Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Educadamente tipo? Tenho dificuldades imensas na abordagem em festas(vergonha, não saber o que dizer, etc), porém volta e meia consigo puxar um papo bacana caso consiga chegar ou caso me apresentem

hahahahaha Po.. como abordar eu não sei. Mas eu ensinei como não abordar, acho que é um caminho!

Po, conversar com a menina ué.. como gente normal uauhauhauhhauuha..

Como o bicepsdeoleo disse, o olhar é sensacional... a gente sempre percebe se um cara tá afim pelo jeito que ele olha pra gente...

Editado por GPimentel

Publicidade

Postado

contando que ele nao te moleste ou vc tenha que comer ele, nao vejo nada demais

Converso com ele, mas sem dar liberdade.

Ele é viado assumido, só que é inteligente pra kct

Vi uma chance de crescer

Tomara q essa porra não queira nada em troca

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visitante Flex W.
Postado

se vc tem uma chance vá em frente, se ele quiser alguma coisa, vc joga limpo, diz que nao é sua area, da nada não, desde que vc nao perca seu emprego tá de boa, da pra arriscar de boa irmão

Postado

hahahahaha Po.. como abordar eu não sei. Mas eu ensinei como não abordar, acho que é um caminho!

Po, conversar com a menina ué.. como gente normal uauhauhauhhauuha..

Como o bicepsdeoleo disse, o olhar é sensacional... a gente sempre percebe se um cara tá afim pelo jeito que ele olha pra gente...

Se você soubesse como esse "conversar" é difícil, fazer uma conversa do zero fluir, tem mulher que você chega já com o texto decorado e na hr de conversar ela é seca, nem te da muita resposta, mas isso as vezes nem é ela sendo cuzona/te dando um fora, mas sim pq ela tbm trava. Dai você tem que conduzir, ser espontâneo, mudar toda a estratégia, essa é a hora que a maioria falha e acha que tomou toco. Por isso como você falou, já faço uma preliminar com olhares, espero a resposta do olhar, espero ela me notar, ver que estou ali e quero ela. Dependendo dessa "conversa" fica muito mais fácil, como disse em uns posts anteriores, qndo vc chega parece que já conhece ela e ela te conhece. Já peguei só no olhar, de chegar e nem ter conversa, chegar beijando mesmo kkkkkkkk, nunca falhou. Mas eu já sabia o que elas queriam tbm.

Postado (editado)

Se você soubesse como esse "conversar" é difícil, fazer uma conversa do zero fluir, tem mulher que você chega já com o texto decorado e na hr de conversar ela é seca, nem te da muita resposta, mas isso as vezes nem é ela sendo cuzona/te dando um fora, mas sim pq ela tbm trava. Dai você tem que conduzir, ser espontâneo, mudar toda a estratégia, essa é a hora que a maioria falha e acha que tomou toco. Por isso como você falou, já faço uma preliminar com olhares, espero a resposta do olhar, espero ela me notar, ver que estou ali e quero ela. Dependendo dessa "conversa" fica muito mais fácil, como disse em uns posts anteriores, qndo vc chega parece que já conhece ela e ela te conhece. Já peguei só no olhar, de chegar e nem ter conversa, chegar beijando mesmo kkkkkkkk, nunca falhou. Mas eu já sabia o que elas queriam tbm.

Hahhaa eu sei que é dificil.. mas é isso que diferencia uns dos outros.. E acredito que esse domínio todo, vocês só vão conseguir tentando... Creio que o maior problema seja a insegurança.. porque saber conversar, vocês sabem.. mas são inseguros pra chegar.. tem vergonha ou sei lá.. e trava.. e a gente percebe HAHAHA.

Mas é isso, o olhar vai dizer se a menina tá ou não afim.. o olhar é a melhor forma de conduzir as coisas...

Editado por GPimentel
Postado (editado)

Esse lance de boa vibe é foda, eu sinto que eu peco MUITO nesse sentido, eu não consigo chegar 'alegrão' pra falar com alguem, chego sempre na mesma vibe, tanto em festa, faculdade, trabalho..

como vcs fazem isso? kkkk

Eu tô aprendendo também. Identifiquei que esse é um dos meus pontos fracos e agora vou trabalhar encima. Disseram aí para deixar as preocupações para você mesmo, e acho que é uma boa. O grande lance é tirar coisas divertidas da onde não se espera & conseguir de certa forma criar intensidade emocional. Seja por meio da risada (zoeira), por meio de uma ou outra coisa que você fale. O grande lance é sair daquele preto-no-branco, e não pelos outros, mas por você.

