Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não acredito em horóscopo, porém a definição das características dos signos me deixa bastante intrigado.
Obviamente não concordo com tudo, nem levo como verdade absoluta.

Mas a maior característica negativa do signo de libra, é o meu maior defeito: indecisão.

Venho trabalhando muito para melhorar isso nos últimos anos, mas ainda me deparo com situações que me mostram ainda estar longe de controlar isto. É foda, parece algo sobrenatural que me faz pensar e pesar muito sobre decisões (principalmente sérias), sejam elas qual for. Antes era bem pior, mas como disse, venho tentando melhorar há algum tempo. Queria ser mais prático em relação a isso, não ficar pensando nas variáveis que cada decisão pode gerar, para chegar a um concesso de qual seria a melhor escolha.

Engraçado que as características positivas também: Alguém Diplomático (sempre me falam que sou bom em resolver problemas, ou apaziguar), pacífico (odeio brigas e violência, apesar de saber que são necessárias algumas vezes), sociável, romântico e equilibrado. Acho que de todas, o equilíbrio é a que mais me define. Tento ser assim em tudo que faço na vida.

Lógico que tem muita baboseira, mas citei as coisas que conzidem comigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Hisagi disse:

Não acredito em horóscopo, porém a definição das características dos signos me deixa bastante intrigado.
Obviamente não concordo com tudo, nem levo como verdade absoluta.

Mas a maior característica negativa do signo de libra, é o meu maior defeito: indecisão.

Venho trabalhando muito para melhorar isso nos últimos anos, mas ainda me deparo com situações que me mostram ainda estar longe de controlar isto. É foda, parece algo sobrenatural que me faz pensar e pesar muito sobre decisões (principalmente sérias), sejam elas qual for. Antes era bem pior, mas como disse, venho tentando melhorar há algum tempo. Queria ser mais prático em relação a isso, não ficar pensando nas variáveis que cada decisão pode gerar, para chegar a um concesso de qual seria a melhor escolha.

Engraçado que as características positivas também: Alguém Diplomático (sempre me falam que sou bom em resolver problemas, ou apaziguar), pacífico (odeio brigas e violência, apesar de saber que são necessárias algumas vezes), sociável, romântico e equilibrado. Acho que de todas, o equilíbrio é a que mais me define. Tento ser assim em tudo que faço na vida.

Lógico que tem muita baboseira, mas citei as coisas que conzidem comigo.

Abraço.

Cara, essas paradas são tudo genericas, bate tudo com 90% das pessoas hahaha

nao vou falar que nunca li/nao leio, as vezes ate leio e 'quero acreditar' só 'de zoa', mas sei q eh tudo furada no fundo..

Link para o comentário

Em 12/11/2015 04:18:24, »Neo disse:

Velho n é que o GH vai te deixar com o queixo igual ao do zyzz, é que msm que pouca ainda temos gordura no rosto, dai o cara usa GH, baixa o bf, retenção, fica todo seco, dai os ossos do queixo aparece mais.

Ei caras parem de mandar o Almeida ir ciclar, ja debatemos aqui, quem mudou o shape, percebeu que as mulheres estão cagando e andando pra isso, o proprio zyzz pegava mulher desde de que era magro definidinho, e n so dps que ficou bombado.

Acredite um bom shape natural, ja é o suficiente, ser um monstro hormonizado n aumenta suas chances.

O Frango ou n sei quem ja postou uma pesquisa em que mulher curte cara com tatoo, po esses dias vi um mlk magrelo com uma tatto no braço acompanhado duma loira mt top, e tipo o cara super magrelo, e a mina gostosona...

Quero conquistar uma libriana :wub:

Link para o comentário

3 horas atrás, GuilhermeFacção disse:

Eu particularmente nunca gostei de mulher com tatuagem e/ou piercing. Eu sei que é um pré-conceito mas sempre que eu vejo uma sempre me vem isso, que ela ou é promiscua ou é aquele tipo feminazi que adora querer ser revolucionária. 

