Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei porque vocês acham que sempre tem um cara na jogada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando a mulher fica fria, dando desculpa esfarrapada é obvio que pode ter uma outra pessoa

vi isso muitas vezes pela experiencia de outras pessoas quando terminaram um relacionamento, tambem creio que quem aqui pensa assim já viu isso outras vezes

é tipo um passo a passo que a gente sabe o final

Editado por enebt

Publicidade

Postado

Só não sei da onde ela tiraria forças para trair, visto que a vida dela tá um lixo, ela mesmo disse kkkk

Postado (editado)

Guilherme, só tenha em mente que aqui somos todos palpiteiros de internet. Ninguém aqui conhece seu namoro, o contexto, a história.

O que se diz por aqui são possibilidades tomando em conta a natureza feminina. Mas nada definitivo.

Com certeza Frango, todo o contexto, história, etc fazem toda a diferença mesmo.

Gosto dos palpites da internet por isso, olha que engraçado:

É que algumas mensagens dão a entender que sua mina tá fazendo grupal com 5 negos enquanto você tá longe. Relaxa. A possibilidade existe, só você pode tirar um diagnóstico preciso da situação.

Vocês são fodas kkkkk

O que se diz por aqui são possibilidades tomando em conta a natureza feminina. Mas nada definitivo.

Então Frango, mas através destes palpites de internet, pode ser que algum post me dê uma luz e eu descubra o que aconteceu.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

O frango falou muito bem ai, somos palpiteiros e quando lemos o que vc escreve a única coisa que vem em mente é sua mina fazendo um gang bang nervoso. Mas essa de menina dizer que a vida ta um lixo é outro clichê, isso está ficando estranho, eu no seu lugar já teria ido até ela pessoalmente e olhado bem na cara dela friamente e n todo emocional, tirando tudo a limpo dps.

Ou faz igual minha ex fez comigo, criou uma conta fake para testar se eu era mesmo fiel (até pq foi assim que terminamos).

Postado (editado)

Gente! Não creio que há um cara na parada!

Algumas coisas nos afetam muito! Por exemplo, meu avo internado me abalou em todos os sentidos e afetou imensamente meu namoro! Não queria falar com ele, queria me isolar! Não queria consolo, não queria palavras confortantes, só queria ficar na minha e parar de pensar nisso!

E cara se você a ama, corre atrás meu! Toma as rédeas... As vezes tudo que a gente quer e precisa é disso! Se a vida dela ta um lixo, você não pode deixa-la!! Quando menos merecemos alguém do nosso lado, é quando mais precisamos! As vezes ela só quer sentir se você realmente a ama!

Mas enfim, como o frango disse... São palpites! Não dá pra saber se o que estamos falando é realmente o certo! Você precisa sentir o que houve, precisa ver se existem motivos para o término... Precisa ver se ela realmente precisa de você agora!!!! Atitudes... Se você achar necessário, tente salvar seu namoro! Ou siga em frente..

Eu fui editar o post e quotei. Uma burra lesada!

Editado por GPimentel
Postado (editado)

Mano, você vai ler os melhores conselhos do mundo aqui mas no fim vai escolher aquilo que você acha certo. Recomendo que vá falar com essa menina e olhe-a nos olhos e chegue a uma conclusão, visto que você tá bem propenso a voltar com ela.

Isso que a GPimentel disse de nós sempre colocarmos um terceiro cara na história não é baseado em pessimismo. Eu já vivi algo assim e já vi brothers bem próximos passarem verdadeiras novelas por causa de mulher. E no fim, era só uma menina querendo dar pra todo mundo e ter uma marmita pra quando se cansasse dos lances.

Guilherme, você já leu Nessahan Alita? Se não leu, leia!

Just do it.

Editado por L. Jurys
Postado

Guilherme, você já leu Nessahan Alita? Se não leu, leia!

Boa recomendação. O problema é que quem lê Nessahan após um fim de relacionamento desenvolve fácil misoginia. kkk

Melhor ler com a cabeça fria, depois de livre de qualquer resquício de rancor.

Postado

Boa recomendação. O problema é que quem lê Nessahan após um fim de relacionamento desenvolve fácil misoginia. kkk

Melhor ler com a cabeça fria, depois de livre de qualquer resquício de rancor.

Obrigado pela dica... Ia ler mas por ora não mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...