Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

javier-bardem-background.jpg

De quanto papo vocês acham que esse cara precisa pra pegar uma mulher?

Veja por si msmo:

Observe, ele não foi engraçadinho ou simpático na abordagem, muito pelo contrário.

Ele chega de uma forma calma, porém cheio de si e com muita arrogância.

Não ficou elogiando as moças ou perguntando da vida delas, de quais atividades elas gostam, no que trabalham ou qualquer coisa nesse sentido. Apenas as abordou e disse logo de cara o que queria.

Ai você pode dizer assim: "ah, mas isso é um filme, nunca aconteceria na vida real". Ok, convenhamos que a cena é meio exagerada, e a loira já estava interessada desde o início, porém tenho certeza que qualquer mulher comum se encantaria com a postura alpha desse cara na vida real, enquanto que a aparência dele, por mais notória que seja, fica em segundo plano, pois a atitude é envolvente demais.

Homem bonito é muito mais fácil de achar do que homem alpha, ambos atraem, porém só o segundo conquista.

Publicidade

Postado

E abordagem virtual?

Chamar a mina pelo Facebook e etc, o que acham? Tem como passar suas características alfas não estando cara a cara?

Cara, é meio foda, acho que tem que fazer uma primeira chegada pessoalmente. Até por sinal esses dias adicionei 1 mina da facul no face e ia falar com ela, mas aí pensei melhor e deixei baixo, vou puxar papo com ela na facul, aí depois falo pelo face, se não ela vai achar que sou cagao pra falar pessoalmente e to me escondendo atras de face pra puxar papo..

Acho que primeiro tem que conhecer pessoalmente, depois não vejo problemas em falar pela net.. Mas é foda, vc tem q ser mto interessante pela internet, pq ela ta falando contigo e +10 e vendo trocentos sites e tal..

Postado (editado)

E abordagem virtual?

Chamar a mina pelo Facebook e etc, o que acham? Tem como passar suas características alfas não estando cara a cara?

Seja direto nego, se tu quer se encontrar com ela fala - EAE, LUGAR TAL 21H VAMO OU VAMO?. Como diz o meu pai, whatsapp, facebook, sms, rede social é pra se comunicar, não é pra ficar de papinho enviando emoticon baitola e contando historinha não. Deixa pra contar história e dar risadinha quando tiver com ela numa porra de uma conversa real, virtual é só pra comunicar rapidamente e tchau. Pra vc ter uma idéia, eu moro longe dos meus pais, envio uma foto pro meu velho pelo whats e ele responde - Ok. Assim, seco e direto, e é só o que eu preciso pq sei que ele recebeu, ele vai falar oq? - Bonito filhão!, papai te ama mto, bjo etc...Eu sei dessa porra, minha intenção era que ele recebesse a foto e a intenção dele era comunicar que ele recebeu a foto, e não ficar de papo pq ambos temos coisas importantes a fazer, pra ficar de papo eu ligo pelo skype e a gente se vê pela cam.

Falo assim meio bruto mas tem uma lógica por traz disso,mesmo ele sendo alpha rl, tem que saber se expressar pelas redes tbm como alpha, coisa que muitos se esquecem de fazer. A mulher percebe que o cara é mangininha qnd o cara fica ocupando o tempo dela no celular/facebook com "eae, blz?", "Hahahaha, sério? nossa, eu tentei chamar o pessoal pra beber mas sabe como é a galera né :P", "Ocupada?", "Gostei da sua foto, mto bonita mesmo". Quem porra vai falar com uma mulher por whatsapp sem segundas intenções? pra que? só se for trampo/facul/mãe/vó/tia/irmã, e a mulher sabe disso e ela espera que o cara seja AINDA MAIS direto nesses meios virtuais.

Abraço por trás,

alpha, no homo.

Editado por Brachio
Postado

O mais difícil de se ter uma boa vibe, lábia e social proof é quando seu interno está destruído.

