Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Esse site: http://www.felizcomvoce.com.br/alinhamento-dos-7-chakras

E as meditações dele.

Caralho, tô de cara. Deveria há muito tempo ter me dedicado ao estudo dos chakras. Esse negócio é relevantíssimo. Energia chega pelos chakras. Desequilíbrio de energias é desequilíbrio de chakras. Porra, caralho, tô me sentindo muito cabaço.

"Quantas vezes durante o dia você pensa “tenho que”, e vai trabalhar porque “tem que”, e lava a louça porque “tem que”... isso é muito ruim. Sempre que esse tipo de pensamento surgir troque por “eu lavo a louça porque gosto da cozinha limpa e organizada”... e assuma seu poder interior, a sua vontade novamente.
Pode parecer meio estranho, mas experimente mudar sua visão e você vai perceber a diferença em sua vida."
Ta aí a dica.
Ao maninho da EsPCEx, limpei a caixa já. Fique a lé vonté.
Abraços.

um dos mmelhores que ja vi em pportugues ...

mas, se despertar a energia antes da hora, a puficação que o espírito vai iniciar é bem sofrida e é caminho pra vida toda, ou várias vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livros sobre atenção plena ensinam a manobrar completamente essa ideia do "tenho que", de forma que até lavar a louca se torna algo aceitável, quiçá aprazível, pesquise por mindfulness que voce vai encontrar mais títulos interessantes.

As feminista pira.

Link para o comentário

As feminista pira.

Isso me lembrou duas notícias:

Pesquisa diz que homem que lava a louça faz menos sexo

E o que é mais bizarro:

Homem que lava louça é mais feliz, diz pesquisa

Tem algo errado aí...

Link para o comentário

Isso me lembrou duas notícias:

Pesquisa diz que homem que lava a louça faz menos sexo

E o que é mais bizarro:

Homem que lava louça é mais feliz, diz pesquisa

Tem algo errado aí...

Não li, mas talvez seja casado no caso 1 e solteiro no caso 2, kkkkkkkkk.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

um dos mmelhores que ja vi em pportugues ...

mas, se despertar a energia antes da hora, a puficação que o espírito vai iniciar é bem sofrida e é caminho pra vida toda, ou várias vidas

Caralho, planeta.

Não vai fundo assim sem nenhuma introdução antes, irmão. Paga um jantar, dá uns beijos... Porra, velho.

(zua)

Abraços.

Link para o comentário

Venho aqui apenas para relatar algumas coisas.

Essa semana disse aqui mesmo que andava numa bad infernal, que uma coisa em particular estava me derrubando pra valer (e ainda está, mas agora to segurando a pancada sem cair). Mas nos últimos dois dias acabei percebendo algo que me fez enxergar que quando nós evoluimos é muito difícil que voltemos atrás, que desçamos um ou mais níveis.

Quando o homem percebe o que há errado e toma a primeira ação para corrigir, ele não consegue mais parar. Daí pra frente é sempre evolução.

Sem mais delongas... Tive uma mudança extremamente brusca de dois anos pra cá. Antes eu era um cara bastante fechado, frio, mal humorado, ao ponto de as pessoas não se aproximarem de mim. Minha mente era uma merda e eu não agia como homem. Não me impunha, dava preferência aos outros ao invés de mim e essas coisas que vocês já devem imaginar. Tinha muito medo, não gostava de arriscar e não gostava do desconhecido.

Nesses últimos dois anos eu me "libertei". Arrebentei as correntes que prendiam quem eu sou de verdade... correntes que eu mesmo coloquei ao longo dos anos. Hoje continuo sendo um cara bastante fechado, frio e mal humorado, mas não ao ponto de as pessoas olharem pra mim e não se aproximarem.

É como se fosse uma energia que conecta os seres humanos (parecida com aquela energia de quando você percebe que uma mulher está querendo algo contigo só de olhar pra ela).

Hoje, ao lembrar de como eu era 3 anos atrás, não consigo me reconhecer. Hoje eu sou eu. Quem eu realmente sou. E o principal é que eu me reconheço, eu me dou o devido valor e me respeito, afinal, eu sou a pessoa mais importante da minha vida, assim como você é a pessoa mais importante da sua.

