Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Gpimentel,você disse que foram poucos caras que chegaram "certo" em você e suas amigas.

Eu queria saber como eles estavam,oque eles falaram/fizeram...

E outra pergunta,você ja ficou com alguém considerado feio na balada,mas que soube chegar?

Abraços.

Já comentei algumas vezes que eu já fiquei com caras feios. Caras que eu achava feio e que as minhas amigas achavam feio. E não só em balada.

Acho que a abordagem que agrada varia de mulher pra mulher. Mas se o cara chegar puxando meu braço, cabelo, passando a mão na minha bunda, ele tem 0 chances. Gosto de caras educados, qual é o mal em se apresentar? Perguntar meu nome? Dizer que me achou bonita e está interessado em mim? Menos é mais. Esses caras me agradam. Ou caras engraçados também... E por fim, o que eu já disse também.. eu nunca fico de primeira.. sempre nego.. se o cara insistir, eu fico. É assim que eu meço se o cara tá afim ou se meu não tanto faz... Quanto a me tocar, gosto que coloca a mão no meu rosto/nuca/cabelo/cintura, olha no olho e diz que gostou de mim e tá interessado, eu vou sorrir.. fazer um charme e no fim, vou ficar. E minhas amigas também são assim.. Insistam nas mulheres que vocês querem ficar.. peçam mais de uma vez. Se ela for hostil, é claro que ela não quer.. mas se ela der um sorriso sem jeito.. cai pro abraaaaaaaço!

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, e eu concordo com o que disseram algumas postagens atrás sobre 20% comerem a maior parte das mulheres.

A bem da verdade, o pessoal mais fala do que transa. Eu mesmo tenho amigos com 25, 26 anos, de boa aparência, com formação superior e que ainda são VIRGENS.

Você olha para os caras nem imagina. Tinham tudo pra passar o rodo na mulherada e terem vidas sexuais bem movimentadas.

Eu trabalho com o público - por força da minha profissão. Convivo com muita gente e frequento vários ambientes diferentes um do outros. E vejo que a proporção é quase sempre esta: 20% pegam todo mundo e os outros 80% pegam mulher com muuuuuuuuuuuuuuuito menos frequência do que anunciam aos 4 ventos.

Link para o comentário

São pouquíssimos os caras que são bonitos para mais de metade das mulheres. Brad Pitt é a exceção e não a regra. Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens? Sendo que homens em relação a beleza são muito mais exigentes que as mulheres?

Homens mais exigentes que mulheres em relação à beleza? Nunca! Homens não tem o menor critério, nós comemos qualquer coisa que se mova.

PS: Chegar numa mulher com educação não vai fazer a menor diferença se você não for capaz de exercer atração. Um bad boy arrogante e sem educação que gere atração na fêmea tem muito mais chances de pegar uma mulher do que um beta educado gente fina que não seja atraente. É evidente.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Veja... você acha que o segredo de pegar mulheres é ser bonito, quando sabemos que ser bonito é relativo porque é algo individual, a mulher que você acha bonita, outros aqui não acham.

São pouquíssimos os caras que são bonitos para mais de metade das mulheres. Brad Pitt é a exceção e não a regra. Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens? Sendo que homens em relação a beleza são muito mais exigentes que as mulheres? Então se esses 20% não comem todos os 80% das mulheres, existem mulheres de sobra para os feios.

Os primeiros 20% estão inseridos em todos os ramos da sociedade. Esses 20%, são os 3 caras tops da sua sala, os 2 chefes do seu trampo e os 20 playboys da faculdade. Os que têm 80% das fêmeas ao seu dispor. Eles não querem 80% das mulheres, mas as chances de tê-las são muito maiores quando querem. A maioria das mulheres não admite o quanto um cara desses mexe com elas.

Os homens são exigentes com relação a beleza por um motivo evolutivo. Ele é quem vai à caça da fêmea. Ele precisa escolher boas reprodutoras, as quais não conhece, por isso essa pegada visual. Num primeiro momento, a beleza conta muito o que falta é um pouco de esforço da mulher para conquistar um homem também. Mais vale um batalhador que te ama, ao lado, do que um "destacado" que te banca, distante.

Existir mulher "de sobra", de acordo com os números, existe, mas acontece que as mulheres só vão querer os feios/mal sucedidos, após perceberem que não terão chances com os "destacados". E nesse meio termo, vários foras são desferidos e vários Almeidas nasceram kkkkkkk

E os outros 80% dos caras, fazem o que? ficam sozinhos?

No mundo real, ser só bonito não basta. Ser bonito é só pros primeiros 5 minutos, depois vocês tem que ter algo a mais para oferecer (Assim como nós).

Mas se a questão é só comer mulheres, um cara bonito vai comer bastante mulheres.. mas não 80% delas. Porque isso é diminuir demais as mulheres... dizer que se for bonito come fácil hahaha por favor.

E quantas mulheres que prestam são desprezadas por homens? Existe os dois lados da moeda.

