Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

95% das mulheres são assim, broder. Toda mulher é puta, a que não cobra na hora, cobra na fatura do cartão ou no juizado.

Creio que neste ponto eu dei sorte com minha namorada. Se ela anda comigo num fiat uno antigo quando todos nossos outros amigos têm civic/cruze/s10, ela não é como essas putas que gravam esse tipo de vídeo ali em cima.

Fora que não sou pobre, mas considero minha situação um pouco abaixo da média alta, pelo menos aqui onde moro. E ela tem mais cacife que eu. Conheço uma outra daqui que ela é muito rica, filha de pai e mãe médico, e namora um jogador de futsal sem grana (mas ele tem aquela de balaca e mala, acha que é estrela, eu só sou um estudante trabalhador metido a alpha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre o sexo, eu concordo. Já falei aqui que hoje a situação tá curiosa: homens emasculados com ansiedade sexual* e mulheres atiradas com a libido super alta reclamando da falta de homens no mercado. Os homens estão viadões e as mulheres estão masculinizadas, cheias de tesão.

Esse papo das mulheres é uma hipocrisia. Óbvio que não faltam homens dispostos no mercado. O que acontece é que elas vão numa balada, rejeitam 10 caras que chegam nelas e depois postam no face que tá faltando homem por que não chegou nenhum Christian Grey nelas.

Link para o comentário

Isso me lembrou duas notícias:

Pesquisa diz que homem que lava a louça faz menos sexo

E o que é mais bizarro:

Homem que lava louça é mais feliz, diz pesquisa

Tem algo errado aí...

Seguindo a lógica dessas pesquisas malucas, então o homem que transa menos é mais feliz.

Pesquisa mentirosa essa hein?!

95% das mulheres são assim, broder. Toda mulher é puta, a que não cobra na hora, cobra na fatura do cartão ou no juizado.

Falou tudo.

. Conheço uma outra daqui que ela é muito rica, filha de pai e mãe médico, e namora um jogador de futsal sem grana (mas ele tem aquela de balaca e mala, acha que é estrela

Duvido que esse namoro tenha futuro e ela se case com ele.

Quantos casais vc conhece onde quem banca 70% ou mais dos gastos ( do casal tipo: motel...restaurantes...festas...despesas com carro...casa...) é a mulher???

Link para o comentário

Tá aqui uma true story!

O que já vi de minas de amigos meu que eram as famosas "santinhas", iam na igreja e blá blá blá. E na faculdade direto via elas flertando com outros caras, inclusive, cheguei até ver algumas sentando no colo de outros. É pra "cair o cu da bunda" mesmo!

Link para o comentário

Antes eu era um cara bastante fechado, frio, mal humorado, ao ponto de as pessoas não se aproximarem de mim. Minha mente era uma merda e eu não agia como homem. Não me impunha, dava preferência aos outros ao invés de mim e essas coisas que vocês já devem imaginar. Tinha muito medo, não gostava de arriscar e não gostava do desconhecido.

É como se fosse uma energia que conecta os seres humanos (parecida com aquela energia de quando você percebe que uma mulher está querendo algo contigo só de olhar pra ela).

Achei bastante curioso porque estou com um problema que me deixou virar a noite de domingo pra segunda-feira chorando feito uma criança e mesmo assim minha "energia" não foi afetada a ponto de acabar com tudo.

Deixei essas três partes porque elas que quero comentar. Falta de individualidade, assertividade, concepção de si mesmo, aterramento no mundo: desequilíbrio do chakra raiz.

Dificuldade de conexão, de reconhecer e sentir emoções, sensações, sentimentos e relacionar-se com os outros, desordem no lidar com prazeres/dores: desequilíbrio do chakra umbilical (ou sexual).

Os dois primeiros chakras estão relacionados com esse aspecto eu, estrutura + sensações, movimentos, conexões.