Sim. E por outro lado é fácil ter aquela descontração quando você está feliz consigo mesmo.

Esse lance é foda mesmo. É muito fácil ter boa vibe quando você sai da cama de manhã depois de um boquete de uma hb,

Tem razão. É bom ancorar sentimentos e pensar na vida como um todo, sei lá. Sentir alegria de estar vivo em momentos de extrema felicidade e extrema tristeza, só pelo fato de sentir. Quotei porque realmente me sinto no topo do mundo naquelas horas após sair da casa de uma mina.

* O que acham de seguir carreira militar?

Pense em todos os fatores. De certa forma você abdica de parte da sua liberdade por essa causa tão nobre. Pese na balança. Se um dia se tornar militar mesmo terá de cara meu respeito.

Uma coisa que é unanimidade aqui é que ser um cara comunicativo e extrovertido ajuda muito (não só com mulheres, mas em toda sua vida

Enfim, hoje em dia estou bem melhor nesse quesito, e é impressionante, parece que algumas pessoas sempre procuram estar perto de ti.

Uma coisa que eu preciso aprimorar é tipo ter ganchos para conversa, alguém aí tem algum "truque"? Pois as vezes você está falando com alguma pessoa e acaba o assunto, aí fica aquele clima meio chato, principalmente quando é apenas você e mais um. Quando está em grupo sempre tem alguém puxando assunto quando acaba o seu e assim vai indo, mas em dois você precisa ter ganchos para continuar a conversa.

Sim, concordo. Por anos fiquei fechado com cara de gatinho bad boy e perdi de ser extrovertido, ter conversas legais e conhecer pessoas.

De uns tempos para cá eu relaxei de ficar pensando, e recomendo o mesmo como "truque". Conversas legais são aquelas espontâneas, que vão levando a si mesmas, com ganchos sendo pegos nas últimas coisas ditas.

Isso de início. Percebo em caras que saem bastante um fato. Eles a todo momento começam novos assuntos do nada, e transformam qualquer coisa que contam em algo interessante e engraçado de se ouvir. Não é o quê. É como.

@tremboloninhaguitar

Vou seguir carreira militar.Vou prestar a espcex e essa próximo mês.Como eu curso veterinária,se eu não passar,tentarei o esfcex.

O ita/ime é difícil?quantas vagas?

Parabéns pela escolha, espero que tenha se dedicado e que passe. Se fizer em Campinas, então... hahahaha.

Se quiser fique a vontade para mandar mp, tenho uma vasta experiência com esse concurso...

Depende do que você entende por "bom papo".

Saber conversar com mulher é muito mais do que simplesmente ficar "trocando uma ideia", ou permanecer sentado escutando ela falar dos hobbies dela ou de seus problemas. Ela já tem inúmeros caras fazndo isso por ela, desde o amigo do trabalho e da faculdade, até o cara desconhecido do face que fica curtindo as fotos dela e mandando aqueles elogios clichês e baratos ("Linda!! Maravilhosa", "Casa Comigo!", "Muito top!!").

Para ser visto como um potencial amante é necessário trabalhar com o ego da menina, tira-la do pedestal no qual ela foi posta pela bajulação barata dos homens, e colocá-la numa situação mais vulnerável.

Veja, não se trata de ser apenas simpático e engraçado, mulheres tem dezenas de caras sendo assim com elas 24h por dia. Elas buscam o novo, o diferencial, um cara que tenha coragem de falar o que pensa independentemente da situação, e que não se intimide por sua beleza.

As vezes é preciso ser arrogante com a menina, até mesmo escroto, do contrário ela não vai te dar o devido valor, independentemente do quão bonito, simpático ou engraçado vc seja.