As mulheres conseguem outros homens muito mais fácilmente. Ser desprezada não é tão drástico para vocês quanto para nós, que investimos uma caralhada de coisa e, na maioria das vezes, traçamos um caminho diferente por tê-las por perto. Quando o homem tá sozinho, ele carrega o barco da própria vida. Com alguma mulher (namorada, esposa) ele carrega o de ambos. E se não carrega totalmente, tem que dar um norte, o que demanda muita coisa que vocês não entendem.

E não, não é a minoria dos homens que fazem isso. Se nas festas que você frequenta isso é a minoria, me chama pra essa festa de alphas.

Por fim, se um cara não é bonito, ele tem que correr atrás de outras formas, tem que atrair/interessar por outras formas. Quem não tem cão, caça com gato!

Concordo. Mas quem não corre atrás de um futuro, aceita o futuro que a vida traz. As mulheres deveriam ser mais realistas também.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário

Homens mais exigentes que mulheres em relação à beleza? Nunca! Homens não tem o menor critério, nós comemos qualquer coisa que se mova.

PS: Chegar numa mulher com educação não vai fazer a menor diferença se você não for capaz de exercer atração. Um bad boy arrogante e sem educação que gere atração na fêmea tem muito mais chances de pegar uma mulher do que um beta educado gente fina que não seja atraente. É evidente.

Ok. É por isso que devemos tantos caras bonitos com mulheres feias.

Isso é indiscutível. Ser só educado não basta. Tem que ser outras coisas também, gerar a atração como você disse. Só quis dizer que eu dou espaço para os caras educados, depois que uma mulher dá espaço, você tem que saber conduzir.. Não adianta a gente dar a chance e não saberem aproveitar, não saber finalizar. Mas enfim, to falando de mim.. não respondo pelo resto das mulheres.. mas como já disseram, nem a mais vagabunda curte se sentir usada.

Link para o comentário

Já comentei algumas vezes que eu já fiquei com caras feios. Caras que eu achava feio e que as minhas amigas achavam feio. E não só em balada.

Na verdade eu já sabia sua resposta,eu te perguntei porque tem gente que por íncrivel que pareça acha que só cara bonito pega mulher bonita.

Meu melhor amigo e parceiro de sair não é um cara tão bonito,mas é um puta cara gente boa e manja muito de conversar com mulher,ele nunca leu nada de pua é um cara natural que aprendeu na prática.

De uma vez por todas,você não precisa ser bonito,seja estiloso,cheiroso e aprenda falar com mulheres.

Link para o comentário

Eu entendi o que o Almeida quis dizer. Só que se eles não querem os 80% das mulheres, elas não irão ficar sozinhas, é nessa hora que existe espaço para o resto. E repito, fazer com que uma mulher se interesse é fácil, difícil é manter o interesse delas.

É drástico sim, tão drástico quanto pro homem, independente de conseguirmos outros homens com facilidade. Nós também nos empenhamos para conquistar e manter um homem interessado em nós. As mulheres também fazem planos.. e é drastico quando não ocorre como desejamos. Desprezo é drástico para todo mundo, se não fosse, as mulheres não reclamariam dos homens.. era só partir pra próxima sem medo de ser feliz.

Sim. E o futuro que a vida traz pode ser: não pegar o monte de mulheres. E isso não é culpa de não nascer bonito.

Link para o comentário

Na verdade eu já sabia sua resposta,eu te perguntei porque tem gente que por íncrivel que pareça acha que só cara bonito pega mulher bonita.

Meu melhor amigo e parceiro de sair não é um cara tão bonito,mas é um puta cara gente boa e manja muito de conversar com mulher,ele nunca leu nada de pua é um cara natural que aprendeu na prática.

De uma vez por todas,você não precisa ser bonito,seja estiloso,cheiroso e aprenda falar com mulheres.

Outra consciência que se precisa criar, que ser ''estiloso e saber falar com as mulheres'' e uma qualidade mais rara do que ser bonito, e pode ate ser entendido como uma forma de beleza, de ser bonito. A beleza e subjetiva, de forma que você as vezes nem sabe porque a pessoa e bonita, feito a guria ai apontou ao dizer que ficou com caras ''feios''.

As inteligências intra e interpessoal são as mais raras, e todos os que sobre ela detem domínio absoluto, dominam a porra toda, sem tirar nem por, independentemente de serem bonitos, feios, deficientes físicos, o que for... e isso que tem ser colocado na cabeça e perseguido principalmente.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Eu entendo eles. Realmente, caras bonitos tem mais facilidade. Até por terem mais confiança, por acharem que raramente vão levar um fora. Só que não é SÓ eles que pegam mulheres.

Você tem que atrair a mulher de alguma forma... uns atraem pela beleza, outros por inteligencia, outros pelo carisma/simpatia, outros pelo dinheiro e assim vai. E cada mulher se atrai por uma coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...