Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Não existe mais LSD no Brasil e tá difícil de encontrar até lá fora, trata-se de outras substancias como NBOMe, DOx etc.

Já faz meia década que os traficas estão trazendo isso da Europa, n corre o risco de pegar ergotamina na fabricação, não precisa ser nenhum mestre em química pra fabricar essas paradas, e obviamente o preço é barbada, quando fui pra Holanda encontrei cartela de 2ci por 5$, enquanto de LSD (segundo o dealer) tava 65$, n lembro quantos mics hehe

Fala com quanto de certeza, liondelic?

Eu tenho usado "ácido" com alguma freqüência, até tenho ficado na bad com isso.

Queria mandar uma vez a cada 2, 3 meses no mínimo, mas tá osso de segurar cada vez que tem balada.

Vou passar a mandar MD ou bala mesmo, quando for pra ser algo além da gelada. Curto nem um pouco a ideia de mandar essas merdas falsas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recomendo se desprenderem de qualquer coisa exterior e busquem lá no fundo, quem realmente é você.

Apenas isso, você é um Homem, como não sabe atrair as mulheres? Isso é algo que nem se deva perguntar...

Demonstre o porque da sua Testosterona, seja másculo.

A essência é que você é único, seja você mesmo, para que agradar os outros? Agrade a você mesmo.

O problema é que pra muitas pessoas, o que elas querem realmente, no fundo, é agradar os outros mesmo, olhar pra outra pessoa e ver que ela te considera, que ela te respeita, te admira ou te acha atraente. Nenhum homem é uma ilha. A essência da humanidade são as relações humanas, por mais imperfeitas e dolorosas que sejam.

Desculpem o desabafo, mas às vezes me canso desse papo egoísta de "foda-se, foda-se o que os outros pensam, só se preocupe em agradar você mesmo". Na minha humilde opinião isso é um fenômeno da modernidade individualista que eu sempre desprezei. Acho que a gente precisa mais de pessoas que se preocupem com os outros além de si próprios.

Tive um momento de "iluminação" agora, consegui perceber por que esse discurso sempre me deixou desconfortável. É um discurso recorrente do Aroma também.

-----------------------

Sobre LSD, acho um absurdo essa ideia de que "faz bem" tomar uma vez por mês. LSD é uma droga muito forte, ela mexe com a tua estrutura psíquica. É bem diferente de um baseadinho. Os efeitos são intensos, duram horas, e caso você entre numa onda ruim, poderá passar pelos piores momentos da sua vida, pode ser desesperador e extremamente desconfortável assim como pode ser maravilhosamente divino. O ambiente e as circunstâncias vão determinar profundamente a sua viagem. Com LSD você fica com os sentidos muito aguçados e uma sensibilidade aguda, é como se tudo ficasse exagerado. Um som belo fica maravilhoso, por outro lado, um som irritante torna-se insuportável. Por isso, cuidado com essa droga.

Eu só usaria de novo se estivesse em meio à natureza, pois na cidade há desarmonia demais, e você sente essa energia quando está sob efeito.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Fala com quanto de certeza, liondelic?

Eu tenho usado "ácido" com alguma freqüência, até tenho ficado na bad com isso.

Queria mandar uma vez a cada 2, 3 meses no mínimo, mas tá osso de segurar cada vez que tem balada.

Vou passar a mandar MD ou bala mesmo, quando for pra ser algo além da gelada. Curto nem um pouco a ideia de mandar essas merdas falsas.

Abraço.

Com toda de certeza irmão.

Olha o lucro que esses caras fazem substituindo o LSD por essas drogas; Mesmo com o dólar nas alturas; 5*3,86 = 19,3 x 100 = 1930. Chegam aqui e vendem a cartela por 350 conto = 33,1 mil de lucro fácil.

Além da trip ser diferente, mais sintética, acelerada droga de frito mesmo e menos espiritual como o LSD (que age no subconsciente - ego killer mesmo hehe), o gosto desses blotters normalmente é amargo, e LSD n tem gosto, porém os DOx também n tem gosto, se o que tu toma tem um gostinho amargo é NBOMe.

