Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Realmente esse lance da tattoo e promiscuidade faz sentido até certo ponto... mas é fácil identificar só pelo tamanho, localidade ou significado da tattoo.

Tattoo pequena tipo no tornozelo, ombro ou lombar acho sexy demais, dá personalidade a mulher, não sei explicar mas acho muito atraente... por exemplo:

passaro-tattoo_bg.jpg.972f33a04c0c6c694b

-

Quanto aos AAS e mudança facial, não é com 2 nem 3 ciclos que tu vai ficar queixudo igual o Lorenzo, isso aí são anos usando esteroides E hormônio do crescimento, é como outro usuário disse aí atrás, o máximo que tu vai conseguir é umas olheiras, espinhas e no máximo secar um pouco o rosto a depender da droga (que tem efeito rebote contrário pós ciclo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, planeta disse:

almeida, o ciclo não é pra vc ficar gigante, incllusive faz uma dieta bem restritiva vc  vai só ficar mais definidido

testosterona e DHT  são  hormonios da virilidade, o bagulho te dá confiança, coragem  e aumenta libido

vai da em cima de  um monte de mulher 

ja falei faz tempo isso

só de vc chegar perto das gostosas seu corpo vai te comandar...  sorrisos, olhares e passadas de mão, mulherada vai se derreter

Ou fapar como um louco.

Link para o comentário

Concordo com o Marcos V, tattoo pra mim significa que a pessoa tinha dinheiro e o tatuador horário, isso ai é o mesmo preconceito que tem com os homens de tattoo, que são tudo malandros ou vagabundos, coisa que não é. Pretendo fazer uma esse ano ainda, uma libra.

Link para o comentário

2 horas atrás, Shin sekai disse:

A verdade definitiva para toda a questão do pegar ou não pegar mulher, é  a auto-estima, cara quando eu entrei na Gyn eu tinha 57kg isso para um cara de 1,79cm de altura, man eu era só cabeça, porém nunca fui feio de rosto, só era magro pra caralho, minha auto-estima desapareceu aos 12 anos quando as malditas espinhas apareceram, por onde eu passava as meninas e mulheres mais velhas falavam olha esse menino vai ser modelo quando crescer, ele é bonito demais, mais ai chega a porra da puberdade.

De um mlk com o corpo nem magro nem gordo, eu passei para um vara-pau com a cara fudida de espinhas, isso mesmo, ai quem antes falava que eu era bonito ficava falando como eu tinha mudado, que tava "diferente", que nem parecia o mesmo. depois disso a auto-estima foi pra puta que pariu, eu me afundava nos vídeos-games, CS, COD,DOTA, e outros.

Só que o tempo passa, quando eu tava no ensino médio ainda conseguir alguma coisinha mais era tipo nota 5, a cara ainda com espinhas e magro pra caralho. ae mermão veio a academia, comecei a crescer e as espinhas sumiram, as coisas começaram a melhorar já no terceiro ano, no final :( , mas eu sabia que  as coisas iam mudar. Com o passar dos anos eu acabei ficando tímido e ansioso, e  isso dificultava, acho que a auto-estima tem um valor essencial,pois eu sempre estava pra baixo dizendo pra mim mesmo que "aquela eu não pego, por que sou magro, feio e etc"  ai eu entrei na facul. Primeiro mês eu com uns 70kg com um corpo razoavelmente bem, já via que as minas me davam uma olhada diferente, a auto-estima subiu e eu comecei a me reerguer, a partir dai comecei a pegar umas minas gostosas, transei dentro de sala, botei muitas pra pagar um cat, bater uma pra mim, fiz suruba, os caralhos, mas só fiz isso por que minha testo de alfa tava lá em cima, e minha auto-estima também, mesmo se o cara tiver o corpo mais ou menos se ele tiver auto-estima e confiança ele pega quem ele quiser.

O fato de eu ter crescido um pouquinho foi o que me deu auto-estima, o que geralmente acontece  com quem treina. Se você tem um corpo no mínimo decente bota pra fuder.

Não subestime a influência da sua beleza facial em tudo isso.