Como a imensa maioria dos homens não tem culhões para agir da maneira adequada, as mulheres acabam procurando o diferencial nos atributos físicos e é por essa razão que vão atrás dos caras bonitos, pq pelo menos eles se destacam dos demais, mas não seja ingênuo, um feioso cafajeste tem MUITO mais mulheres à sua disposição do que um bonitinho tímido.

Bom post. Perfeito em alguns pontos.

Realmente, é bom ter em mente que elas são cortejadas a todo momento, e que é mesmo necessário ser diferente. Agora acho que forçou no só "ser grosso". Eu diria para ser grosso, assertivo, bancar o machão, meter medo, sim. Você é homem, tem que pegar com força, bater e lamber a orelhinha. E ser carinhoso, romântico, abraçar, dar colo, e etc. Doutrina do meio termo sempre. Balanceio, equilíbrio. Hora de uma forma, hora de outra.

Agora, o grande lance do diferencial, ao meu ver, está na forma com que você atinge a mulher. Como a afeta. Se você consegue introduzir um assunto interessante, reflexivo, que a faça se interessar, se entregar, relembrar, sonhar, sentir, enfim, você será muito superior ao José Roela que vem com a mesma ideia superficial, a mesma coisa barata, sem entrega, sem profundidade, sem conexão de fato.

Já ouvi a metáfora que nós somos um conjunto de caixas. Queremos falar sobre futebol, abrimos a caixa do futebol. Queremos falar sobre dinheiro, a caixa do dinheiro. Elas são como um conjunto de fios interligados, onde cada estímulo se propaga sem "controle" e só causa o sentimento. Elas são o que o futebol causa, ou o que aquele aspecto as faz sentir, o que o dinheiro (nesse momento) as faz sentir, as faz pensar - e não nada lógico sobre o dinheiro.

Conclusão: saiba elicitar, estimular, excitar uma grande gama de áreas, as áreas certas e jamais uma ou outra intocáveis e você se dará bem.

Eu gosto de alternar entre rabugento/grosso (de brincadeira, sempre) e carinhoso. Não ter medo de dar umas patadas de zoeira realmente as faz descer do pedestal e te olharem com outros olhos.

Eu concordo c o Almeida, cara bonito mulherada paga pau msm, pode ate ser meio bobao, a parte de desenrolar fica c a mulher, ela se submete a isso pra pegar o bonitao. Manda bilhetinho, numero do tel. O cara nem precisa ser mto desenrolado p pegar mulher se for bonito. Talvez nao pegue a gata que ele queira, mas pega mais q mto feio desenrolado.

É que eu tenho 19, velho, mas sou (o que alguns chamariam) de bonito p/ caralho ,além de humilde, e nunca, nenhuma mulher fez todo o trabalho. Não é assim que funciona. O máximo foi uma amiga ou outra chegando na festinha e falando da mina, mina adicionando no facebook sem conhecer, ou quando conhece em alguma ocasião mas pouca ideia trocada, essas coisas.

Se você for um tímido do caralho, porém, pode ser o aesthetic que for, vai ter dificuldades de socializar, brother. Ninguém gosta de alguém que não consegue ser boa companhia. É que vocês não conhecem, que nós não conhecemos, mas deve chover de cara bonito com problema de socialização de falta de mulher. Deve chover cara bonito que nem responde mensagem de gatas no facebook, tamanho o cagaço.

É preciso coragem, brothers.

Abraços.

Postado (editado)

É que eu tenho 19, velho, mas sou (o que alguns chamariam) de bonito p/caralho ,além de humilde, e nunca, nenhuma mulher fez todo o trabalho. Não é assim que funciona. O máximo foi uma amiga ou outra chegando na festinha e falando da mina, mina adicionando no facebook sem conhecer, ou quando conhece em alguma ocasião mas pouca ideia trocada, essas coisas.

Se você for um tímido do caralho, porém, pode ser o aesthetic que for, vai ter dificuldades de socializar, brother. Ninguém gosta de alguém que não consegue ser boa companhia. É que vocês não conhecem, que nós não conhecemos, mas deve chover de cara bonito com problema de socialização de falta de mulher. Deve chover cara bonito que nem responde mensagem de gatas no facebook, tamanho o cagaço.