A última vez que tomei esse NBOMe (bike 1943) foram 8 blotters, fiquei uns 4 dias vendo tudo derretendo e com uma dor de cabeça enorme, cansaço físico e mental, desde então nunca mais. O negócio é cultivar cubensis, esses sim fazem bem pra mente.

Editado por liondelic
Link para o comentário

Na minha visão o vídeo é útil para rever alguns dos conceitos do mestre Nessahan.

Por isso recomendei aqui.

Não conheço o Copini para defender ele ou julga-lo(Até porque isso não me interessa).

Respeito sua opinião, mas não gosto de PUA. Apesar da sua importância para alguns 'iniciantes' ou ex-manginas.

Hoje em dia Pua é uma bosta para mim.

Coisas como demonstrar valor para pessoas, centro das atenções, aprovação alheia, mandar um Neg, desestabilizar ela emocionalmente, Macho Alpha e tantas outras teorias e blá blá blá.

O que eu vejo em Pua, é você se moldar conforme um padrão que as mulheres preferem, em busca de pegar uma mulher no final disso.

Tipo o cara sai com os amigos, começa a conversar com o segurança e com todo mundo que passa na frente dele, só para os outros pensarem que ele é popular, mas sua desculpa seria que ele está tirando o gelo, ou apenas socializando.

Sua postura ereta e forçada denota algo não natural, o que quero dizer é que muitas vezes. Os puas fazem as coisas para agradarem e eu não consigo ver diferença disso entre ser bajulador a procura de atenção de uma mulher.

Por exemplo o cara muda todo seu modo de ser, mas no fundo é para agradar as mulheres.

Um dos amigos meus puas, assistia filmes e copiavam a postura dos caras. Mas por que você fez isso? Porque você sabe que a postura desse cara é atraente para as mulheres. não é algo natural. No fim você só se mudou para agradar uma fêmea.

No fundo isso é um mangina disfarçado. Diria que 90~95% dos Puas ainda tem isso.

Hoje em dia o Pua se tornou algo popular, você sai e vê vários praticantes(onde eu moro pelo menos). Então você se pergunta, mas como assim? Como vou pegar as fêmeas? Ser o comedor?(Hmpf.....)

Vocês tem que amar as mulheres é claro.

Eu recomendo se desprenderem de qualquer coisa exterior e busquem lá no fundo, quem realmente é você.

Apenas isso, você é um Homem, como não sabe atrair as mulheres? Isso é algo que nem se deva perguntar...

Demonstre o porque da sua Testosterona, seja másculo.

A essência é que você é único, seja você mesmo, para que agradar os outros? Agrade a você mesmo.

Essa aprovação não me convém, eu não ligo para isso. Busquem a Luz.

Meditem e descubram o que se esconde atrás de você e de todas essas barreiras.

Você são melhores do que isso.

Abraços.

Tem algum material bom e realmente funcional sobre meditação?

Link para o comentário

Desculpem o desabafo, mas às vezes me canso desse papo egoísta de "foda-se, foda-se o que os outros pensam, só se preocupe em agradar você mesmo". Na minha humilde opinião isso é um fenômeno da modernidade individualista que eu sempre desprezei. Acho que a gente precisa mais de pessoas que se preocupem com os outros além de si próprios.

Tive um momento de "iluminação" agora, consegui perceber por que esse discurso sempre me deixou desconfortável. É um discurso recorrente do Aroma também.

É claro que existe felicidade em ser admirado e ter seu valor reconhecido, só é jogar sua vida no lixo viver para isso.

Por razão de que essa felicidade é rasa, para não dizer vazia. Felicidade de verdade vem de satisfação pessoal, Almeida. De você estar em paz com você mesmo, e não do mundo estar em paz com você. Se você não está em paz contigo, mas o mundo está, você está fodido. Se você está em paz contigo, mas o mundo não está, você está bem.

