Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Tem uma seleçao de gostos das mulheres que um amigo  me passou que e assim. (e cada seleçao cada um dos itens NAO completa o outro)

12 aos 14 - mais velhos, bonitos

14 aos 18- bonitos,fortes,famosinhos,sabe dar ideia

18 aos 25- bonitos,fortes, tem dinheiro

25-35 - tem dinheiro

35-45- ser homem

E uma brincadeira so muheres nao me julguem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu galera hj em dia eu cheguei na seguinte conclusão beleza ajuda sim e muito mais esta longeee de ser oq vai fazer voce pegar ou nao a mina. Eu vejo isso no meu dia-dia na minha antiga escola tinha um cara que juro ele pesava mais de 100kg era gordao msm, e ainda era feio de rosto, E o cara ja tinha pego mais de 15 minas da escola e hj em dia a mina que ele namora quem ve desacredita. O cara era feio mais era super gente boa, engraçado e talz e as mina curtia esse jeito dele.

Fora os muitos casais que voce ve na rua diariamente, eu que pego metro td dia sempre vejo umas mina mtt gata com caras horriveis que nao aparentam ter dinheiro ou algo do tipo

O lance é que adquirir uma personalidade magnética assim é tão difícil quanto um feio ficar bonito. Às vezes parece que alguns mostram esses casos como que querendo dizer "vejam, não é tão difícil, nem precisa ser bonito, basta ser um cara super gente boa e engraçado"
Mas o fato é que ser assim é tipo um dom que algumas pessoas tem, elas já nascem com esse talento, com esse carisma pessoal. Não é algo fácil de desenvolver, se fosse, todos seríamos assim né, não precisaríamos nem fazer academia e estaríamos cercados de mulheres.

PS: Não entendo por que uma guria linda iria querer namorar um gordão feio só por que ele é "super gente boa e engraçado", pois para aproveitar esses traços de sua personalidade, bastaria ser amiga mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

O lance é que adquirir uma personalidade magnética assim é tão difícil quanto um feio ficar bonito. Às vezes parece que alguns mostram esses casos como que querendo dizer "vejam, não é tão difícil, nem precisa ser bonito, basta ser um cara super gente boa e engraçado"
Mas o fato é que ser assim é tipo um dom que algumas pessoas tem, elas já nascem com esse talento, com esse carisma pessoal. Não é algo fácil de desenvolver, se fosse, todos seríamos assim né, não precisaríamos nem fazer academia e estaríamos cercados de mulheres.

discordo em partes. Da pra adquirir  sim man basta pros que sao timidos (meu caso) tentarem ir se soltando aos poucos, pode demorar mais e so ir praticando que ajuda

Link para o comentário

Quer dizer então que qualquer zé mané tímido gordão e feio pode se tornar um cara tão gente boa e tão engraçado que vai começar a pegar Hb's com base nessas características? Conta outra! Aposto que esse gordão aí mesmo nunca praticou nada, eu conheço esses caras, são pessoas com personalidade genuína assim, eles não treinaram pra ficar assim, e mesmo que um cara treinasse poderia melhorar, é claro que pode evoluir, mas a chance de ele se tornar um mestre são muito pequenas.

Quem não nasceu pra se tornar  Ronaldinho gaúcho pode treinar dribles o dia inteiro e mesmo assim jamais vai ser tão bom quanto ele.

Eu sei, a mente não tem limites bla bla bla

Link para o comentário

Quer dizer então que qualquer zé mané tímido gordão e feio pode se tornar um cara tão gente boa e tão engraçado que vai começar a pegar Hb's com base nessas características? Conta outra! Aposto que esse gordão aí mesmo nunca praticou nada, eu conheço esses caras, são pessoas com personalidade genuína assim, eles não treinaram pra ficar assim, e mesmo que um cara treinasse poderia melhorar, é claro que pode evoluir, mas a chance de ele se tornar um mestre são muito pequenas.

Quem não nasceu pra se tornar  Ronaldinho gaúcho pode treinar dribles o dia inteiro e mesmo assim jamais vai ser tão bom quanto ele.

Eu sei, a mente não tem limites bla bla bla

Cara eu digo isso pois ninguem e 100% timido o tempo todo com td mundo, o cara mesmo timido com familiares por exemplo ele se solta mais e talz. Vou citar o meu caso

Sempre fui mttt timido mais somente com mulheres, com meu amigos eu sempre fui o engraçado o zueiro e talz, porem chegava uma mina eu ja mudava, parecia outra pessoa.

e no meu caso eu tentei meio que esquecer as minas que tao na hora e agir como se tivesse so com meus amigos e aos poucos foi dando certo, fora a bebida que ajudou algumas vezes kkk. Hoje nao sou 100% extrovertido e talz ainda sou timido mais nem se compara com antes

