Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pensem uma coisa: Se vocês tivessem uma filha, gostariam que ela ouvisse funk? Que tipo de comportamento vocês acham que o funk ia estimular na sua filha?

Funk é danoso ao social, é um tipo de música que causa degeneração de valores morais, simples assim.

Funk pra criança= estágio pra virar vagaba. (Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita no funk não é a baixa qualidade musical, mas sim o fato de que infelizmente quem vive na periferia só tem acesso a este estilo musical. Isso é lamentável, deixar que a camada mais pobre da população fique relegada a apreciar apenas funk, sertanejo e axé é impedir que as pessoas tenham acesso a outras culturas, o que por sua vez dificulta que surjam novos talentos na música popular brasileira.

Enquanto não começarem a valorizar outros estilos continuaremos a aturar Lucas luccos e luans santanas anos e anos a fio. Vejam, não estou dizendo que tais estilos sejam um lixo ou muito piores do que os de antigamente, apenas acho que esses caras já encheram o saco, ta repetitivo demais, não há mais brilhantismo nas composições do sertanejo e com certeza letras como "ai se eu te pego" ou "mozão" já deram o que tinha que dar.

Link para o comentário

O que me irrita no funk não é a baixa qualidade musical, mas sim o fato de que infelizmente quem vive na periferia só tem acesso a este estilo musical. Isso é lamentável, deixar que a camada mais pobre da população fique relegada a apreciar apenas funk, sertanejo e axé é impedir que as pessoas tenham acesso a outras culturas, o que por sua vez dificulta que surjam novos talentos na música popular brasileira.

Enquanto não começarem a valorizar outros estilos continuaremos a aturar Lucas luccos e luans santanas anos e anos a fio. Vejam, não estou dizendo que tais estilos sejam um lixo ou muito piores do que os de antigamente, apenas acho que esses caras já encheram o saco, ta repetitivo demais, não há mais brilhantismo nas composições do sertanejo e com certeza letras como "ai se eu te pego" ou "mozão" já deram o que tinha que dar.

Discordo que não tem acesso. Hoje é tudo muito amplo, música é de fácil acesso pra grande maioria. Acontece que quando eles acessam youtube ou um app de música, procuram o funk. Pois é algo que já estão acostumados a conviver, quem gosta de funk não vê mal algum no funk. E antes fosse só periferia, o funk dominou tudo.

Quanto a novos talentos, não tem espaço pra eles. Porque não vende. Hoje o que vende é imagem, sertanejo por exemplo, a maioria não canta nada, não tem dom nenhum pra música, mas tem um rosto bonito, se veste bem e vende, e é por isso que parecem um cópia do outro. Hoje em dia ninguém dá prioridade a voz, ao talento, a boas letras... o importante é ter uma aparencia agradável. E enquanto boa parte da população não enxergar isso, não vai mudar mesmo!!

Editado por GPimentel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...