Felizmente eu li A Nascente, da rainha Ayn Rand, em que é exposta exatamente essa situação, e esse papo de esconder falta de integridade atrás de altruísmo não me pega mais não. É como a mesma diz. É mais fácil doar milhares de dólares para caridade e se achar nobre do que basear o respeito próprio em padrões pessoais de realização pessoal.

É claro, se viemos todos da mesma fonte, eu sou você, você sou eu e nós somos o mundo. Ou seja, precisamos ajudar, sim, promover igualdade, oportunidade, respeito, consciência de irmandade, se é isso que queremos para nós. Mas o egoísmo deve vir antes de tudo. O homem é responsável pela sua felicidade, pela sua vida, e não há o que se contestar quanto a isso. Egoísmo (fidelidade e comprometimento total de um aos seus próprios valores pessoais) antes de tudo.

Vem com esse papinho "coletivo antes do individual" esquerdista não.

Com toda de certeza irmão.

Olha o lucro que esses caras fazem substituindo o LSD por essas drogas; Mesmo com o dólar nas alturas; 5*3,86 = 19,3 x 100 = 1930. Chegam aqui e vendem a cartela por 350 conto = 33,1 mil de lucro fácil.

Além da trip ser diferente, mais sintética, acelerada droga de frito mesmo e menos espiritual como o LSD (que age no subconsciente - ego killer mesmo hehe), o gosto desses blotters normalmente é amargo, e LSD n tem gosto, porém os DOx também n tem gosto, se o que tu toma tem um gostinho amargo é NBOMe.

A última vez que tomei esse NBOMe (bike 1943) foram 8 blotters, fiquei uns 4 dias vendo tudo derretendo e com uma dor de cabeça enorme, cansaço físico e mental, desde então nunca mais. O negócio é cultivar cubensis, esses sim fazem bem pra mente.

É, vou dar uma parada mesmo então. LSD só gota em festivais, que realmente ouvi que não tem gosto. Os que eu costumo pegar eu não diria que tem um gosto, mas lembra de certa forma a sensação (e gosto) que a cocaína produz na língua, de dormência.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

8?

Yktp3iy.jpg

Link para o comentário

É claro que existe felicidade em ser admirado e ter seu valor reconhecido, só é jogar sua vida no lixo viver para isso.

Por razão de que essa felicidade é rasa, para não dizer vazia. Felicidade de verdade vem de satisfação pessoal, Almeida. De você estar em paz com você mesmo, e não do mundo estar em paz com você. Se você não está em paz contigo, mas o mundo está, você está fodido. Se você está em paz contigo, mas o mundo não está, você está bem.

Felizmente eu li A Nascente, da rainha Ayn Rand, em que é exposta exatamente essa situação, e esse papo de esconder falta de integridade atrás de altruísmo não me pega mais não. É como a mesma diz. É mais fácil doar milhares de dólares para caridade e se achar nobre do que basear o respeito próprio em padrões pessoais de realização pessoal.

É claro, se viemos todos da mesma fonte, eu sou você, você sou eu e nós somos o mundo. Ou seja, precisamos ajudar, sim, promover igualdade, oportunidade, respeito, consciência de irmandade, se é isso que queremos para nós. Mas o egoísmo deve vir antes de tudo. O homem é responsável pela sua felicidade, pela sua vida, e não há o que se contestar quanto a isso. Egoísmo (fidelidade e comprometimento total de um aos seus próprios valores pessoais) antes de tudo.

Vem com esse papinho "coletivo antes do individual" esquerdista não.

É, vou dar uma parada mesmo então. LSD só gota em festivais, que realmente ouvi que não tem gosto. Os que eu costumo pegar eu não diria que tem um gosto, mas lembra de certa forma a sensação (e gosto) que a cocaína produz na língua, de dormência.

Nas baladinhas vou ficar no md ou ecstasy mesmo.

Curto cubensis também, hahaha, quando mais novo era pirado em sair buscar, mas hoje sosseguei. Prefiro Ayahuasca, que nos brinda com progresso espiritual, além das sensações físicas e mentais de alteração da consciência.