O fato curioso que me occoreu nesses dois dias (ontem e hoje) e que acabei percebendo só agora porque foi com mais intensidade foi que apesar de eu estar com a mente fodida por causa de um assunto em particular, as pessoas estão se aproximando muito mais de mim, mesmo sem eu ter dado um piu ou ter olhado pra elas.

Essa semana estava em outra cidade, fui visitar um amigo que teve de viajar pra lá e fazer uma cirurgia do joelho (moramos na mesma cidade) e enquanto estive lá, percebi que foi decisivo pra muitas coisas em minha vida (principalmente do dito assunto que me fode a mente).

Tive de voltar pra minha cidade porque tinha consulta com meu neurologista (mas assim que der eu volto pra ficar com meu amigo, já que ele ainda vai demorar um pouco pra voltar pra cá). Cheguei na terça-feira à tarde e na quarta-feira pela manhã fui atrás de um psicólogo conhecido meu (já o conheço há alguns anos mas não mantemos muito contato, do contrário creio que seríamos amigos (de sair juntos, falar pelo telefone, etc.)), marcar uma consulta e consegui pro mesmo dia. Chegando na clínica (já depois de ter marcado o horário e tudo o mais) é que começou a acontecer uma coisa curiosa: Todo mundo que entrou e saiu da clínica (recepcionistas, médicos, auxiliares, clientes...) me cumprimentaram ou puxaram papo comigo. E eu estava lá como sempre, sério e quieto... mesmo assim isso aconteceu... e eu dei continuidade sem nenhum problema (digo isso porque sou extremamente tímido... mas isso está mudando). Até comentei isso com o psicólogo quando estava na consulta.

Hoje fui em outra clínica (na consulta com o neurologista, esse é amigo meu). Quem se aproximava de mim puxava papo, e eu dava continuidade sem nenhum problema (como disse, tenho um problema com timidez), e sempre rolou sorrisos de ambos os lados. Quando não era isso, era um olhar e cumprimento de cabeça. Percebi isso até com as moças da recepção, quando fui chamado por exemplo, a moça apenas chamou meu primeiro nome (chamam o nome completo) e já se desviou pra olhar pra mim com um sorriso. Conversei com ela apenas quando retornei (tinha ido almoçar) e perguntei se eu já tinha sido chamado. E ela da mesma forma, foi atenciosa e sorridente. Eu correspondi.

Enrolei demais para poder dizer o que queria ter dito de forma breve, mas que se foda, assim fica melhor explicado. O que eu quis dizer é que apesar de estar com a cabeça fodida por algo em específico, as evoluções que eu tive não foram cobertas, continuaram ali, sem mudar nada.

Achei bastante curioso porque estou com um problema que me deixou virar a noite de domingo pra segunda-feira chorando feito uma criança e mesmo assim minha "energia" não foi afetada a ponto de acabar com tudo. Nesse exato momento estou me sentindo como se meus bagos pesassem meio quilo, mas não por essas coisas que me ocorreram nesses últimos dois dias, e nem por ter esquecido o problema que eu não esqueci. Apenas me sinto dessa forma, já faz um tempo, mas sinto que está se consolidando cada vez mais.

Link para o comentário

Ser bonito e ser atraente são coisas diferentes. Alphas nem sempre são bonitos, mas sempre são atraentes.

E beleza se compra com dinheiro. Um pobre pode ter um shape foda, um rosto boa pinta, etc. Mas vai ser mais difícil.

Aliás, dinheiro compra tudo. Como diria Nelson Rodrigues, compra até amor verdadeiro.

As vadias manjam:

https://www.youtube.com/watch?v=nTQNpCS16Iw

Não sei porque velho, mas eu tenho repulsa a mina assim

Link para o comentário

Vou começar a fazer o desafio lifestyle, liguei o foda-se. Já que o tópico do desafio tá zuado, prefiro relatar aqui nesse topico e compartilhar com vcs minhas experiencias do que for mais importante, sempre com um insight alphístico ao tema.

Abraços.

Então, comecei a fazer o desafio (Neil Strauss O Desafio Stylelife) e como o primeiro dia é um dia de "pesagem" onde vc lê alguns conceitos sobre crenças limitantes e faz uma autoreflexão de como tem sido seu comportamento perante as interações sociais na sua vida, resolvi tirar o que me sobrou de tempo hoje pra citar algumas coisinhas destas crenças limitantes dentre outros livros que separei pra ler como complemento do desafio.