Por que sua testo estava alta? Você estava ciclando?

Link para o comentário

Agora, A_Almeida disse:

Não subestime a influência da sua beleza facial em tudo isso.

Por que sua testo estava alta? Você estava ciclando?

não man eu falei figuradamente, no caso eu falei testo de alfa, tipo, me sentindo um alfa.

tenho mal dinheiro para a alimentação, imagina pros roids. :(

Link para o comentário

2 horas atrás, Shin sekai disse:

A verdade definitiva para toda a questão do pegar ou não pegar mulher, é  a auto-estima, cara quando eu entrei na Gyn eu tinha 57kg isso para um cara de 1,79cm de altura, man eu era só cabeça, porém nunca fui feio de rosto, só era magro pra caralho, minha auto-estima desapareceu aos 12 anos quando as malditas espinhas apareceram, por onde eu passava as meninas e mulheres mais velhas falavam olha esse menino vai ser modelo quando crescer, ele é bonito demais, mais ai chega a porra da puberdade.

De um mlk com o corpo nem magro nem gordo, eu passei para um vara-pau com a cara fudida de espinhas, isso mesmo, ai quem antes falava que eu era bonito ficava falando como eu tinha mudado, que tava "diferente", que nem parecia o mesmo. depois disso a auto-estima foi pra puta que pariu, eu me afundava nos vídeos-games, CS, COD,DOTA, e outros.

Só que o tempo passa, quando eu tava no ensino médio ainda conseguir alguma coisinha mais era tipo nota 5, a cara ainda com espinhas e magro pra caralho. ae mermão veio a academia, comecei a crescer e as espinhas sumiram, as coisas começaram a melhorar já no terceiro ano, no final :( , mas eu sabia que  as coisas iam mudar. Com o passar dos anos eu acabei ficando tímido e ansioso, e  isso dificultava, acho que a auto-estima tem um valor essencial,pois eu sempre estava pra baixo dizendo pra mim mesmo que "aquela eu não pego, por que sou magro, feio e etc"  ai eu entrei na facul. Primeiro mês eu com uns 70kg com um corpo razoavelmente bem, já via que as minas me davam uma olhada diferente, a auto-estima subiu e eu comecei a me reerguer, a partir dai comecei a pegar umas minas gostosas, transei dentro de sala, botei muitas pra pagar um cat, bater uma pra mim, fiz suruba, os caralhos, mas só fiz isso por que minha testo de alfa tava lá em cima, e minha auto-estima também, mesmo se o cara tiver o corpo mais ou menos se ele tiver auto-estima e confiança ele pega quem ele quiser.

O fato de eu ter crescido um pouquinho foi o que me deu auto-estima, o que geralmente acontece  com quem treina. Se você tem um corpo no mínimo decente bota pra fuder.

Me identifiquei muito com vc, auto-estima é literalmente tudo mesmo! O que aconteceu comigo foi que estava com auto-estima lá em cima quando estava treinando e quando tive que parar de treinar acabei perdendo muito peso e a auto-estima também. Não vejo a hora de voltar a treinar.

Editado por FicaGrandePorra
Link para o comentário

Agora, FicaGrandePorra disse:

Me identifiquei muito com vc, auto-estima é literalmente tudo mesmo!

pois é, e  o pior, foi que infelizmente eu havia parado de treinar( voltei a um mês e pouco), e como nao era muito grande perdi o que ja n tinha :(, ae deu  uma esfriada de mulher kkkkkkkkkkkkkk, mas agora estou voltando, e já começou a melhorar, e eu sei que n é meu shape e sim minha auto-estima, isso é foda.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Shin sekai disse:

pois é, e  o pior, foi que infelizmente eu havia parado de treinar( voltei a um mês e pouco), e como nao era muito grande perdi o que ja n tinha :(, ae deu  uma esfriada de mulher kkkkkkkkkkkkkk, mas agora estou voltando, e já começou a melhorar, e eu sei que n é meu shape e sim minha auto-estima, isso é foda.

hahahahha meu atual momento, sem treinar e perdendo o pouco que tenho kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...