É preciso coragem, brothers.

Abraços.

Nao quis dizer fazer todo o trabalho, disse chegar e desenrolar, o principal problema que eu vejo nas reclamacoes aqui, nao e a questao de ser uma ma companhia, mas sim de nao saber abordar e desenrolar uma conversa. Depois que engrena vai, ngm fica mudo, ai tbm é demais, nao vai mesmo. Talvez vc nao seja tao bonito qnto pensa que é, ou é novo ainda. Mas acontece , eu nao sou timido, e tbm nao sou nenhum brad pitt, mas tnho algumas historias nesse sentido, de nao ter esforco nenhum pra pegar, beijar a mina sem nunca ter visto na vida e sem trocar uma palavra, e nao era mina zoada nao. Mulher roçando a perna por debaixo da mesa, amiga que intima, bilhetinho com direta e ate intimada msm. Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Tudo o que você queria saber sobre procrastinação mas é preguiçoso demais para descobrir.

http://consciencia.ano-zero.com/2015/07/28/procrastinacao-manson/

Vale a pena a leitura completa... mas deixo um destaque pra esta parte:

SOLUÇÃO: MATAR A SI MESMO (FIGURATIVAMENTE, CLARO)

No budismo, há uma forte ênfase em abandonar o conceito de que até mesmo existimos [5]. O que isso significa é que, psicologicamente falando, sua ideia sobre “você” é construída ao longo da vida através da junção de um monte de coisas arbitrárias. O budismo argumenta que essas coisas são na verdade armadilhas e que o melhor a fazer é abandoná-las.

Isso soa estranho, mas há alguns benefícios psicológicos nessa proposta [6]. Quando nós abandonamos as histórias que contamos sobre nós mesmos para nós mesmos, nós nos libertamos para finalmente agir (e falhar) e crescer.

Quando a esposa admite para si mesma, “sabe, talvez eu não seja uma grande esposa e nem boa em relacionamentos”, então ela finalmente se liberta para agir e terminar seu péssimo casamento. Ela não tem uma identidade para proteger.

Quando o estudante admite para si mesmo, “sabe, talvez eu não seja rebelde, talvez eu esteja apenas assustado”, então ele está livre para ser ambicioso novamente. Ele não tem nenhum motivo para se sentir ameaçado.

Quando o corretor de seguros admite para si mesmo, “sabe, talvez não haja nada de único e especial sobre meus sonhos ou sobre meu trabalho”, então ele se liberta para dar àquele roteiro uma chance honesta e ver o que acontece.

Pois eu tenho uma boa e uma má notícia para você: você ou seus problemas não são nada especiais.

Minha recomendação: redefina a você próprio de uma forma mundana e genérica. Escolha ver a você mesmo não como uma estrela ascendente ou um gênio não descoberto. Escolha ver a você mesmo não como uma pobre vítima ou um grande fracasso. Ao invés disso, veja a si mesmo como um conjunto de coisas simples: um estudante, uma esposa, um amigo, um criador.

Isso frequentemente significa desistir de algumas ideias grandiosas e lisonjeiras sobre você próprio: de que você é especialmente inteligente, ou espetacularmente talentoso, ou intimidadoramente atrativo, ou especialmente vitimizado de formas que as outras pessoas sequer imaginam.

Nós gostamos de contar a nós mesmos essas histórias. Elas nos fazem sentir bem. Mas elas também nos detêm.

Defina a si mesmo da maneira mais simples e mundana possível. Pois quanto mais única e restrita for a identidade que você escolher para si, maior é a quantidade de coisas que podem ameaçar você. E com essas ameaças virá o medo, a fuga e a procrastinação em fazer tudo o que realmente importa.

Muito bom esse artigo!

