá-lo amigo ou inimigo, tomar corretamente essa decisão era a diferença entre a vida e a morte.

Da mesma forma, quando uma mulher olha pra um homem, ela julga imediatamente se ele é digno ou não de possuí-lá. Alguns dizem até que depois de tomada a impressão inicial, é muito difícil revertê-la, motivo pelo qual afirmam que no fundo são as mulheres que escolhem os homens, embora sejamos iludidos pelas próprias mulheres a pensar o contrário.

Link para o comentário

neguin ai falando que deathface nao influencia em nada do rosto , ate os 13 anos tinha o rosto quadrado porém meio cheio mas eu era magrelo, ai no primeiro estirão de 13 aos 14 o rosto mudou tinha deathface mesmo sem saber o que era ,e ate hj tenho com 15 anos (mesmo sem malhar no momento), (to chegando no proximo estirão daki a  algum tempo e vamo ver o que vai ser kkk), voltando ao assunto...

Todas mulheres que perguntei se gostavam dessa magreza no rosto (deathface para os boludão do forum) , disseram que adoram e da um "q" a mais no rosto, até minha mãe por incrivel que pareca tbm disse que gostava da "deathface", foi assim que percebi que meu pai tbm tem a "bendita" kkk.

Nao se enganem muito com esses estudos dizendo que mulher gosta de homem com rosto delicado , isso é coisa que "menina" gosta , mulher gosta é de homem macho e a deathface vai ajudar muito nisso , um exemplo eu mesmo tendo puberdade atrasada (tenho nem pelo no suvaco... ) tenho cara de mais velho e sou notado em qualquer lugar que vou mesmo sendo novo; 

nenhum nariz , queixo, orelha ou olhos ou mesmo todo conjunto do rosto vai te deixar mais presença do que uma postura adequada à situação e cara de homem, e é isso que a deathface ajuda vc a ter ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...