Desenvolvendo essa última ideia, quando falamos nossa mente racional, chega a ideia para a outra pessoa, e a partir daí ela gera nos seus circuítos alguma reação a isso. Quando você chega e já implica a reação emocional, dá uma zoada, comenta algo, conta uma história de modo a fazer com que a outra pessoa sinta o que você sentiu, aí tem mais relevância, aumenta, como eu disse há uns posts atrás, sua "gostabilidade", torna-te importante, relevante. Como o Laranjinha tornou-se para a mina no vídeo.

Reatividade é uma coisa ruim ou boa na sua opnião?Visto que quase tudo na interação homem e mulher há muita reatividade,por exemplo: se uma mulher te disser me da um beijo qual vai ser sua reação?Se ela te der abertura como você vai reagir?Reatividade significa propriedade de reagir no dicionário.No começo você tem que tomar a ação que é ir lá e fazer o que tem que ser feito,ter atitude e abordar,a partir daí o resto você vai reagindo e calibrando de acordo com as ações e sentimentos dela,não tem como fugir disso,é assim que funciona.

No campo dos negócios também,a vida é assim,se o mercado não está bom e você não está conseguindo vender bem qual vai ser sua reação?Você vai continuar fazendo tudo do mesmo jeito?Se uma pessoa te responde sim ou não a uma pergunta você obviamente vai ser reativo à sua resposta,sakas?

Oque você não pode fazer é deixar que a garota dite o seu frame,você tem que ser congruente e liderar a interação,se ela vai reagir bem á isso ou não depende de você e dela,infelizmente (ou felizmente) nós homens não temos o TOTAL controle sobre a interação,o cara pode ser o mais alfa e blablabla que for mas ele não vai conseguir agradar 100%.

Se você chegar em uma garota que deseja e falhar,SEJA REATIVO,calibre de acordo com as ideias e expressões dela,mude sua postura e tente agir de uma forma diferente,faça uma coisa que nenhum cara fez com ela.Eu ia bastante em baladas e quando eu era ignorado saia com o rabinho entre as pernas e isso nunca funcionou,sexta feira passada eu reagi de forma diferente e pra minha surpresa a garota que antes me ignorava estava a se sentir atraída.

Gostei do seu post, brother. O mundo demanda ações nossas a todo momento, isso é um fato, porém a reatividade a qual eu me referi é aquela em que há raiva implícita. Aquela resposta nervosa por causa de que as coisas não saíram conforme o planejado e o seu pessoal (ego) foi ofendido.

Temos nossos objetivos, e para os conquistarmos precisamos de ações, adaptações e etc. Ter seu estado mental vulnerável a ação dos outros e deixar-se perder a estabilidade emocional não é interessante. Esse foi meu ponto.

Aprendam com o Acerola.

https://www.youtube.com/watch?v=XEJyUpDQ9nc

Ou não.

Caralho, cara, AHEUAHEUAHEUAHEAU. Quando eu digo que a gente fica enferrujado é exatamente isso que quero dizer. Acerola chegou na primeira mina da vida dele ali, certeza, HEAUEHAUEHAUE.

Isso precisa ser feito. Foda-se o que vai acontecer, a gente precisa chegar e falar.

Se eu conto aqui uma "abordagem" que fiz sábado vocês desacreditam. Estava meio alto de doce e goró, colei em uma mesa de 4 mulher. Caras... não consegui formular uma sentença nos primeiros minutos, ehauehaueah. Eram só palavras desconexas e elas rachando. Mas acho que a vibe firme e estável ajudou. Posso não saber o que falar, mas sou sólido p/ caralho. No fim hookei lá com uma delas e depois sai fora. Nem era tão gata, de modo que foi só para praticar mesmo.

Se você soubesse como esse "conversar" é difícil, fazer uma conversa do zero fluir, tem mulher que você chega já com o texto decorado e na hr de conversar ela é seca, nem te da muita resposta

É difícil porque você acha que é, e esse negócio de texto decorado é lógico que não vai dar certo. Se você quer espontaneidade, precisa estar completamente presente no momento, e não na sua cabeça.

