Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E escolha?

Se um homem prefere encontrar uma boa mulher ao invés de variedade, dividir uma cama ao invés de dormir em várias camas?

Se um homem não vê graça na vida de pegador, tem preferência por ter um relacionamento sério com uma puta mulher (e não uma mulher puta)?

É uma questão que já pensei em colocar aqui antes, e agora é um bom momento. Quero a opinião de vocês. Apenas curiosidade, saber como cada um pensa a respeito dessa questão em particular.

acho q todo homem em algum momento da vida gostaria de construir uma família,acho q todos em algum momento vai querer parar de dividir a cama com várias mulheres e ter só uma,sobre a vida de pegador se a pessoa n vê problema nenhum em se dedicar a apenas uma mulher e n ter conhecido muitas outras por ai,acho q a mulher tem q valer muito a pena mesmo,tem q ser tudo aquilo q a pessoa procura,ai sim vale a pena,eu n vejo problema nenhum nisso,aceitaria sim ter un relacionamento serio com uma puta mulher,mas ela teria q ser tudo aquilo q eu sempre procurei,caso contrário n,preferiria dividir a cama com outras mulheres sem ter nada sério.

Publicidade

Postado (editado)

"to nem ai pra esse negocio de homem honrado"

449.gif

giphy.gif

Ai, Neo, se me mata hora dessas, mano.

-

"The virtue of Productiveness is the recognition of the fact that productive work is the process by which man’s mind sustains his life, the process that sets man free of the necessity to adjust himself to his background, as all animals do, and gives him the power to adjust his background to himself. Productive work is the road of man’s unlimited achievement and calls upon the highest attributes of his character: his creative ability, his ambitiousness, his self-assertiveness, his refusal to bear uncontested disasters, his dedication to the goal of reshaping the earth in the image of his values. “Productive work” does not mean the unfocused performance of the motions of some job. It means the consciously chosen pursuit of a productive career, in any line of rational endeavor, great or modest, on any level of ability. It is not the degree of a man’s ability nor the scale of his work that is ethically relevant here, but the fullest and most purposeful use of his mind.

Productiveness is your acceptance of morality, your recognition of the fact that you choose to live—that productive work is the process by which man’s consciousness controls his existence, a constant process of acquiring knowledge and shaping matter to fit one’s purpose, of translating an idea into physical form, of remaking the earth in the image of one’s values—that all work is creative work if done by a thinking mind, and no work is creative if done by a blank who repeats in uncritical stupor a routine he has learned from others—that your work is yours to choose, and the choice is as wide as your mind, that nothing more is possible to you and nothing less is human—that to cheat your way into a job bigger than your mind can handle is to become a fear-corroded ape on borrowed motions and borrowed time, and to settle down into a job that requires less than your mind’s full capacity is to cut your motor and sentence yourself to another kind of motion: decay—that your work is the process of achieving your values, and to lose your ambition for values is to lose your ambition to live—that your body is a machine, but your mind is its driver, and you must drive as far as your mind will take you, with achievement as the goal of your road—that the man who has no purpose is a machine that coasts downhill at the mercy of any boulder to crash in the first chance ditch, that the man who stifles his mind is a stalled machine slowly going to rust, that the man who lets a leader prescribe his course is a wreck being towed to the scrap heap, and the man who makes another man his goal is a hitchhiker no driver should ever pick up—that your work is the purpose of your life, and you must speed past any killer who assumes the right to stop you, that any value you might find outside your work, any other loyalty or love, can be only travelers you choose to share your journey and must be travelers going on their own power in the same direction."

Abraços

Editado por Aroma
Postado

Me poupe cara, cada 1 vive sua vida da forma que lhe se achar coveniente, to nem ai pra esse negocio de homem honrado, e suas definições de "homem de verdade".

Tudo bem cara, é sua escolha. Cada escolha terá uma consequencia.

Na verdade  com esse pensamento não era nem para voce estar nesse tópico, que é sinal de que não aprendeu nada com ele.

Faça o que você quiser de sua vida, para finalizar:

okeQ0.gif

Abraço :D

Postado

Me poupe cara, cada 1 vive sua vida da forma que lhe se achar coveniente, to nem ai pra esse negocio de homem honrado, e suas definições de "homem de verdade".

Por que vc n faz igual teu amigo Almeida e para de frequentar o tópico? Suas ideias são poluição aqui.

Postado

Pessoal, oque acham de brinco ? 

Tou pensando em fazer meu terceiro furo (tenho 2 na esquerda e devo furar a direita agora).

Eu particularmente curti muito mais namorando do que solteiro. Uns vão falar q eu digo isso pq n cumpri meu papel de putão , mas a verdade é q no relacionamento é mais confortante , querendo ou não , vc se entrega mais a mulher e isso é algo gostoso , se n fosse , n teria quantidade de homens presos às ex. É ótimo beijar uma mulher atraente , n só fisicamente mas TAMBÉM interessante , porém a cada beijo vc deixa um pedaço seu lá , e vc nunca mais vai ver essa mulher . Eu sinto muito vazio apenas fazendo isso , sem conexão com a garota . Depois que vc se relaciona com alguém com características superiores à de outras mulheres vc passa a filtrar cada vez mais o nível de mulher que passa pela sua mão , isso é bom. Faz de vc um homem menos vazio , que procura um lado além .

