Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a concorrencia funciona assim

tem muitas dando sinais... então quem não dá sinais fica sozinha...

percebe que ela está reclamando que está sozinha ?

minas tem mais mulher que homem, a maioria dos homens quer só putaria entao pegam as mais fáceis, que são exatamente as que dão sinais...

e as que não dão sinais tão sozinhas...

adapte-se ou morra

eu recebo sinais todos os dias, pq vou tentar as que não me notam?

Aham, concordo 100%.

Meu post foi para a galera se desbitolar de esperar qualquer demonstração de interesse da mulher para tomar atitude e mover a coisa para frente. Se ela não virou as costas e saiu andando é só isso que você precisa, está acontecendo. Nem todo mundo está envolvido na noite mineira, afinal.

Abraços.

Publicidade

Postado

Sinais de interesse algo é essencial, não estou dizendo que a mulher tem que deixar evidente o interesse, apenas acho que se uma mulher demonstra interesse em você as suas chances são bem maiores, além do mais se você estiver em um local com varias mulheres e ficar abordando e tomando fora, a cada fora vai ficar mais difícil de você conseguir algo.

Postado (editado)

Sinais de interesse algo é essencial, não estou dizendo que a mulher tem que deixar evidente o interesse, apenas acho que se uma mulher demonstra interesse em você as suas chances são bem maiores, além do mais se você estiver em um local com varias mulheres e ficar abordando e tomando fora, a cada fora vai ficar mais difícil de você conseguir algo.

Ah Aroma deve ser aquelas mina muito top, dai os homens ficam com receio de chegar, pq se vc n for destacado, dificilmente ela vai querer.

Interessante aquele post do Frango sobre crenças limitantes, de fato eu n consigo acreditar que uma hb10 me queira, ate pq eu ja levei fora de mulheres bem piores, dai tu ve uma mais bonita é dificil tu achar que consegue.

Puro condicionamento social e crença limitante. Ainda bem que você vê isso, Neo. Uma coisa é a mulher estar em outro patamar que não o seu, tornando um relacionamento algo impossível de ser concebido. Outra é bitolar.
Exemplo. Hoje conversei com uma mulher linda, pele bronzeada, cabelo escuro, alta, bem gostosa, estava de vestidinho e devia ter quase seus 30 anos. Eu no começo dos 20, outra pegada, mas o fato de eu ter puxado um assunto, ter tido uma small talk ali e ter demonstrado interesse nela já foi suficiente. Sorriso de mulher cortejada faz florescer o coração do homem. Não levei a coisa adiante em primeiro lugar porque namoro, mas em segundo também porque seria inviável uma relação nascer. O padrão dela para um match é algo mais sólido (ela formada, com pós, exercendo a profissão e eu no 2º semestre). Em uma festa, bêbada, no calor do momento talvez possa pudesse rolar, mas no contexto geral é inconcebível, como eu disse.
Peço que os que possuem alguma experiência com mulheres que venham a confirmar o que digo, pois a minha visão é a seguinte: a mulher joga sempre sob a lei do mínimo esforço, pois tal posição é a mais confortável de se estar. Elas só vão investir (e devem fazê-lo) se forem compelidas, forçadas a tal. E tudo bem quanto a isso, é normal. Conformem-se com o papel de tomador de iniciativa, tomador de ações, cortejador. Vejam, cortejar, demonstrar que está atraído, demonstrar interessse é uma coisa. Deixar claro que comeria a mulher não importa seus comportamentos e personalidade é outra. Já mencionei aqui que equilíbrio é chave. É preciso ter direção, os movimentos, e a inspiração, a conexão. É preciso perseguir e se pôr na posição de perseguido também. Não tem graça se for fácil, para nenhum dos lados.
Agora vou dizer novamente, é parte da natureza delas serem conduzidas. Elas esperam alguém que "tome-as pela mão" e que proporcione a experiência para elas. Acredito que um dos maiores pecados que um homem pode cometer é colocar uma mulher para tomar uma decisão, qualquer que seja. Pelo amor, ao invés de perguntar se ela prefere x ou y, tome logo a dianteira sem vacilar e traga-a junto, porra.
Entendam: Se elas estão dando mais abertura do que contato visual é porque foram forçadas por razão de falta de atitude. O homem ideal, na visão das mulheres, é aquele que vai atrás do que quer diretamente. Ou seja, você deveria ver aquela gata e (a menos que a situação demande um aguardo) imediatamente andar em direção a ela. Caralho, se você gosta tanto de mulher assim e das gatas você gosta mais ainda, o que está te impedindo de ir atrás de comê-las? Tá com medinho, amigão? De mulher?
As mais gatas sabem que são as mais gatas. Elas querem os mais confiantes. Elas vão sempre derrubar o cara que tentar abordá-las (se não conhecerem nada a seu respeito). Vão ser secas. Vão achar que ele não está a altura. Vão desprezar tudo que ele disser, em primeira instância.
90, 95% vai desencanar. Não acreditavam em si antes mesmo de chegar. Estavam com pensamento de derrota, prontos para aceitar a confirmação de que aquela mulher era impossível para eles.
Então eis que a recompensa fica para os poucos 10 ou 5% que são persistentes, que são autoconfiantes, que possuem na cabeça que mulheres podem e vão se fazer de difíceis, que não há motivo pelo qual eles não sejam suficientes, então basta insistir, continuar levando a coisa para frente. Esses transmitem que são fodas para caralho, e que não só estão no nível dessas gatas mas são até superiores a elas.
Tudo começa com a fé em si, e digo a vocês que as coisas são mais simples do que parecem. Da sua parte é sobre você chegar confiante e fazer sua graça. Se elas gostarem da graça que você fizer, ponto para você. Basta não foder a porra toda e conduzir. Simples, simples assim.
Abraços.
Editado por Aroma
Postado

Exemplo. Hoje conversei com uma mulher linda, pele bronzeada, cabelo escuro, alta, bem gostosa, estava de vestidinho e devia ter quase seus 30 anos. Eu no começo dos 20, outra pegada, mas o fato de eu ter puxado um assunto, ter tido uma small talk ali e ter demonstrado interesse nela já foi suficiente. Sorriso de mulher cortejada faz florescer o coração do homem. Não levei a coisa adiante em primeiro lugar porque namoro, mas em segundo também porque seria inviável uma relação nascer. O padrão dela para um match é algo mais sólido (ela formada, com pós, exercendo a profissão e eu no 2º semestre). Em uma festa, bêbada, no calor do momento talvez possa pudesse rolar, mas no contexto geral é inconcebível, como eu disse.

crença limitante

o resto que não citei está 100% certo

Postado

Puro condicionamento social e crença limitante.

Não se trata de crença limitante, vamos ver, qual dessas mulheres você abordaria?

mal-humorada-Thinkstock_e_Getty_Images.j

mulher-sorrindo-cabelos-ao-vento-32032.j

Beleza vc está certo, mas algo é mais certo, se ela n te conhece e nunca falou com vc, a única coisa levada em consideração é a aparência.

Se todo homem fosse confiante as mulheres feias e medianas estariam fodidas hein, ate pq homem pega a melhor que ele consegue, e se todos pudessem pegariam só gostosas.

Mas você tem que olhar o lado delas, uma 9 ou 10 investe muito na aparência fica horas no salão de beleza, academia, roupas, etc...

Invista em você e se torne um homem de valor, mas aparência não é tudo, até porque esse tipo de mulher pode escolher o homem que quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...