Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dose de anti-coitadismo confrades, vinda desse monstro de mulher chamada Ayn Rand:

- Existem muitas pessoas nesse país, nesse mundo, que acham que você é uma tola!

- Elas não acham, elas querem que você pense isso.

https://www.youtube.com/watch?v=gaA_nlho6Kw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este vídeo, não vai se arrepender:

Bullshit. A mina que dispensou ele por causa dos dentes vai continuar dispensando independente do que ele pensa sobre si mesmo.

De novo esse loop aqui no tópico...

Link para o comentário

Bullshit. A mina que dispensou ele por causa dos dentes vai continuar dispensando independente do que ele pensa sobre si mesmo.

Você tem razão. Mas a mentalidade dele de "galanteador" é surpreendente em relação a feiura dele. Ele não chega a pegar mulheres tops, mas:

O mais curioso é que um cara velho, banguela, e com barba de mendigo, pega mais mulheres que muito playboy arrumadinho aqui do fórum.

Mas acho que a principal lição do vídeo anterior não é sobre pegar mulheres.

Link para o comentário

Não é um loop, pq o assunto que ele quer destacar no vídeo não é sobre mulheres. Acho que nesse tópico já chega de falar sobre mulheres.

Eu em particular filtrei do vídeo que a sociedade te julga, te esmaga, apenas e unicamente pela sua capa e não pelo conteúdo.

Por fim, ele é magrelo, feio, não tem muito dinheiro e está ai pegando algumas mulheres... E como o Frango disse, pega bem mais que alguns playboy do forum.

#Topico

Gostaria da opinião dos senhores... Vale apena hoje em dia cursar Direito em uma boa faculdade ?

Olhando pelo lado financeiro e ramos de trabalho. Quero vencer na vida e as vezes tenho medo desse não ser o caminho certo para vencer no quesito financeiro. Sobre gostar, eu gosto de todas as profissões que posso exercer com o diploma, apenas o lado financeiro que me preocupa e que não tenho uma real noção.

Editado por Dmitri
Link para o comentário

#Topico

Gostaria da opinião dos senhores... Vale apena hoje em dia cursar Direito em uma boa faculdade ?

Olhando pelo lado financeiro e ramos de trabalho. Quero vencer na vida e as vezes tenho medo desse não ser o caminho certo para vencer no quesito financeiro. Sobre gostar, eu gosto de todas as profissões que posso exercer com o diploma, apenas o lado financeiro que me preocupa e que não tenho uma real noção.

Estou na mesma situação que você.

Mas pra ser bem sincero, não tenho interesse em nenhuma outra faculdade, por questão de gosto mesmo, então, vou fazer Direito, e ainda tenho medo de não gostar do curso.

Vou ficar de olho nas respostas à sua pergunta.

Abraços!

Link para o comentário

Com ctz. Mas esse é UM DOS recados q ele passa no video. Eu depois que tirei o aparelho e clareei os dentes minha vida mudou da água pro vinho. Não só com mulheres, mas passei a ter mais amigos, familiares passaram a querer estar mais comigo, apareci mais vezes nas fotinhas de facebook das pessoas... Cara, eu lido todo o tempo com pessoas no trampo e na faculdade, dou pequenas palestras todos os dias pra mães e pais num setor de pediatria no hospital e o que mais importa pra essas pessoas é a imagem que eu passo, é o sorriso logo no começo, se uso óculos de grau ou não, se uso jaleco ou não, se uso sapato ou tênis, se uso relógio ou pulseira...Já tô a um ano nisso e pude calcular todas as variáveis dessas interações pra saber que o que eu FALO e o que eu PENSO é só a cereja do bolo.

Link para o comentário

Estou na mesma situação que você.

Mas pra ser bem sincero, não tenho interesse em nenhuma outra faculdade, por questão de gosto mesmo, então, vou fazer Direito, e ainda tenho medo de não gostar do curso.

Vou ficar de olho nas respostas à sua pergunta.

Abraços!

Faço faculdade de Direito. O pessoal da minha sala é rico pra caralho e a maioria é filho de advogado. Tem uma mina que o pai tem um bentley.. Mas logico, esses são os casos de sucesso.. Mas eu faço pq curto o curso, e não por causa desses exemplos aí..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...