Link para o comentário

Eu acho q tem um meio termo aí meus caros fellas ... Primeiro de tudo q se vc adota uma postura de homem visualmente , vc já vai chamar atenção. Digamos q de 10 eu sou nota 7 , minha postura em todos os lugares q eu vou, é o q chama a atenção , o jeito q eu ando, o jeito q eu me posiciono em pé ou sentado. Tudo com uma intenção por trás , é inevitável q as mulheres vão olhar mesmo e algumas vão sim atrás de vc. Eu digo por experiência própria , n sou bonito , sou normal , shape nada demais , mas minha postura trás tudo do mesmo jeito . Minha ultima namorada foi o seguinte: Estava na academia com um amigo q vejo de vez em quando, ela apareceu atrás de mim , ia fazer na máquina do lado . Eu olhei pra ela , e ela já estava me olhando nos olhos, cerca de 3 metros de distância , apenas continuei olhando pra ela, coisa de 5 segundos , ela simplesmente sorriu , dei um leve sorriso quase q imperceptível ... No outro dia , quem me adiciona no facebook? Ela. Descobriu meu nome, meu sobrenome e até hoje eu n sei como ela fez . Puxou conversa comigo no facebook , um abridor de conversa bem tosco ... enfim , Digamos q no quesito beleza de 10 ela é 9 e o resto 9 tmb, mas n para por aí não ... Maioria das mulheres lá puxam papo comigo quando têm oportunidade. Até mesmo uma loira amiga dela super linda, porém vazia , a garota provoca até hoje . Oq eu quero passar pra vcs com esse relato um tanto quanto egocentrico é q se vc age como um homem , se vc crê q sua beleza , seu olhos dão conta do recado, isso vai acontecer de fato. Eu conheci o PUA no começo de 2014 , no inicio eu lia lia lia e n fazia nada, fui ter atitude de mudar algo na minha vida em setembro de 2014, comecei com DayGame , tive resultados bons demais, me diverti muito , fiz tudo acontecer da melhor maneira, extraí o nectar de todo esforço. N tem como errar de alvo , vc molda o seu eu . Eu erro muito até hoje , nunca pararei de errar . A mente de vcs é poderosa amigos, aconselho n subestimar ela. Creia no seu potencial. 

Quer dizer que uma hb10 se entrega de bandeja pro cara e ele acredita que é por que, apesar de ele ter "aparência normal", ele tem um super poder da mente depois de ler pdf's motivacionais-pua. Mais um discípulo do Aroma, um ser etéreo de pura energia positiva atraindo fêmeas como mel de abelhas. Esse é o tipo de coisa que me faz querer abandonar esse tópico. Ou os caras mentem na cara dura mesmo, como já teve gente que foi pega mentindo aqui, ou é muito querer enganar a si mesmo. 

Por que os caras não admitem que pegam mulher por que são bonitos? Não, eles são tão orgulhosos que não podem creditar suas vitórias a um "acaso" genético, não, eles precisam creditar suas vitórias a seu mérito próprio e absoluto de serem baitas caras fodões leitores de pdf motivacional.

"Eu olhei pra ela , e ela já estava me olhando nos olhos, cerca de 3 metros de distância , apenas continuei olhando pra ela, coisa de 5 segundos , ela simplesmente sorriu , dei um leve sorriso quase q imperceptível ... No outro dia , quem me adiciona no facebook? Ela. Descobriu meu nome, meu sobrenome e até hoje eu n sei como ela fez . Puxou conversa comigo no facebook" 

Pô, se tu não pegasse essa mulher, poderia cortar tuas bolas fora e dar pros cães... pqp, a mulher se colocou numa bandeja e se empurrou até você.  Isso que tu não é bonito né, imagina então se você fosse...

Link para o comentário

Quer dizer que uma hb10 se entrega de bandeja pro cara e ele acredita que é por que, apesar de ele ter "aparência normal", ele tem um super poder da mente depois de ler pdf's motivacionais-pua. Mais um discípulo do Aroma, um ser etéreo de pura energia positiva atraindo fêmeas como mel de abelhas. Esse é o tipo de coisa que me faz querer abandonar esse tópico. Ou os caras mentem na cara dura mesmo, como já teve gente que foi pega mentindo aqui, ou é muito querer enganar a si mesmo. 

Por que os caras não admitem que pegam mulher por que são bonitos? Não, eles são tão orgulhosos que não podem creditar suas vitórias a um "acaso" genético, não, eles precisam creditar suas vitórias a seu mérito próprio e absoluto de serem baitas caras fodões leitores de pdf motivacional.

"Eu olhei pra ela , e ela já estava me olhando nos olhos, cerca de 3 metros de distância , apenas continuei olhando pra ela, coisa de 5 segundos , ela simplesmente sorriu , dei um leve sorriso quase q imperceptível ... No outro dia , quem me adiciona no facebook? Ela. Descobriu meu nome, meu sobrenome e até hoje eu n sei como ela fez . Puxou conversa comigo no facebook" 

Pô, se tu não pegasse essa mulher, poderia cortar tuas bolas fora e dar pros cães... pqp, a mulher se colocou numa bandeja e se empurrou até você.  Isso que tu não é bonito né, imagina então se você fosse...

E vc acha q sua teoria de perdedor vai mudar algo do q acontece aqui meu fella?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...