Eu também sempre me senti mais confortável em um relacionamento do que na vida de "pegador" (que nunca tive).

Postado

Eu gostaria da opinião de vocês se minha personalidade pode me afetar em algo.

Eu sou muito quieto, penso sempre em vencer e treinar naquilo que eu quero ser melhor (jogos, academia, estudos...), quando eu encontro alguém bem melhor do que eu me sinto motivado e acabo me focando cada vez mais, tenho a obsessão por ser sempre o melhor e me culpo severamente quando eu não consigo. Socialmente eu não me saio bem também, não sou de articular e enrolar muito, simplesmente falo o que é preciso ser dito e nada a mais. Meus dois relacionamento até hoje (depois disso resolvi não ter mais nenhum) foram um fracasso porque eu sempre olhava para minha namorada e não enxergava o ponto do qual ela seria essencial pra mim, só tinha inteligência e beleza, eu julgava muito a falta dela ir em busca de aperfeiçoamento ou fazer algo em que ela poderia ser boa naquilo. Sou de uma família muito tradicional que são passados alguns ensinamentos de pai para filho (conhecimento geral e o próprio Shorin-ryu) e isso me moldou como eu sou hoje.

Eu sou novo perto de muitos por aqui que já passaram por muitas coisas ao decorrer da vida, eu gostaria de saber se isso futuramente poderia me atrapalhar em algo na vida profissional, se na vida amorosa eu estou errado em pensar assim ou não. As vezes sinto medo de chegar aos 30 anos e ser infeliz com algo, pq nesse momento eu não sou infeliz sendo como sou.

Postado
Eu gostaria da opinião de vocês se minha personalidade pode me afetar em algo.

Eu sou muito quieto, penso sempre em vencer e treinar naquilo que eu quero ser melhor (jogos, academia, estudos...), quando eu encontro alguém bem melhor do que eu me sinto motivado e acabo me focando cada vez mais, tenho a obsessão por ser sempre o melhor e me culpo severamente quando eu não consigo. Socialmente eu não me saio bem também, não sou de articular e enrolar muito, simplesmente falo o que é preciso ser dito e nada a mais. Meus dois relacionamento até hoje (depois disso resolvi não ter mais nenhum) foram um fracasso porque eu sempre olhava para minha namorada e não enxergava o ponto do qual ela seria essencial pra mim, só tinha inteligência e beleza, eu julgava muito a falta dela ir em busca de aperfeiçoamento ou fazer algo em que ela poderia ser boa naquilo. Sou de uma família muito tradicional que são passados alguns ensinamentos de pai para filho (conhecimento geral e o próprio Shorin-ryu) e isso me moldou como eu sou hoje.

Eu sou novo perto de muitos por aqui que já passaram por muitas coisas ao decorrer da vida, eu gostaria de saber se isso futuramente poderia me atrapalhar em algo na vida profissional, se na vida amorosa eu estou errado em pensar assim ou não. As vezes sinto medo de chegar aos 30 anos e ser infeliz com algo, pq nesse momento eu não sou infeliz sendo como sou.

Sou meio assim também, o único contra de ficar querendo ser perfeito e se frustrar pela falha ou por aparecer alguém melhor ou que você desconfie ser melhor, pois as vezes é insegurança nossa. Sobre o relacionamento, eu passei e passo por isso, não encontrei nem encontro uma mulher que não tenha objetivos traçados como eu, mas eu acho que isso e falha minha pois além de eu querer algo perfeito e infalível, no fim das contas eu queria uma mulher que pensasse como eu, que não sou perfeito nem infalível, ou seja, narcisismo escancarado da minha parte. Posto isso, prefiro ser solteiro pois todo quase-relacionamento meu acaba com a mina iludida e me enchendo o saco por semanas, pois eu perco o interesse e tomo nojo dela se ela demonstrar algo que eu não aceite, babaquice máxima, mas fazer o que, e algo com que não sei trabalhar ainda.

Embora todos esses contras eu estou satisfeito comigo mesmo e disposto a pagar o preço que esse tipo de personalidade exiga porque acho que querer ser todo dia melhor em todos os aspectos e fundamental para o sucesso, só é preciso um equilíbrio emocional para que não percamos a cabeça ou nos tornemos neuróticos por não saber "perder" e e nisso que estou trabalhando, na frustração.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Ninguém disse que traição é irreal. Mas se você acha traição um negocio certo, beleza.
Uma coisa é o cara fazer por impulso e depois se tocar da merda como acontece na maioria das vezes com o povo. Outra é o cara querer se casar e ter TOTAL CONSCIÊNCIA que quer trair.

O Neo é o segundo caso. Sacou?

E me desculpa, cara, mas ele ter dito pro Chez que não é alpha porque não trai a mulher, pra mim é uma idiotice sem tamanho.

Você falou que todos falam merda aqui, e é verdade, eu já falei, você já falou, todos falamos.
Mas uma coisa é falar merda e depois ver que estava errado, outra é você falar a merda e achar que todos continuam errados.

Não estou expulsando o Neo, estou querendo que ele tome consciência do que ele disse. Mas parece que não vai acontecer.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...