Abraços.

Toma cuidado com as balinhas também Aroma hehe

Da uma olhada no xtcdata antes de tomar algo, lá é feito teste laboratorial e achado desde cocaína, metanfetamina, antidepressivos, cafeína, efedrina etc. mas n esquece de procurar por Suíça e Holanda, que é de lá que os Brasileiros trazem, as vezes o que é vendido nos EUA tem a mesma caricatura mas são químicos diferentes. E fique atento a data.

edit.

link: https://www.ecstasydata.org/search.php#

Editado por liondelic
Link para o comentário

O problema é que pra muitas pessoas, o que elas querem realmente, no fundo, é agradar os outros mesmo, olhar pra outra pessoa e ver que ela te considera, que ela te respeita, te admira ou te acha atraente. Nenhum homem é uma ilha. A essência da humanidade são as relações humanas, por mais imperfeitas e dolorosas que sejam.

-----------------------

O problema é que essas pessoas apenas são cascas vazias.

Claro que a essência da humanidade são as relações.

Vivemos em uma SOCIEDADE.

Você está certo, entretanto o que digo é que as pessoas tem que se moverem por elas mesmo.

Estava me referindo a um grupo específico de Artistas. Eu acho isso tudo sem sentido, vazio. Conheço algumas pessoas nesse meio.

Essa parte do foda-se é bem interessante.

Cada pessoa é única e tem sua própria personalidade. Seja esse alguém único.

O que eu entendo com esse foda-se seria algo de fazer o que você realmente QUER.

Está na balada é quer dançar foda-se o que os outros vão pensar.

Não, algo como vê uma velha com problemas para atravessar a rua e pensar FODA-SE.

Algumas pessoas interpretam como foda-se os outros, mas seria foda-se o julgamento dos outros.

Claro vivemos em uma sociedade, repito. Cautela, não vai pensar assim do seu chefe: -Foda-se o que você acha de mim, não é você que é meu patrão, mas eu que sou seu funcionário.

Até porque ele que provem seu sustento teoricamente.

Em alguns casos esse tal de comportamento de "foda-se, foda-se o que os outros pensam, só se preocupe em agradar você mesmo". está ligado com uma revolta. No fundo é apenas: -Hey, olhe para mim! Veja como sou hardcore! Eu não ligo para os outros, sou uma rocha, consegue ver?

E fique a vontade para desabafar, você é querido por aqui e evoluiu muito desde seu início. (Não só você, mas qualquer um, até você que está lendo no anônimato sem ser registrado no fórum.)

Tem algum material bom e realmente funcional sobre meditação?

Meditação é algo relativo, para alguns é deitar na sua cama e colocar em ordem seus pensamentos, refletir sobre o que aconteceu o que acontecerá e Relaxar.

Outros são subir no topo de uma montanha e se ligar sua energia com a natureza, aumentando sua energia e canalizando tudo isso em você.

Ou até ficar na posição de meditação, equilibrando seus chakras, energia criadora e coisas do tipo. E mais infinitas possibilidades do que é meditação.

Eu diria que é se conhecer. Se questionar, entender e se modificar.

Nunca pesquisei muitos matérias, mas existem alguns livros.

No início, eu normalmente tentava não pensar em nada, é interessante como sua mente não para, começa a jogar assuntos em cima de você e coisas do tipo.

É verdade, você vai se sentir estranho, se perguntar O que é isso? Que perda de tempo... Por que estou fazendo isso? Que palhaçado é essa, estou desconfortável.

Recomendo você testar, mas o importante é ter um tempo só para você e refletir, respire fundo e relaxe. Como dizia Arnold.

-Eu acredito que a mente é mais importante que o corpo.

Abraços Dann

Link para o comentário

pessoal ces nao vao começar a falar do uso pessoal dessas drogas ai, aqui nao eh forum pra isso, jah teve topico fechado por causa disso

deixa o bronco ver viu :D

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...