Outro tipo que não me agrada muito também são as que pintam o cabelo de azul, rosa ou qualquer outra cor fora do comum. Pra mim isso é coisa de gente desequilibrada querendo chamar a atenção.

Link para o comentário

almeida, o ciclo não é pra vc ficar gigante, incllusive faz uma dieta bem restritiva vc  vai só ficar mais definidido

testosterona e DHT  são  hormonios da virilidade, o bagulho te dá confiança, coragem  e aumenta libido

vai da em cima de  um monte de mulher 

ja falei faz tempo isso

só de vc chegar perto das gostosas seu corpo vai te comandar...  sorrisos, olhares e passadas de mão, mulherada vai se derreter

Editado por planeta
Link para o comentário

Quando eu era menor de idade sempre quis fazer tatuagem. Sempre dizia: "quando eu fizer 18, vou mandar logo umas duas." Já vou fazer 25 anos e não tenho nenhuma ainda. asuhasuhas

Eu não tatuaria qualquer coisa. Tem dias que passo o dia todo vendo tatuagens pra ver se gosto de algo, mas não consigo achar nada que me agrade.

Link para o comentário

15 horas atrás, A_Almeida disse:

Sempre que vou no mcdonald's me divirto com as tatuagens dos atendentes

Tá aí um ganho pra puxar assunto com uma atendente do mcdonald's. Fale sobre a tattoo dela.

Link para o comentário

Gosto de mulher tatuada, acho bonito, ainda mais se for nas costas, na coxa, panturrilha.

Tem uma menina que ta fazendo uma cadeira comigo na faculdade, ela é tipo essas suicide girl, tem uma tatoo grande nas costas e nas coxas (belas coxas diga-se de passagem),  muita gata ela. 

(pena que é lesbica e tem namorada, desperdício :()

Link para o comentário

A verdade definitiva para toda a questão do pegar ou não pegar mulher, é  a auto-estima, cara quando eu entrei na Gyn eu tinha 57kg isso para um cara de 1,79cm de altura, man eu era só cabeça, porém nunca fui feio de rosto, só era magro pra caralho, minha auto-estima desapareceu aos 12 anos quando as malditas espinhas apareceram, por onde eu passava as meninas e mulheres mais velhas falavam olha esse menino vai ser modelo quando crescer, ele é bonito demais, mais ai chega a porra da puberdade.

De um mlk com o corpo nem magro nem gordo, eu passei para um vara-pau com a cara fudida de espinhas, isso mesmo, ai quem antes falava que eu era bonito ficava falando como eu tinha mudado, que tava "diferente", que nem parecia o mesmo. depois disso a auto-estima foi pra puta que pariu, eu me afundava nos vídeos-games, CS, COD,DOTA, e outros.

Só que o tempo passa, quando eu tava no ensino médio ainda conseguir alguma coisinha mais era tipo nota 5, a cara ainda com espinhas e magro pra caralho. ae mermão veio a academia, comecei a crescer e as espinhas sumiram, as coisas começaram a melhorar já no terceiro ano, no final :( , mas eu sabia que  as coisas iam mudar. Com o passar dos anos eu acabei ficando tímido e ansioso, e  isso dificultava, acho que a auto-estima tem um valor essencial,pois eu sempre estava pra baixo dizendo pra mim mesmo que "aquela eu não pego, por que sou magro, feio e etc"  ai eu entrei na facul. Primeiro mês eu com uns 70kg com um corpo razoavelmente bem, já via que as minas me davam uma olhada diferente, a auto-estima subiu e eu comecei a me reerguer, a partir dai comecei a pegar umas minas gostosas, transei dentro de sala, botei muitas pra pagar um cat, bater uma pra mim, fiz suruba, os caralhos, mas só fiz isso por que minha testo de alfa tava lá em cima, e minha auto-estima também, mesmo se o cara tiver o corpo mais ou menos se ele tiver auto-estima e confiança ele pega quem ele quiser.

O fato de eu ter crescido um pouquinho foi o que me deu auto-estima, o que geralmente acontece  com quem treina. Se você tem um corpo no mínimo decente bota pra fuder.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...