Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que me irrita no funk não é a baixa qualidade musical, mas sim o fato de que infelizmente quem vive na periferia só tem acesso a este estilo musical. Isso é lamentável, deixar que a camada mais pobre da população fique relegada a apreciar apenas funk, sertanejo e axé é impedir que as pessoas tenham acesso a outras culturas, o que por sua vez dificulta que surjam novos talentos na música popular brasileira.

Enquanto não começarem a valorizar outros estilos continuaremos a aturar Lucas luccos e luans santanas anos e anos a fio. Vejam, não estou dizendo que tais estilos sejam um lixo ou muito piores do que os de antigamente, apenas acho que esses caras já encheram o saco, ta repetitivo demais, não há mais brilhantismo nas composições do sertanejo e com certeza letras como "ai se eu te pego" ou "mozão" já deram o que tinha que dar.

Quem tem Internet possui acesso a tudo .

--

Publicidade

Postado

Desde ontem à noite que está nessa discussão sobre música... Mais de 2 páginas discutindo algo que (provavelmente) todos sabem que não vai chegar a lugar algum.

Seria mais viável a criação de um tópico para discutir sobre esse assunto, não?

Postado (editado)

Quem tem Internet possui acesso a tudo .

É verdade, hoje em dia com uma conexão de internet, temos acesso a praticamente toda produção literária, musical e cultural do mundo. Mas poucas pessoas estão interessadas em explorar essa riqueza, a maioria prefere ver pornografia e humor. Não adianta, povão sempre vai ser povão, não adianta esperar que o povo pare de ver globo pra ver tv cultura, não vai acontecer. Pode parecer elitismo mas a verdade é que poucas pessoas tem inteligência e sensibilidade suficiente para apreciar produções culturais mais refinadas.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Lembrei agora do Claudinho e Buchecha. Eu curtia.

Aí entramos naquela questão que já foi discutida : O leigo é mais feliz ?

Entende-se que com mais conhecimento você se afasta das coisas fúteis e foca no que importa .

Sim, o leigo é mais feliz. Pois ele não tem noção da sua insignificância no mundo.

A partir do momento que você percebe o quão burro você é, bate aquele desespero. Pelo menos eu tô tentando evoluir, deixar de ser tão estúpido.


O que mais me desespera é estudar.

Quando entro numa nova área de conhecimento, que antes não me atentava, percebo o tanto de coisa que eu simplesmente ignorei nos últimos anos, e vejo o quanto falta pra eu chegar na mediocridade.

Me sinto o Ander cantando "Os fortes que tentar".

Editado por Deschain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...