Day 01

Almeida ainda não entendeu que os homens fazem sexo e as mulheres amor.

Eaí Frango! acho que entendi o que vc quis dizer. Vc quis dizer que a energia femenina provém de um campo impressivo, de impressão e a masculina de um expressivo, expressão, mais direto, carnal? Que a mulher é ATRAÍDA pelo emocional, pela segurança transmitida pelo homem, uma vibração positiva que possa trazer pra vida dela ordem, comando e satisfação em quanto o homem é mais direto paubucetacu? Se vc quis falar de SEXO mesmo, tenho que discordar de vc, citando o livro do desafio:

"CRENÇA LIMITANTE: Mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens gostam. Elas são mais interessadas em ter uma relação. REALIDADE: Se você acredita nisso, você não tem passado tempo suficiente ao redor de mulheres. Aqui temos alguns fatos que podem ajudar você a se livrar desse pensamento. São mulheres que tem um órgão especialmente para o prazer sexual: o clitóris, que tem duas vezes mais terminações nervosas que o pênis inteiro do homem. E são mulheres, não homens, que tem orgasmos que podem durar minutos ou mais. A maioria dos homens tem apenas um orgasmo e já perdem seu apetite sexual; a maioria das mulheres pode ter orgasmos depois de orgasmos e muitos tipos diferentes: pelo clitóris, pela vagina, misturados, pelo corpo todo, e psicológico. Resumindo, bom sexo é até melhor para mulheres do que para nós. Então não faz sentido que elas até queiram mais?"

Eu penso que tanto o homem quanto a mulher fazem sexo, mas o que atrai ela pra cama é poder trepar com um jogador de futebol famoso e inflar o ego contando prazamiga que mamou na do fulano. Mas quando ela ta lá sentando, a dopamina provém da fudelança.

-------------------------

"O grande erro que um homem pode fazer com uma mulher é mostrar interesse nela antes que ela esteja atraída por ele" - Neil Strauss O Desafio Stylelife.

Isso não é novidade, por isso alguns homens se fazem de difíceis e durões pra pegarem azmulé, citando N.A, "Temos que ser indiferentes e ao mesmo tempo ardentemente românticos. Cultive a frieza do Budismo Zen aliada ao calor do Kama Sutra".

Mas o que percebi com o tempo foi que as pessoas em geral reagem assim, não funciona somente pro jogo da conquista entre homem e mulher, mas a conquista como um todo. Vc deve se interessar genuinamente por alguém, pela sua história, pela vida, mas não antes dessa pessoa se interessar por você primeiro! (Isso se for da sua vontade 'conquistar' o interesse da pessoa e tê-lo sob seu domínio). Dificilmente alguém vai se interessar por um cara que só faz perguntas (Genuinamente interessado, atencioso), sugando toda sua energia sem ter nada de interessante e novo pra oferecer. Isso pode acontecer, mas nesse caso vc vai estar atraindo pessoas desesperadas por atenção, solitárias, de baixa energia, por isso é necessário uma verdade interior no agir e no acreditar, você precisa estar verdadeiramente interessado pela pessoa, não adianta querer ficar marombado pra pegá mulé pois as mulé que serão pegas serão outras marombadas que querem barganhar sexo. Diferente do cara que mostra pouco, é misterioso, despreocupado, ocupado, esse sim tem muita coisa a oferecer, ou pelo menos aparenta (O que já é suficiente).

CRENÇA LIMITANTE: Eu não sou bonito, rico ou famoso suficiente para ter uma mulher bonita. REALIDADE: Há uma grande quantidade de homens famosos e multimilionários que tem o mesmo problema com mulheres que você. Eu sei porque eu instrui muitos deles. E, no processo, eu aprendi que dinheiro, visual e fama – enquanto fazem as coisas muito mais fáceis – não são na verdade necessários. Felizmente para homens, beleza não importa tanto quanto o jeito que agimos. E isto apenar requer uma boa aparência, com roupas que mostrem uma identidade atrativa. Quando aparecer o assunto de riqueza e fama, simplesmente mostrar o desejo e a habilidade para alcançá-las, pode ser algo poderoso. Como boas olheiras, muitas mulheres são atraídas por homens com objetivos e potencial. E nos próximos dez dias nós vamos preparar sua aparência, seus objetivos, e seu potencial aparente.

