Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bacana o relato, bro, mas achei desnecessário rejeita-la insistentemente de volta, acho que voce defendeu demais o seu orgulho contra o seu real interesse; claro, e legitimo fazer isso, mas eu não acho que valeria a pena, posto que sua meta era ficar com a guria, que em verdade nem te desrespeitou, mas só seguiu as regras do jogo - não parecer fácil.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Pra mim,não parecer facil não é querer te rebaixar e rir da sua cara mano,isso é ser ridicula,ela se acha acima dos demais só por ser bonita e eu quebrei esse escudo dela,eu no fim fiquei um degrau acima e fiz ela se tornar submissa a mim e por isso ela se interessou.

Era um show do jorge e matheus man,muita mulher linda no camarote,eu não fiquei com ela mais consegui ficar com uma tão bonita quanto ela,porém era mais velha e madura,na minha cabeça aquela noite eu agi como se eu fosse o premio e ela achava que eu era só mais um,ela que saiu perdendo e não eu.

Publicidade

Postado

Em um dos melhores momentos do topico e eu suspenso hueheueheue

Imaginava a galera bem diferente, dechain, frango, me enganei com varios, achava q o duh tinha mais cara de playboy, aroma tem cara de malandro kkkkk no bom sentido

Agora so falta o almeida

Postado

Muito difícil uma pessoa mudar sua personalidade de uma hora pra outra é algo que pode durar a vida toda mesmo, não é como o físico que se pode mudar em alguns anos, acho que querer imitar alguém é perda de tempo, acho que ces se preocupam muito em querer ser alpha a todo custo, quererem assumir uma personalidade que não é de vocês e ser uma copia de fulano ou ciclano.

Da pra evoluir na vida sem precisar ser um cara fodão e perfeito, a imagem de alpha pra vocês é so de um ator galã de hollywood, visao superficial, existem N caminhos que podem ser explorados, isso vai de acordo com a vocação de cada um.

Reflitam:

Cole essa maldita frase no seu subconsciente e não deixe que se apague: Você nunca conseguirá sair da pele de quem realmente é.
Evitar a sua vocação, não apagará o teu destino iminente,
Rechaçar o teu instinto, jamais aniquilará a chama dentro de ti,
Ignorar o inevitável, apenas irá atrasar o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Não se engane, não me engane, é para isso que nasceu e é assim que irá morrer.
Postado

Cole essa maldita frase no seu subconsciente e não deixe que se apague: Você nunca conseguirá sair da pele de quem realmente é.

Evitar a sua vocação, não apagará o teu destino iminente,
Rechaçar o teu instinto, jamais aniquilará a chama dentro de ti,
Ignorar o inevitável, apenas irá atrasar o que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Não se engane, não me engane, é para isso que nasceu e é assim que irá morrer.

base_goku_and_ssj_stages_1_4_by_dskemman

Postado

Meu maior erro que eu enxergo com total clareza só que não consigo corrigir é, sozinho ou com pouca gente eu tenho atitudes consideradas "alphas", não digo todas, mas 90% delas são, já em público eu me torno um bobo da corte e depois que volto a ficar cercado de pouca gente ou só eu mesmo, me culpo e muito, digo que até uma mutilação mental, parece que viro um fantoche que é largado sobre meu próprio controle apenas depois de ser usado.

Isso é péssimo e luto diariamente para mudar isso.

Postado

Pra mim,não parecer facil não é querer te rebaixar e rir da sua cara mano,isso é ser ridicula,ela se acha acima dos demais só por ser bonita e eu quebrei esse escudo dela,eu no fim fiquei um degrau acima e fiz ela se tornar submissa a mim e por isso ela se interessou.

Era um show do jorge e matheus man,muita mulher linda no camarote,eu não fiquei com ela mais consegui ficar com uma tão bonita quanto ela,porém era mais velha e madura,na minha cabeça aquela noite eu agi como se eu fosse o premio e ela achava que eu era só mais um,ela que saiu perdendo e não eu.

Pelo que voce disse ela só negou com uma cara meio irônica, e as amigas riram de forma discreta, pelo menos eu interpretei assim, temos que tomar cuidado com a "misoginia", não que voce tenha se portado assim, claro. Ademais, e isso aí, não discordo de você, legitimo a forma que se comportou, como disse antes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Concordo.

Quando eu decidi mudar eu tentava me espelhar em pessoas que eu não era e apesar de não soar tão ruim para as pessoas em volta eu me sentia um babaca.

E pra quem fica falando que o tópico ta ruim e blabla,é só puxar um assunto bacana,uma duvida que seja,não sejam betas e se deixem levar por assuntos discutidos,liderem e tomem posição,tornem o tópico melhor,postem relatos e materiais legais.Eu falo por experiencia propia,antigamente eu só vagava por um forum que eu seguia antigamente e quando o assunto não estava do meu interesse eu falava"aff" fechava a aba e ia ver outra coisa,com o tempo eu fui me entrosando e ao me ver tornei o topico melhor pra mim pois sempre discutia o assunto do meu interesse com outras pessoas que mais tarde se tornaram meus amigos,enfim tornem o topico o melhor possivel para vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...