Quanto ao problema, é foda, a gente sabe, turbulências emocionais existem mesmo e são reais. Penso eu, porém, que ao chorar a gente está se libertando. Deixando sair essa coisa amargurada e tomando novos ares para enfrentar o que quer que seja.

Esse papo das mulheres é uma hipocrisia. Óbvio que não faltam homens dispostos no mercado. O que acontece é que elas vão numa balada, rejeitam 10 caras que chegam nelas e depois postam no face que tá faltando homem por que não chegou nenhum Christian Grey nelas.

Engraçado isso vindo de você, que sai bem pouco.

As mulheres são abordadas constantemente, mas constantemente por caras babacas, velho. Pode chegar 10 caras, mas chegam 10 caras imbecis, agarrando estilo cave-man, falando merda, não conseguindo se expressar. Pergunte à qualquer amiga sua.

Se acha que 90% dos caras que tão aí fora são como nós? Inteligentes, que trocam ideia, íntegros, vibrando "aproveitar" a vida, e etc?

É evidente que há mulheres que vão só para dar foras e terem seu ego acariciado (tenho amigas que já me falaram que isso existe, ir toda provocante e sem a intenção de ficar com ninguém, ir só para rejeitar), mas é um fato que a maioria dos caras não sabe o que fazem, não sabem conduzir, e se conseguem fazer direito é por "sorte". Não há consistência.

E sobre o sexo, eu concordo. Já falei aqui que hoje a situação tá curiosa: homens emasculados com ansiedade sexual* e mulheres atiradas com a libido super alta reclamando da falta de homens no mercado. Os homens estão viadões e as mulheres estão masculinizadas, cheias de tesão.

Realmente. E a definição do brachio foi direto ao ponto também. O grande lance é que nenhuma mulher quer se sentir usada. Saber o que querem e como dar a elas é fundamental.

Eu não ligo muito para abundância como antigamente (em que sonhava com três, quatro noites de sexo, preferencialmente com mulheres diferentes, por semana). Hoje penso apenas em ter o know how da sociabilidade como um todo, e os dotes de chegar, trocar ideia, meter o louco e conseguir um novo romance, se assim for de meu desejo.

-

Amigos, espero que as palavras a seguir os impactem tanto quanto impactaram a mim .:

4sclkl.jpg

2uxzjx5.jpg

2hgx109.jpg

2uzautd.jpg

Do mesmo livro: "Por que sempre nos ensinam que é fácil e mau fazer o que queremos e que precisamos de disciplina para nos conter? Fazer o que queremos é a coisa mais difícil do mundo, e requer o maior tipo de coragem. Quero dizer, fazer o que realmente queremos."

Ayn-Rand-9451526-1-402.jpg

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

As mulheres são abordadas constantemente, mas constantemente por caras babacas, velho. Pode chegar 10 caras, mas chegam 10 caras imbecis, agarrando estilo cave-man, falando merda, não conseguindo se expressar. Pergunte à qualquer amiga sua.

Se acha que 90% dos caras que tão aí fora são como nós? Inteligentes, que trocam ideia, íntegros, vibrando "aproveitar" a vida, e etc?

É evidente que há mulheres que vão só para dar foras e terem seu ego acariciado (tenho amigas que já me falaram que isso existe, ir toda provocante e sem a intenção de ficar com ninguém, ir só para rejeitar), mas é um fato que a maioria dos caras não sabe o que fazem, não sabem conduzir, e se conseguem fazer direito é por "sorte". Não há consistência.

Só confirma o que eu disse: Não há falta de homens interessados, há falta de homens que atendam aos caprichos e exigências das "princesas".

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Deixei essas três partes porque elas que quero comentar. Falta de individualidade, assertividade, concepção de si mesmo, aterramento no mundo: desequilíbrio do chakra raiz.

Dificuldade de conexão, de reconhecer e sentir emoções, sensações, sentimentos e relacionar-se com os outros, desordem no lidar com prazeres/dores: desequilíbrio do chakra umbilical (ou sexual).

Os dois primeiros chakras estão relacionados com esse aspecto eu, estrutura + sensações, movimentos, conexões.