Postado

Bom post. Perfeito em alguns pontos.

Realmente, é bom ter em mente que elas são cortejadas a todo momento, e que é mesmo necessário ser diferente. Agora acho que forçou no só "ser grosso". Eu diria para ser grosso, assertivo, bancar o machão, meter medo, sim. Você é homem, tem que pegar com força, bater e lamber a orelhinha. E ser carinhoso, romântico, abraçar, dar colo, e etc. Doutrina do meio termo sempre. Balanceio, equilíbrio. Hora de uma forma, hora de outra.

Agora, o grande lance do diferencial, ao meu ver, está na forma com que você atinge a mulher. Como a afeta. Se você consegue introduzir um assunto interessante, reflexivo, que a faça se interessar, se entregar, relembrar, sonhar, sentir, enfim, você será muito superior ao José Roela que vem com a mesma ideia superficial, a mesma coisa barata, sem entrega, sem profundidade, sem conexão de fato.

Já ouvi a metáfora que nós somos um conjunto de caixas. Queremos falar sobre futebol, abrimos a caixa do futebol. Queremos falar sobre dinheiro, a caixa do dinheiro. Elas são como um conjunto de fios interligados, onde cada estímulo se propaga sem "controle" e só causa o sentimento. Elas são o que o futebol causa, ou o que aquele aspecto as faz sentir, o que o dinheiro (nesse momento) as faz sentir, as faz pensar - e não nada lógico sobre o dinheiro.

Conclusão: saiba elicitar, estimular, excitar uma grande gama de áreas, as áreas certas e jamais uma ou outra intocáveis e você se dará bem.

Eu gosto de alternar entre rabugento/grosso (de brincadeira, sempre) e carinhoso. Não ter medo de dar umas patadas de zoeira realmente as faz descer do pedestal e te olharem com outros olhos.

É que eu tenho 19, velho, mas sou (o que alguns chamariam) de bonito p/ caralho ,além de humilde, e nunca, nenhuma mulher fez todo o trabalho. Não é assim que funciona. O máximo foi uma amiga ou outra chegando na festinha e falando da mina, mina adicionando no facebook sem conhecer, ou quando conhece em alguma ocasião mas pouca ideia trocada, essas coisas.

Se você for um tímido do caralho, porém, pode ser o aesthetic que for, vai ter dificuldades de socializar, brother. Ninguém gosta de alguém que não consegue ser boa companhia. É que vocês não conhecem, que nós não conhecemos, mas deve chover de cara bonito com problema de socialização de falta de mulher. Deve chover cara bonito que nem responde mensagem de gatas no facebook, tamanho o cagaço.

É preciso coragem, brothers.

Abraços.

Boa, você tem razão.

Na verdade, acho que me expressei mal na parte de "ser escroto". O que realmente quis dizer é que em muitas ocasiões é preciso tomar atitudes mais ríspidas com a mulher, principalmente se ela estiver se achando muito, seja no sentido de mandar um comentário ou uma pergunta para constrangê-la, seja para demonstrar suas verdadeiras intenções de forma mais assertiva.

Concordo quando você diz que é importante ser carinhoso e romântico, apenas considero que a imensa maioria dos homens já são carinhosos com as mulheres (ou pelo menos fingem que são para obterem alguma coisa), daí enfatizei a importância de se impor mais e ser até mais arrogante nas abordagens.

Por fim, com relação à questão da influência da beleza eu também concordo com você, e insisto em afirmar que homem bonito só atrai e chama a atenção, mas mulher nenhuma se apaixona e/ou perde a cabeça pq se encantou com a beleza do cara. Isso seria absolutamente sem sentido, se beleza fosse tão fundamental assim, porque então a maioria das revistas gays só vendem para homens gays?? Pq não vemos mulheres indo pra banca pra comprar o último exemplar da revista, ou pelo menos conversando com as amigas sobre quem estava na capa??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...