Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

aheuae mas o video é falando sobre outra coisa, não perguntando pras pessoas se ele é ou não handsome

mas eu nao havia pensado que dependendo do que ele falar ele pode tah mais encrencado msm

alias pq eu falei isso do video aheaue aff

Eu sei cantar/tocar alguns instrumentos, talvez um pouco de folk no coração dessas pessoas faça bem a elas.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ja conhece seus concorrentes??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, o que me alegra é que apenas 1 tem uma aparência mais atlética, os outros são apenas magros com no máximo uma barriga lisa bonita.

O que me preocupa é que tem um momento no qual todos ficam de bermuda, sem camisa. Já que eu não tenho a mínima chance de conseguir pelo menos 2 packs no abdome (quem me dera) vou focar no peitoral para dar um destaque maior (estratégia é sempre bem vinda). E sim, pensei e vou aceitar esse desafio, passar vergonha ou não, só indo para saber, mas caso sim, o que irá me diferenciar da Carrie A Estranha é que não tenho poderes sobrenaturais.

Eu ganhando ou perdendo, atualizo vocês com fotos ou um vídeo (se eu arrumar a câmera), talvez postando aqui ou no meu diário.

Amanhã vou largar temporariamente meus treinos visando força e focar em outros rumos, tipo como depleção, foco no peito e por ai vai. Dieta muda, aero vai ter (antes não tinha)... Enfim, no meu diário vou atualizar uma foto minha de shape semana que vem com a retenção 99% retirada do meu corpo, posto o link aqui quando eu fizer isso.

Vamos ver se me dou bem dando uma de Fat to Fit, like a BB (risada?!). Valeu pelas dicas ai e pelas ironias que fizeram bem.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Eu sei cantar/tocar alguns instrumentos, talvez um pouco de folk no coração dessas pessoas faça bem a elas.

Desde que não seja funk ou sertanejo universitário zoira, eh disso que esse Povinho gosta kkk

Enfim a ideia foi dada rs

Link para o comentário

Sim, o que me alegra é que apenas 1 tem uma aparência mais atlética, os outros são apenas magros com no máximo uma barriga lisa bonita.

O que me preocupa é que tem um momento no qual todos ficam de bermuda, sem camisa. Já que eu não tenho a mínima chance de conseguir pelo menos 2 packs no abdome (quem me dera) vou focar no peitoral para dar um destaque maior (estratégia é sempre bem vinda). E sim, pensei e vou aceitar esse desafio, passar vergonha ou não, só indo para saber, mas caso sim, o que irá me diferenciar da Carrie A Estranha é que não tenho poderes sobrenaturais.

Eu ganhando ou perdendo, atualizo vocês com fotos ou um vídeo (se eu arrumar a câmera), talvez postando aqui ou no meu diário.

Amanhã vou largar temporariamente meus treinos visando força e focar em outros rumos, tipo como depleção, foco no peito e por ai vai. Dieta muda, aero vai ter (antes não tinha)... Enfim, no meu diário vou atualizar uma foto minha de shape semana que vem com a retenção 99% retirada do meu corpo, posto o link aqui quando eu fizer isso.

Vamos ver se me dou bem dando uma de Fat to Fit, like a BB (risada?!). Valeu pelas dicas ai e pelas ironias que fizeram bem.

foco no ABS

6pack > all

-------------------

quem se acha inteligente mas fica triste porque o mundo não é

como a pessoa acha que o mundo deveria ser não é

tão inteligente quanto pensa..

uma criança mimada, apenas

inteligencia traz alegria... arrogância traz tristeza

.

Link para o comentário

Estarei na torcida por você!!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Boa sorte aí O.B.

Mas se é como você disse, se esses concursos são febre aí na sua cidade, só de participar deles vc vai ficar "famosinho". Aí já era, a mulherada vai cair matando.

Relatando um negócio:

Tava na sala dos professores, numa mesa com algumas professoras. Certa hora uma me diz que eu tenho cara de "festeiro", e a outra concorda.

Bom, entendi o "festeiro" como "safado". Bom sinal?

Link para o comentário

Boa sorte aí O.B.

Mas se é como você disse, se esses concursos são febre aí na sua cidade, só de participar deles vc vai ficar "famosinho". Aí já era, a mulherada vai cair matando.

Relatando um negócio:

Tava na sala dos professores, numa mesa com algumas professoras. Certa hora uma me diz que eu tenho cara de "festeiro", e a outra concorda.

Bom, entendi o "festeiro" como "safado". Bom sinal?

Acho que é um bom sinal sim. Desculpe a pergunta, você é prof do que?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...