Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

N sei em que planeta vocês vivem mas mulher se AMARRA em cara trincado. O problema é que os marombeiros ou são flácidos demais ou se vestem mal; regata, bermuda, tênis de corrida (ou sapatênis haha), corrente de prata larga e outras tosqueiras. É claro que mulher n tem a mesma visão de shape que a galera que treina (simetria, proporção, definição etc.), e qualquer cara mediano com entradinha no abdômen e peitoral já chama atenção, mas bota do lado de um cara rasgado e simétrico pra ver.

Começo do mês quando fui na oktoberfest mal trocava olhar com as minas lá dentro, só com as mais bêbadas, a hora que fui pra fora e tirei a camisa toda mulher que passava dava uma olhada, as mais novinhas que tavam em grupinho assobiavam ou comentavam entre elas, as mais bêbadas (que era o que n faltava kk) chegavam trocando ideia, perguntando se n tava com frio e essas piadinhas toscas... isso que meu shape nem é lá essas coisas, só tenho bf baixo e ombro largo, minha perna some de calça, mas tenho um bronzeado foda e sei me vestir bem. Agora imagina um cara bonito de fato, grande, rasgado e simétrico... se for rico então perde toda a graça, deve ser igual tirar doce de criança.

Outro fato interessante que aconteceu nesse final de semana haha... tava em frente a um pub na oktober, escorado no meu carro (peugeot 206) e de camisa, haters e nenhuma mina olhava... chegou um amigo de bmw x1, foi buscar umas bebidas e deixou a chave comigo, abri aporta do carro e me encostei de bobeira... TODA mulher que passava ficava encarando, algumas quebravam o pescoço, era sorriso de tudo que é lado, quase pensei em pegar o carro e deixar meu peugeot velho com ele... fiquei imaginando o quanto esse cara n transava, porque puta que pariu... eu já tava de pau duro em frente ao bar, e de peugeotzinho eu tava invisível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Neo eu gostaria de saber algo de ti mas quero que não leve para o pessoal, é curiosidade e não ofensa ou provocação.

Você diz muito sobre shape e sempre bate na mesma tecla, mas VOCÊ tem um shape bom para ter já vivenciado experiências das quais afirma que ocorre, isso mais de uma vez ou duas ? Ou diz que isso ocorre (sobre shape ou dinheiro, só que vc se refere mais a shape) apenas por ver em vídeos ?

Postado

Nos dois sabemos que por mais que reclamemos que n conseguimos mulher, conseguimos sim, por mais que n nos agrade conseguimos, eu ja vi tu dizendo ai que uma baixinha mt gorda queria sair contigo, aquela do tinder la, e concerteza essas mulheres iam gostar de tu.

Ou seja, o problema é que n temos barganha pra arranjar mina top, ai que entram as GPs.

Neo, sinceramente não sei em que mundo você vivê, porque o mundo que EU vivo, eu vejo caras feios com mina bonita, vejo magrelos, vejo alguns gordinhos, vejo alguns que não tem tanto dinheiro, enfim... 
Provavelmente tu não vai acreditar nisso...

O que é ser rico pra vocês?

Datafolha 11/13:

:562171bde228c_Renda-Mensal-das-Famlias-B

Se você ganha +3,500 vai estar acima de 82% dos brasileiros. Aliás, de 82% de FAMÍLIAS brasileiras.

Postado

qualquer cara mediano com entradinha no abdômen e peitoral já chama atenção, mas bota do lado de um cara rasgado e simétrico pra ver.

Concordo q um obliquo e um peitoral definido ja são suficientes pra chamar atenção. Uma barriga tanquinho então vc arranca suspiros de qq uma. 

Eu mostrei umas fotos de Zyzz e Jeff Seid pra algumas mulheres e nenhuma se interessou. Todas +8. Preferiram aquele Rodrigo Lombardi e Caio Castro.

Postado

Fellas tenho 24 anos a 2 anos

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...