Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Frango, preciso te mandar uma mensagem. Tentei mandar mas diz que você não pode receber mensagens, sua caixa deve estar lotada, libera um espaço aí pra mim por favor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora queria relatar algo aqui pra ter o feedback de vocês. É que ando bem desmotivado em relação ao treino. A verdade é que comecei a treinar com o objetivo exclusivo de pegar mulher. Eu sempre havia sido extremamente magro. Hoje não estou grande nem definido, apenas estou com o aspecto de um cara normal com 1,82 e 70 kg, o que já me deixou relativamente satisfeito, pois antes parecia que eu tinha acabado de sair de Auschwitz, eu pesava 58 kg. A parte ruim disso é que mesmo tendo esse progresso isso não fez com que eu pegasse ninguém, ou seja, nesse aspecto, que era o meu objetivo maior de treinar, continuo na mesma e percebo que os fatores que realmente poderiam me ajudar com as mulheres são outros que não o shape, como arrumar meus dentes e me tornar mais extrovertido. Além disso, não consigo mais progredir o peso corporal já faz tempo. Pra manter 73 kg eu já sofro, tenho que comer pra caramba todos os dias, chega a dar até um mal estar por ter que comer sem estar com vontade, e qualquer deslize eu já perco peso com a maior facilidade do mundo. É desgastante.

Todos nós sabemos que manter um ritmo de treino para hipertrofia exige dedicação, dinheiro, energia e tempo. Eu tenho investido tudo isso há 1 ano e meio e não vi o retorno que eu queria (mulheres). Por isso tenho ficado desmotivado em treinar, mas tenho vergonha de voltar a ser o raquítico que eu era antes. Treinar por questão de saúde não me motiva pois eu acho que é plenamente possível ter uma vida saudável sem treinar hipertrofia. Inclusive às vezes acho que eu era mais saudável antes quando comia pouco do que hoje que estou virando um foie gras e cagando de 4 a 5 vezes por dia. Também não consigo assimilar a idéia de "treine para você e não para os outros" por que se fosse por mim eu ficaria do jeito que eu era mesmo, se eu mudei foi apenas para tentar me tornar atraente para as mulheres e nem isso eu consegui.

Enfim, desculpem o desabafo, mas queria saber a opinião de vocês.
Abraços.

Se voce é feio do jeito que voce fala voce precisa de compensar em outra coisa. Não vai ser esses shapezinho que o frango postou ai que vai te fazer pegar mulher ate porque como voce diz, voce nao possui grandes atributos. Se voce nao pegou o gosto pela coisa com 1 ano de treino, desiste. Serio mesmo, nao quero te desanimar almeida, estou na torcida pra que voce dê a volta por cima mas nao é desse jeito que vai conseguir e nao vai ser natural que vai voce vai conseguir se destacar pelo seu shape. Vamos tentar encontrar uma solucao: Seus dentes sao feios, ja foi no dentista pra colocar um aparelho? Seu cabelo é zoado? Tenta arrumar ou entao mete um corte militar e ja era. Seu shape é ruim, ja pensou em ciclar pelo resto da vida? Voce nao vai morrer, pode ate pagar um medico só pra nao ficar com medo de fazer merda e ate porque voce tem condicoes financeiras pra isso, ciclar é barato, subir de nivel que é caro (se é que os hormonizados me entendem), voce diz que nao tem barba, nada que esteroides nao resolvam, vai surgir pelo na sua cara sim, todo homem tem foliculo no rosto pra poder sair os pelos acontece que nao sao receptores nao muito sensiveis aos androgenos, com esteroides no corpo voce vai estar num ambiente tao androgenico que nao vai ter mais lugar pra ir e eles vao pra lá (uma explicacao bem fudida, só pra entender mais ou menos como funciona).

Voce conhece o lazar angelov que eu sei, ja viu fotos dele antigamente? Fudidasso. Olha oq os hormonios fizeram com ele e ele ainda se cuida pra caralho. 

Sou da vertente que realmente nao existe gente feia e sim gente pobre/nao se cuida direito.

Se destaque em alguma coisa, oque mais tem ai é homem fudido e as mulheres ainda pagam pau. Vai na fé que é sucesso

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vai ser natural que vai voce vai conseguir se destacar pelo seu shape.

Já disse isso uma vez, o rei do 5x5 falando que mesmo com o shape ele não conseguiu atrair mais mulheres, sendo que provavelmente devia ter o shape pior do que esses caras que o Frango postou.

No dia que alguém atingir no mínimo um shape de um Men's Physique Pro e não conseguir resultados com mulheres, ai sim pode dar quit da vida.

Link para o comentário

daqueles que quando arrumam uma namoradinha mais ou menos bonita e superficial logo querem casar pra não perdê-la.

Engraçado que os mesmos caras que crucificaram o Neo por ele falar que queria pegar geral  agora "curtem" um comentário desses. Sem lógica.

Como sempre aqueles exemplos toscos inventados para reforçar o argumento, "amigos fitness" , provavelmente 38 de braço e magrelos.

lembre-se de que um 6 pack e 45 cm de braço não vão surgir em 3 meses de treininho ABCDE

Sabia que era você.

Estou treinando há mais de 5 anos, dieta regrada, todo mundo diz que eu uso esteroides, e mesmo assim acho meu shape um lixo, ai vem nego que treina há menos de 1 ano e diz que atingiu um shape capaz de causar admiração . Aham, claro.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Mas a qualidade das mina que eles pegavam superavam as que tu pegava?

PS: Calma vcs estão induzindo o Almeida a ciclar, mas n é pra tanto, ele n precisa ser shapudo a nivel fitness pra pegar mulher, naturalmente se consegue um bom shape pra esse quesito, e se n conseguir o problema é em outras areas.

Editado por »Neo
Link para o comentário

Mas a qualidade das mina que eles pegavam superavam as que tu pegava?

As minas que meus amigos fitness pegavam eram realmente muito bonitas, as vezes muito mais do que as que eu pegava, porém ou eram infiéis ou escrotas msmo. Muitas não valiam nem um sexo casual, porque exigiam comer em restaurante caro, ir na suíte mais top do motel ou ainda ser levada com carro top. As minhas eram muito simpáticas, me davam carona muitas vezes e até pagavam a conta de motel ou restaurante. Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Link para o comentário

As minas que meus amigos fitness pegavam eram realmente muito bonitas, as vezes muito mais do que as que eu pegava, porém ou eram infiéis ou escrotas msmo. Muitas não valiam nem um sexo casual, porque exigiam comer em restaurante caro, ir na suíte mais top do motel ou ainda ser levada com carro top. As minhas eram muito simpáticas, me davam carona muitas vezes e até pagavam a conta de motel ou restaurante. Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Eu tenho duas teorias:

1º Você é um gigolo

2º Você é gogoboy

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...