Tenho que discordar do desafio e concordar com o Almeida. Beleza é 80% do jogo, ainda mais com as novinhas. Sei que nem todas são iguais e que ficou bem claro já aqui no tópico que beleza é importante mas não tão importante assim, mas eu me junto ao time dos que discordam disso e pronto, cada um na sua. Não vou me extender muito nesse assunto pq já deu, só queria citar essa outra parte do day 1 e fechar aqui com o relato.

edit: Esqueci de dizer que o desafio do dia 1 era abordar 5 estranhos na rua rs, sem problema, já tenho essa mania de ver alguém e perguntar as horas só pra ver como é a voz da pessoa, abordei mta gente hj, no gym tbm, dei umas dicas prum mlk que tava fazendo biceps curl, só cheguei e falei - PRA MIM funciona melhor se vc segurar a negativa, tenta aí kra, pode ser que vc sinta mais o músculo. Foquei tanto em ler uns livros que tenho parados aqui em casa hoje no meu dia de folga que nem me liguei nessa abordagem, as 5 fiz pela manhã.

Editado por Brachio
Link para o comentário

Sobre meditação:

"A mente é um problema

A mente é a grande inimiga do ser humano. Sofremos porque pensamos. As paixões se fortificam e nos dominam porque pensamos. Pensar, lembrar e imaginar são formas de fortificar o desejo. O desejo tem a mente como fundamento. Se não lembramos, não desejamos. Desejamos porque pensamos. Por isso a quietude da mente é nossa preocupação contínua e principal.

Mas há pensamentos insistentes que voltam, voltam e voltam, trazendo seus desejos consigo. A minha explicação para isso é a seguinte: tais pensamentos são o produto secundário de pensamentos primários ocultos. Em outras palavras: pensamentos que não enxergamos ou não damos importância (por parecerem inofensivos) abrem caminho para outros pensamentos, cujo caráter prejudicial nos incomoda e nos preocupa. Antes de um pensamento insistir, é precedido por outros pensamentos precursores. Pensamentos inocentes abrem espaço em nossa mente para pensamentos piores. Daí a importância de vigiar.

A libertação da alma está no esquecimento.

Vigiando a mente, nos antecipamos aos maus pensamentos e, consequentemente, aos desejos que os mesmos trazem."

(Nessahan Alita)

Eaí Frango! acho que entendi o que vc quis dizer. Vc quis dizer que a energia femenina provém de um campo impressivo, de impressão e a masculina de um expressivo, expressão, mais direto, carnal? Que a mulher é ATRAÍDA pelo emocional, pela segurança transmitida pelo homem, uma vibração positiva que possa trazer pra vida dela ordem, comando e satisfação em quanto o homem é mais direto paubucetacu? Se vc quis falar de SEXO mesmo, tenho que discordar de vc, citando o livro do desafio:

Cara, que descrição mais perfeita da realidade. Foi exatamente isso que eu quis dizer. Pegue as 10 mulheres mais lindas/gostosas do seu facebook e veja os namorados delas. Esta experiência é suficiente para ver que o Almeida tá bem errado quando coloca beleza como fator principal que uma mulher busca em um homem.
E sobre o sexo, eu concordo. Já falei aqui que hoje a situação tá curiosa: homens emasculados com ansiedade sexual* e mulheres atiradas com a libido super alta reclamando da falta de homens no mercado. Os homens estão viadões e as mulheres estão masculinizadas, cheias de tesão.
*Entenda-se ansiedade sexual como timidez em intimar a dama pro cruzo, vergonha do próprio corpo, complexo com o tamanho do pênis, nojinho de chupar uma vagina (ou um cu), ausência de brutalidade na cama, frescuras sexuais diversas, etc.

Não sei porque velho, mas eu tenho repulsa a mina assim

95% das mulheres são assim, broder. Toda mulher é puta, a que não cobra na hora, cobra na fatura do cartão ou no juizado.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...