Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As pessoas se interessam não pelo que vc tem e sim pelo que vc pode fazer com isso que vc tem. Mas também há de convir que na maioria dos casos, com a maioria das mulheres, pessoas e sociedade em geral, basta ter para ser.

Publicidade

Postado

AE's não vão lhe transformar no alpha pirocudo, isso é ilusão, quer a real? Você pode ficar até mais ''feio''. Olheiras, aquele aspecto de cansado, isso pode vim com a tão sonhada trembolona que ''vai lhe dar o queixo quadrado''. O que vocês comentaram foi a deathface, isso qualquer um pode ter, não precisa ciclar, e na boa, ciclar não vai alterar NADA no seu rosto, apenas na sua pele. Se você não tiver o queixo quadradão não vai ser ciclando que irá conseguir, manda uma bioplastia e já era. Então o que pode lhe ajudar são apenas cirurgias plásticas, e uma BF baixa.

Postado (editado)
10 horas atrás, Icaro Untitled disse:

AE's não vão lhe transformar no alpha pirocudo, isso é ilusão, quer a real? Você pode ficar até mais ''feio''. Olheiras, aquele aspecto de cansado, isso pode vim com a tão sonhada trembolona que ''vai lhe dar o queixo quadrado''. O que vocês comentaram foi a deathface, isso qualquer um pode ter, não precisa ciclar, e na boa, ciclar não vai alterar NADA no seu rosto, apenas na sua pele. Se você não tiver o queixo quadradão não vai ser ciclando que irá conseguir, manda uma bioplastia e já era. Então o que pode lhe ajudar são apenas cirurgias plásticas, e uma BF baixa.

Bioplastia é negócio muito arriscado, não faria, principalmente no rosto.

http://rino-vitima.blogspot.com.br/2011/04/os-perigos-riscos-da-bioplastia.html

Acho que o implante no maxilar tem muito menor complicação e pode reverter se não gostar.

Vídeo interessante sobre a proporção para um rosto atraente:

Parece que tem um programa que pode ser baixado que identifica a proporção áurea, Dimask 3.0:

Não sei se o link de download do programa está funcionando ainda:

http://www.jc-mouse.net/descargas/dimask-la-mascara-de-la-belleza

Editado por Punisher-Brasil
Postado
8 horas atrás, Icaro Untitled disse:

Deathface?

Postado

Estrogênio ou Trembo?

matrix-pilula-azul-e-vermelha.jpg

Estrogênio

justin-bieber-2010-kids-choice.jpg

Trembo

12141583_880794755309281_742463992868110

Faça sua escolha Almeidão

Postado

kkk vocês são muito zuera

Eu não vou ciclar por que já percebi que não é isso que vai resolver meu problema com as mulheres. Ganhei 10 kgs (vejam as fotos de antes e depois no meu diário) e isso não adiantou em nada. Posso ganhar outros 10 kgs e ainda acho que não adiantaria por si só. Negócio pra mim é arrumar meus dentes e desenvolver minhas habilidades sociais, não tem outro jeito.

Postado
47 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu não vou ciclar por que já percebi que não é isso que vai resolver meu problema com as mulheres. Ganhei 10 kgs (vejam as fotos de antes e depois no meu diário) e isso não adiantou em nada. Posso ganhar outros 10 kgs e ainda acho que não adiantaria por si só. Negócio pra mim é arrumar meus dentes e desenvolver minhas habilidades sociais, não tem outro jeito.

Do que eu pude acompanhar das coisas que vc posta aqui ou lá no buffalo, acho que essa é a sua resposta mais madura até agora. Vc tá indo pelo caminho certo, meça seus passos dentro dos limites da realidade e se desenvolva para sí, que é bem mais natural e por tanto, tangível, do que se desenvolver baseando-se na espectativa distorcida de mundo perfeito das pessoas.

Postado
56 minutos atrás, A_Almeida disse:

Muito bem, Almeida. É por aí mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...