Quanto ao problema, é foda, a gente sabe, turbulências emocionais existem mesmo e são reais. Penso eu, porém, que ao chorar a gente está se libertando. Deixando sair essa coisa amargurada e tomando novos ares para enfrentar o que quer que seja.

-

Amigos, espero que as palavras a seguir os impactem tanto quanto impactaram a mim .:

4sclkl.jpg

2uxzjx5.jpg

2hgx109.jpg

2uzautd.jpg

Do mesmo livro: "Por que sempre nos ensinam que é fácil e mau fazer o que queremos e que precisamos de disciplina para nos conter? Fazer o que queremos é a coisa mais difícil do mundo, e requer o maior tipo de coragem. Quero dizer, fazer o que realmente queremos."

Ayn-Rand-9451526-1-402.jpg

Abraços.

É como eu disse, passei toda minha vida acorrentando a jaula onde EU estava. Quando percebi o que estava acontecendo e levando em consideração como estava caminhando a minha vida até 2~3 anos atrás, me libertei. Antes não me respeitava e não assumia minhas qualidades. Hoje me respeito e tenho orgulho do homem que eu sou.

Resumindo o que eu postei na página anterior: Voltar atrás não tem como, daqui pra frente é só evolução. Então companheiros, toda evolução que tiverem como homens será pra toda a vida. É continuar evoluindo mais a cada dia.

Todos aqui irão errar e cair, pode passar o tempo que for e isso acontecerá, é um fato. O que importa realmente é o quanto você aguenta e continua seguindo em frente. As coisas não serão resolvidas se permanecer caído, muito menos diminuirá a força da pancada. Levante-se e siga em frente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o texto, simplesmente excelente

Link para o comentário

Querer um cara que saiba conversar/saiba chegar é capricho? Hhaahahahahahhahaahha...

Que tipo de mulher vocês acham que é, uma que aceita qualquer coisa? Que aceita que um cara puxe ela pelo cabelo, e beije sem qualquer consentimento?

Quando uma mulher sabe seu valor ela não aceita qualquer coisa. Assim como alguns homens.

De 10 caras que chegam em uma mulher na balada, 9 nos tratam como só mais uma. 9 só querem finalizar a noite dizendo: peguei tantas... somos apenas números. Sei porque já me senti assim e tenho amigos homens que fazem isso. 9 caras vão embora no primeiro não, sabe porque? se eu não quiser tem várias na balada que querem. Agora tem 1 entre 10 que insiste, que conversa, que agrada, que nos olha demonstrando interesse, que nos faz achar que ele tá afim... que rola um clima... e é esse que consegue as ''princesas''..

Não falta homens, nem nunca faltou, tem de sobra.. porém, babacas. Como o Aroma disse;

E claro, existem mulheres babacas que dispensam bons caras e depois lamentam a falta de homem. (Mas é minoria).

E por fim, o Frango está certo. As mulheres se importam muito menos com beleza do que os homens. É por isso que vemos com frequência mulheres bonitas com caras feios. Mas pouquíssimas vezes homens bonitos com mulheres feias.

Pois é, mas não adianta falar, os caras são cabeça-dura demais, nunca vi isso.

Quando vou em boate das duas uma: ou os homens estão com a cervejinha na mão, olhando pras mulheres e permanecendo na zona de conforto, ou estão desesperados puxando as minas pela cintura, pelo cabelo, pelo pescoço, etc, e tentando beijar a força.

Você vê no máximo 6 ou 7 caras que abordam e conversam, e mesmo assim apenas uma minoria tem coragem de fazer isso sem estar bêbado. Agora, considere que dessa minoria tem um número menor ainda de caras que conseguem abordar com confiança e competência. No final, conclui-se que em uma boate com cerca de 200 homens, existem NO MÁXIMO 3 ou 4 que conseguem agradar as mulheres, o resto tá alí só pra abaixar o valor da festa e espanta-las.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...