Eu não sei fazer, mas não acho que seja difícil. Penso que seja simples, mas que demande prática, e eu estou disposto a dar meu esforço para conseguir.

Já vi nego choramingando aqui "ai, porque 20% dos homens tem 80% das mulheres". Se por meio do seu esforço e dedicação o cara descobre o quebra-cabeças, descobre o que as mulheres querem e como dar a elas, ora, ele deve aproveitar mesmo. É esse o conceito de meritocracia.

Abraços.

-

É, mais uma vez a nossa Lady confirmando o empírico.

Hahhaa eu sei que é dificil.. mas é isso que diferencia uns dos outros.. E acredito que esse domínio todo, vocês só vão conseguir tentando... Creio que o maior problema seja a insegurança.. porque saber conversar, vocês sabem.. mas são inseguros pra chegar.. tem vergonha ou sei lá.. e trava.. e a gente percebe HAHAHA.

Mas é isso, o olhar vai dizer se a menina tá ou não afim.. o olhar é a melhor forma de conduzir as coisas...

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

Gostei do seu post, brother. O mundo demanda ações nossas a todo momento, isso é um fato, porém a reatividade a qual eu me referi é aquela em que há raiva implícita. Aquela resposta nervosa por causa de que as coisas não saíram conforme o planejado e o seu pessoal (ego) foi ofendido.

Temos nossos objetivos, e para os conquistarmos precisamos de ações, adaptações e etc. Ter seu estado mental vulnerável a ação dos outros e deixar-se perder a estabilidade emocional não é interessante. Esse foi meu ponto.

Com certeza bro,a raiva não leva a lugar algum,o auto-controle é a chave.E como eu disse não podemos deixar a mulher ditar nosso frame.

A maioria das mulheres vão te fazer testes,pra saber se você é aquilo tudo que quer parecer ser,pra saber se você é confiante o bastante,pra saber se ela pode te controlar ou se você é o líder,elas fazem esse tipo de teste pra saber se você é realmente bom e forte emocionalmente pra ela ou se é só mais um cara beta que sai correndo ao primeiro sinal de negativo.Eu que sou um cara que saio bastante,praticamente todas as sextas-feiras,e modestamente tem um bom tempo que num rolê eu não fico com alguém,já cansei de ouvir "cara você é muito insistente por isso gostei de você".

Postado (editado)

Eu era igual o laranjinha no vídeo , depois que eu conseguia beijar a menina eu falava q ia no banheiro e nunca mais voltava, partia para a próxima rsrs, mesmo quando a mina era mo gata. N curtia ficar parado em festa, e com a mesma menina, sempre ficava passeando, voltava, ia embora...

Sobre ser grosseiro com a menina eu nem concordo, vc ta na festa pra se divertir e n pra arranjar confusão, se a menina n te curte , ela n tem obrigação de ficar de conversinha com vc.

So se ela for grosseira de graça , uma vez eu esbarrei em uma mina sem querer, pedi desculpas e disse que foi sem querer, ela foi e jogou aguá em mim, ela estava em uma roda com uns 6 caras , eu estava na mesa do lado desse grupo com 3 amigos meus, eu falei , ta certo, enchi o copo de vodca e taquei na cara dela. os cara todos vinham pra cima de mim ai os seguranças que eram nossos amigos chegaram e mando todo mundo ficar quieto se n ia todos para fora, ai eles foram falar o que eu fiz e mimimi, o segurança disse que se ficassem de mimi iam pra fora rsrs. N sei como n apanhei nesse dia rsrs, mas aquela vaca teve o que mereceu rsrs.

Foi a unica vez que quase arranjei briga, sempre fui muito calmo, eu vou pra curti e n pra brigar, sempre fiava pedindo pras mina me ensinar a dançar e ficava zoando rsrs, sempre dava certo , as vezes quando tinha um grupo de gatas e uma mais feia eu sempre fazia amizade com a mais feia para conseguir pegar a mais gata rsrs.

Mas isso faz quase quase 10 anos , hoje em dia seria diferente,até pq n bebo mais e n pretendo voltar, e eu n teria a coragem que eu tinha sem beber rsrs, eu chegava em todo mundo sem um pingo de vergonha.

Editado por Bunitinhu89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...